Academia

  • Iniciador do tópico DeletedUser35751
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fazer folhas??

Mas não estavamos a falar de Academias e tipos de recrutamento de nobres?? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Administradores eu acho que se nos voltassemos a versão anterior quando tinhamos de evoluir a ACADEMIA para podermos ter NOBRES nao seria muito melhor?!

Boas Michaeljordan,

Cada mundo tem certas configurações. Como disse a Marta14 e muito bem, há certos mundos com Academia p/ Pacote e outros com cunhagem de moedas.

Eu, pessoalmente, prefiro cunhagem. Não acho que Academia p/ Pacotes faça lá muito sentido.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
lol marta, eu nao sei que raio de contas andas a fazer tudo com as moedas....

1 nobre - precisas 1 moeda
2 nobre - precisas 2 moedas nao 3, 3 é o total,
3 nobre - 3 moedas, nao 6, as outras ja tao cunhadas.


e claro, o custo de produção.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
lol marta, eu nao sei que raio de contas andas a fazer tudo com as moedas....

1 nobre - precisas 1 moeda
2 nobre - precisas 2 moedas nao 3, 3 é o total,
3 nobre - 3 moedas, nao 6, as outras ja tao cunhadas.


e claro, o custo de produção.

julgo que ela estava a calcular o custo total para ter n nobres ;)

EDIT: mas de qualquer maneira, estava mal, porque precisaria de ser o custo de produção X n

ou seja, utilizando a fórmula 28000/30000/25000 x n + 40000/50000/50000 x n + x(28000/30000/25000) sendo este ultimo valor a quantidade de moedas já cunhadas para nobres anteriores

1º nobre- 28000/30000/25000 x 1 + 40000/50000/50000 x 1 + 0(visto que é o primeiro, nao há ainda moedas cunhadas anteriormente)
2º nobre- 28000/30000/25000 x 2 + 40000/50000/50000 x 1 + 1 x 28000/30000/25000

Etc...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
lol marta, eu nao sei que raio de contas andas a fazer tudo com as moedas....

1 nobre - precisas 1 moeda
2 nobre - precisas 2 moedas nao 3, 3 é o total,
3 nobre - 3 moedas, nao 6, as outras ja tao cunhadas.


e claro, o custo de produção.

Também tinhas dúvidas nisso... Mas fui conferir à ajuda do jogo e tinha lá isso.
Vai lá conferir se não é assim que está explicado...
E deve estar assim porque deve representar o total de moedas para ter o nobre, não sei, digo eu.

Porque, no meu post, cito como fonte onde me fundamentei para dizer certas coisas, a Ajuda, para não estar a dizer nenhuma barbaridade.
 

DeletedUser

Guest
por isso é que prefiro o armazenamento tudo bem que de incio so se pode fazer 3 nobres mas é bem mais barato do que cunhar moedas :)
 

DeletedUser

Guest
por isso é que prefiro o armazenamento tudo bem que de incio so se pode fazer 3 nobres mas é bem mais barato do que cunhar moedas :)

Além de ser mais barato, pode-se fazer nobre a qualquer momento mesmo que não se tenha recursos disponível naquela aldeia. Já a cunhagem exige ter os recursos para educar os nobres naquela aldeia, no momento em que se quer educar.
 

DeletedUser

Guest
Além de ser mais barato, pode-se fazer nobre a qualquer momento mesmo que não se tenha recursos disponível naquela aldeia. Já a cunhagem exige ter os recursos para educar os nobres naquela aldeia, no momento em que se quer educar.

sim e verdade mas lembrei-me de outro contra ;) a cunhar moedas se perderes nobres podes os fazer em qualquer aldeia desde que tenhas academia e recursos para os fazer claro em quanto que no armazenamento so os podes fazer na aldeia de onde eles sao originais

mesmo assim pesando os prós e contras prefiro o armazenamento pois numa fase mais avançada do jogo é bem mais simples e barato
 

DeletedUser

Guest
sim e verdade mas lembrei-me de outro contra ;) a cunhar moedas se perderes nobres podes os fazer em qualquer aldeia desde que tenhas academia e recursos para os fazer claro em quanto que no armazenamento so os podes fazer na aldeia de onde eles sao originais

mesmo assim pesando os prós e contras prefiro o armazenamento pois numa fase mais avançada do jogo é bem mais simples e barato

Concordo
Embora não dê para fazer NT
 

DeletedUser

Guest
sim e verdade mas lembrei-me de outro contra ;) a cunhar moedas se perderes nobres podes os fazer em qualquer aldeia desde que tenhas academia e recursos para os fazer claro em quanto que no armazenamento so os podes fazer na aldeia de onde eles sao originais

mesmo assim pesando os prós e contras prefiro o armazenamento pois numa fase mais avançada do jogo é bem mais simples e barato

Concordo
Embora não dê para fazer NT

[2]
 

DeletedUser11195

Guest
mundo par (ex pt22) - moedas
mundo ímpar (ex pt23) - armazenamento
 

DeletedUser

Guest
Não seja por isso:

Mundos com Academia por Cunhagem de Moedas:
PT2 [fechado]
PT4
PT6
PT8
PT10
PT12
PT14
PT15
PT16
PT17
PT18
PT20
PT21
PT22

Mundos com Academia por Pacotes/Níveis:
PT1 [fechado]
PT3 [fechado]
PT5
PT7
PT9
PT11
PT13
PT19
[...]

Já tinha dito isto mas tudo bem. Ultimamente não têm seguido essa regra dos pares e ímpares.
Já agora mike, estás a sugerir que no mundo23 seja por pacotes, é isso?
 

DeletedUser

Guest
Concordo
Embora não dê para fazer NT

foi o que eu disse 1º :p

so se consegue fazer 3 nobres na primeira aldeia mas depois ja se consegue fazer NTs conforme fores conquistando aldeias vai aumentando o numero maximo de nobres que podem ser produzidos

mas atenção esse numero aumenta se as aldeias tiverem academias e se upares as mesmas consegues ainda fazer mais :D
 

DeletedUser11195

Guest
Já tinha dito isto mas tudo bem. Ultimamente não têm seguido essa regra dos pares e ímpares.
Já agora mike, estás a sugerir que no mundo23 seja por pacotes, é isso?

nao tou a sugerir, tava a dizer. nao sabia e que alguns mundos fogem à regra...
 

DeletedUser

Guest
Mas o 23 ainda nem abriu como pode ser por pacotes?? :confused:
Alguma coisa me escapou e ainda não percebi o que foi :S
 

DeletedUser11195

Guest
Mas o 23 ainda nem abriu como pode ser por pacotes?? :confused:
Alguma coisa me escapou e ainda não percebi o que foi :S

como nos primeiros mundos era como eu disse dos pares e impares, eu imaginei que o 23 fosse por pacotes, mas pelos vistos tanto pode ser por moedas ou por pacotes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo