Adiamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34634

Guest
Noutros servidores , problemas tecnicos eram resolvidos no proprio dia .

Tas em Portugal, é normal este tipo de situações acontecerem.

Acho que é uma tremenda falta de respeito, fazerem isto.

Porque para alêm de um jogo isto tambem "mexe" com a vida pessoal.
 

DeletedUser

Guest
E o meu tambem, mas a tentar arranjar os erros nem se vão dar ao trabalho, que vergonha
 

DeletedUser38424

Guest
bem....

me digam aqui a qts eu nao avisei que os servidores estavam com problemas e que so seria aberto mesmo dia 1\2 de março??

me digam aqui a quantos eu nao falei isso, desde meados de janeiro?? hummmmmmm?? ainda duvidam das minhas capacidades de medium telepaticas espirituais??


shuaushuaahsuhsuahs
 

DeletedUser38815

Guest
e sabes la se ainda o mundo nao abre hoje...pode ser..mas o problema pode ser muito mais grave do que parece...

Sim, pode ser grave, mas hoje não me parece que abra.


Devido a problemas sérios com o servidor que alberga o pt25 o mundo não será aberto hoje, e não temos ainda previsão da nova data de abertura.

Mas bem, esperemos ;)
 

DeletedUser11202

Guest
Sim, pode ser grave, mas hoje não me parece que abra.


Devido a problemas sérios com o servidor que alberga o pt25 o mundo não será aberto hoje, e não temos ainda previsão da nova data de abertura.

Mas bem, esperemos ;)

mas pode ser amanha...mas muitos deles ja nao vao jogar pk ja morreram todos..xD
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Devido a problemas sérios com o servidor que alberga o pt25 o mundo não será aberto hoje, e não temos ainda previsão da nova data de abertura.

As nossas desculpas.
Boas, acredito que haja problemas sérios mas será que poderiam dizer quando abre ? Se é hoje até que horas... se é amanha a partir de que horas até que horas.
Acho que todos agradecemos essa informação.

Bom jogo
 

DeletedUser39156

Guest
agora deviam dar um bonus aos jogadores que se registarem lá, tipo começarem com aldeias mais desenvolvidas, começar com 100 pontos em vez de 26 ou entao oferecer 10 pp´s a cada
 

DeletedUser

Guest
Vocês é que tiveram à espera, porque são parvos. Eu vinha cá de vez em quando...
 

DeletedUser

Guest
Se fosse para abrir hoje nao abriam este topico...

Este mundo nao vai abrir esta semana...
 

DeletedUser

Guest
Mas tu agora MANDASno suporte? Parecem criancinhas! Ja explicaram, o mundo não abriu por causa de problemas tecnicos! Lá por estarem a resmungar não abre mais Rapido!

Concordo... mas eles pensam que resmungar vai fazê-los abrir o mundo...
 

DeletedUser

Guest
Parem de se queixar, não conseguiram abrir o server, azar

esperem mais uns dias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo