~AE~ vs Nazgul

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25982

Guest
sim mas isso não é desculpa pois mtos jogadores eram da SD e WC k tbm estavam nos lugares cimeiros do kontinente claro k o poder desta 2 tribos no continente degrediu por mérito nosso.. aliás a WC e tbm a SD chegaram a estar no 1º lugar do k54...
 

DeletedUser

Guest
A Nazgul é que declarou a guerra noutro tópico.

Portanto não há desculpas, venha GUERRA.

Porque verão que o ODA e a eficiência da AE não é de bater em meninos, mas sim de bater em FORÇA.

AE SEMPRE.
 

DeletedUser29610

Guest
pna = guerra fria, anyway, pnas e allys nunca duram para sempre ;)

bem aqui vai um rel a mostrar a actividade dos nazgul e tambem a grande estrategia que eles tem que é ter 100 arqueiros por nobre, é notavel!:
http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/0313bc77dfd626f01e43823e1283bfa9

iupii : D D

O Jogador desistiu do mundo ...
Axas que se ainda jogasse deixava 3 nobres com 200 e tal arqueiros ?? ... Ainda se vem apra aqui gabar disto ... lol ...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: Nazgül

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,426
Lado 2: 9,481
Diferença: 29,945

chart
 

DeletedUser29601

Guest
http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=lose&id=12606

Está negro isso aí Nazgul.

Kamueka, tu serás nobrado e serás deixado com 2 aldeias bem demolidas, para nem poderes recomeçar, what do you feel about that?

Inimigos só têm garganta até à ~AE~ chegar em peso lá.

~AE~ goes where ~AE~ wishes to go.

Ai sim vemos que as ultimas percas da Nazgul foi a maior parte contra a ~AE~ e a SDWC(uma coisa assim)...
A frase sublinhada sim é claro que sim :)
Nazgul preparem-se que a ~AE~ ainda está aquecendo...
 

DeletedUser

Guest
Kamuneka, deverias ter vergonha e falar baixinho, poiis da maneira que defendes te a conta do vickie enquanto ele esteve fora, foi vergonhoso. Ele mostrou me as sitagens, nao vale a pena desmentires. Portanto, a tua vez vai chegar e aviso te ja que tens muito pouco tempo pra aprender. Ou melhoras e muito, ou eu, a frente de toda a comunidade, nao tenho problemas em admitir que sendo um razoavel jogador, te limpo em 3 ou 4 dias ;)

E agora sou eu que te digo,

WAIT FOR ME ;)

Quanto a esta guerra, como de esperar a AE continua na frente, sempre esteve e vai continuar a estar mas o melhor ainda nao chegou :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21577

Guest
Eu ouvi dizer que a ~AE~jogava limpo mas eu sei que vocês tem cá espioes, por isso, ou tratam de jogar limpo ou querem continuar a jogar sujo?
 

DeletedUser

Guest
Eu ouvi dizer que deverias escolher melhor os teus membros, nao tens espioes na ~AE~ pois somos selectivos e nao mass recruit, isso reflecte se in game ;)
 

DeletedUser21577

Guest
só sei que mesmo com espioes ou jogadores que vos passem informaçoes por terem medo de voces, eu digo-vos que eu nao irei desistir e trago um bando de jogadores comigo, por isso, boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Serás eliminado de igual forma.

Quem está numa tribo quando se iniciar uma guerra com a ~AE~ não tem salvação possível.

Conhecerás o sabor da Derrota rapidamente e facilmente.

~AE~ goes where ~AE~ wishes to go.
 

DeletedUser21577

Guest
Então força conquistem-me, eu nao tenho medo de voces, aliás ja estou habituado a guerras e bem mais dificieis que esta.
 

DeletedUser

Guest
Pois te devo dizer que estive na considerada por muitos a maior do guerra do pt, 666 vs hmetal ;)

Mas podes cantar de galo, eu manterei a minha postura defensiva pois o factor surpresa e o ideal e como ja te disse, vem ai a Operaçao Revoluçao Central, farei com que te conquistemos nessa operaçao ;)
 

DeletedUser21577

Guest
Eu nao estou a cantar de galo, mas se me queres incluir na tua operação então força.

Depois veremos o que acontece.
 

DeletedUser

Guest
Ja estas incluido, ja partes em vantagem em relaçao aos teus colegas, ate sou simpatico pra ti, nao precisas de espioes ;)
 

DeletedUser

Guest
Bernardo Baptista....
Não sou da tua raça!!!!
Quando falaste comigo... Eu estava sem tribo!!!!
Já agora! Obrigado pelas informações que me deste! E o espião sou eu??? heheeheh...
 

DeletedUser29309

Guest
Bernardo Baptista....
Não sou da tua raça!!!!
Quando falaste comigo... Eu estava sem tribo!!!!
Já agora! Obrigado pelas informações que me deste! E o espião sou eu??? heheeheh...

olha aquele que em todos o mundos foge da tribo onde esta :rolleyes:

matem.se uns aos outros,mas,que ganha a ~AE~ :b

p.s- limpem e conquistem o white hahahah *-*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo