Adiamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Devido a problemas sérios com o servidor que alberga o pt25 o mundo não será aberto hoje, e não temos ainda previsão da nova data de abertura.

As nossas desculpas.
 

DeletedUser35058

Guest
Não abre hoje, abre noutro dia, só temos que esperar, vão curtir o dia :p
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Devido a problemas sérios com o servidor que alberga o pt25 o mundo não será aberto hoje, e não temos ainda previsão da nova data de abertura.

As nossas desculpas.


assim que tiverem uma data certa avisem. abraço.
 

DeletedUser38510

Guest
xD não tenho pressas, abrir hoje ou amanhã é igual, apesar de haver por ai noobs a criarem tópicos a cada hora que passa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
que pena.

Muitos estavam ansiosos para tal... ainda bem que tenho tudo pronto quem nao tinha, agora pode ajeitar as ultimas coisas..

Ricardo avisa assim que puder!
 

DeletedUser

Guest
Podiamos era ser recompensados com umas configs decentes para o M25, assim sim valia a espera
 

DeletedUser

Guest
Mesmo agora poderiam nos compensar com umas boas configuraçoes.

vel 2
 

DeletedUser32704

Guest
Espero que tenha umas boas configs... Senão nem meto mais 1cent....

Queremos velocidade 2
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem se tem esse tipo de problemas o melhor era isto lol
 

DeletedUser11202

Guest
Cambada de WL's voçes...

houve um impedimento que nao permitiu voçes jogarem no novo mundo...esse impedimento esta a ser tratado e nao é por voçes dizerem "é uma vergonha" e essas cenas que o problema...saiam do pc um bocadinho pa..e deixem o ppl da admin. trabalhar em paz..

Eu queria ver se fosse um de voçes no papel do ricardo... a ver se voçes queriam que vos dissesem essas cenas..
 

DeletedUser34970

Guest
Cambada de WL's voçes...

houve um impedimento que nao permitiu voçes jogarem no novo mundo...esse impedimento esta a ser tratado e nao é por voçes dizerem "é uma vergonha" e essas cenas que o problema...saiam do pc um bocadinho pa..e deixem o ppl da admin. trabalhar em paz..

Eu queria ver se fosse um de voçes no papel do ricardo... a ver se voçes queriam que vos dissesem essas cenas..

Ao menos alguem que diz alguma coisa de jeito, :)
 

DeletedUser29356

Guest
Cambada de WL's voçes...

houve um impedimento que nao permitiu voçes jogarem no novo mundo...esse impedimento esta a ser tratado e nao é por voçes dizerem "é uma vergonha" e essas cenas que o problema...saiam do pc um bocadinho pa..e deixem o ppl da admin. trabalhar em paz..

Eu queria ver se fosse um de voçes no papel do ricardo... a ver se voçes queriam que vos dissesem essas cenas..

Totalmente de acordo.
 

DeletedUser

Guest
Calminha, não?
Não é por estarem aí a insultar o suporte que vão abrir o m25...
Não abre hoje abre noutro dia, não é o fim do mundo ;)
 

DeletedUser11202

Guest
Calminha, não?
Não é por estarem aí a insultar o suporte que vão abrir o m25...
Não abre hoje abre noutro dia, não é o fim do mundo ;)

ao que parece..para eles é.. Without lives é assim..xD
 

DeletedUser36490

Guest
.....

Se existem problemas técnicos ok, resolvam...mas podiam ter avisado porque estou aqui desde muito cedo e ainda nem almoçei. Para não falar que abdiquei do meu dia para isto. Gosto do pessoal que gere este servidor, mas confesso que estou muito desiludido com voces.
Não volto abdicar da minha vida para isto!:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Noutros servidores , problemas tecnicos eram resolvidos no proprio dia .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo