~AE~ vs Nazgul

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Informaçoes que te dei? Da minha raça? Tens toda a razao... Nao sou um refugiado, nem tao pouco um saltitao. Alem do mais, informaçoes que te dei, nao foram nenhumas, as unicas que dei, foram os meus nobres que tas deram, 4 aldeias no papo, vieste buscar 0000000000000000000, de que estas a espera? ;)

faço muito papel de psicologo, nao fosse eu um advogado do futuro, e aprendo muito com a minha mae, de como comer a cabeça aos adversarios, a barra reflecte se no tribos ;)


O que te aconteceu a ti vickie, esta a acontecer ao lider da tua tribo, estao ai sem saber o que vos espera ;)

Aguardem pra ver :)
 

DeletedUser28749

Guest
Bernardo Baptista....
Não sou da tua raça!!!!
Quando falaste comigo... Eu estava sem tribo!!!!
Já agora! Obrigado pelas informações que me deste! E o espião sou eu??? heheeheh...

nao foi ele que o disse,tu e que acabaste de dizer :rolleyes:

agora acerca da ~AE~...nos nao queremos saber dos espioes,nem os metemos la,as pessoas dao info de boa vontade,e a maioria das vezes dao essas informacoes por nao estarem de acordo com a politica da tribo onde estao.

aqui na ~AE~ nos somos organizados e unidos,e os jogadores com menos experiencia sao ensinados nao sao expulsos ou deixados sozinhos.

assim se ganham gerras :D
 

DeletedUser

Guest
Sim... 4 aldeias quando nao estava cá!!!!!
Queres que ponha aqui os teus tristes ataques, desde cá estou????
Deixa a chucha e joga!!!

Como devem saber nao falo muito. Por isso adeus!
 

DeletedUser28749

Guest
Sim... 4 aldeias quando nao estava cá!!!!!
Queres que ponha aqui os teus tristes ataques, desde cá estou????
Deixa a chucha e joga!!!

Como devem saber nao falo muito. Por isso adeus!


tambem pra dizeres o que dizes era melhor estares calado,fazias melhor figura :p

ja agora evolui bem essas aldeias antes de nos as conquistarmos por favor :)
 

DeletedUser29309

Guest
Informaçoes que te dei? Da minha raça? Tens toda a razao... Nao sou um refugiado, nem tao pouco um saltitao. Alem do mais, informaçoes que te dei, nao foram nenhumas, as unicas que dei, foram os meus nobres que tas deram, 4 aldeias no papo, vieste buscar 0000000000000000000, de que estas a espera? ;)

faço muito papel de psicologo, nao fosse eu um advogado do futuro, e aprendo muito com a minha mae, de como comer a cabeça aos adversarios, a barra reflecte se no tribos ;)


O que te aconteceu a ti vickie, esta a acontecer ao lider da tua tribo, estao ai sem saber o que vos espera

Aguardem pra ver :)

conquista.as todas,nao deixes nem 1 aldeia para contar historia ;)

vickie nao vas embora,so por nao teres palavras
 

DeletedUser

Guest
Ui, esta grizou me. Dos meus 5 cordenados, 4 aldeias cairam, uma nao. Tu, envias te limpezas sozinhas, batedores sozinhos, um VERDADEIRO ZERO. Vai ver o meu ODD, subi de 1400 pro lugar actual graças as defensivas que nem desviei, diverti me a limpar te ;)

Mas se es assim tao bom como te intitulas, e eu sou assim tao fraco como ensinuas, porque nao vens buscar as tuas aldeias de novo? ;)



Calma marga, o vickie ja levou o seu tombozinho, cerca de 1 duzia de aldeias, desta vez vai ter sorte, nao consta nos planos da Operaçao Revoluçao Central, mas esta la o lider dele pra levar conosco e a sua vez surgira again ;)
 

DeletedUser

Guest
Informaçoes que te dei? Da minha raça? Tens toda a razao... Nao sou um refugiado, nem tao pouco um saltitao. Alem do mais, informaçoes que te dei, nao foram nenhumas, as unicas que dei, foram os meus nobres que tas deram, 4 aldeias no papo, vieste buscar 0000000000000000000, de que estas a espera? ;)

faço muito papel de psicologo, nao fosse eu um advogado do futuro, e aprendo muito com a minha mae, de como comer a cabeça aos adversarios, a barra reflecte se no tribos ;)


O que te aconteceu a ti vickie, esta a acontecer ao lider da tua tribo, estao ai sem saber o que vos espera ;)

Aguardem pra ver :)


Até já falas na mama????
Ela já te mudou a fralda hoje?
 

DeletedUser29309

Guest
vickie quando é que a tua mae te ensina a defender :D ?
 

DeletedUser

Guest
A fralda nao mudou mas ensinou me como caracterizar alguem como tu: " Nao tens personalidade juridica ;)"

Termino os meus posts as tuas acusaçoes aqui, pois ja esta a tornar se um debate pessoal, e nao estou pra isso, mostra o que vales In Game, para ja esta Bernardo Baptista 4, Vickie -4 ;)
 

DeletedUser

Guest
A fralda nao mudou mas ensinou me como caracterizar alguem como tu: " Nao tens personalidade juridica ;)"

Termino os meus posts as tuas acusaçoes aqui, pois ja esta a tornar se um debate pessoal, e nao estou pra isso, mostra o que vales In Game, para ja esta Bernardo Baptista 4, Vickie -4 ;)


Correcção: Bernardo Baptista 4, Vickie de ferias -4 ;)
[/QUOTE]
Vem cá agora!!!!
Á esqueci-me perdeste as tropas todas quando voltei de ferias.... Temos pena![/B]
 

DeletedUser

Guest
Nao entras nesta operaçao, mas organizarei uma so pra ti, fica prometido :)

Meu ultimo post, aproveito apenas pra pedir desculpa a comunidade mas perante acusaçoes, tive que me defender da devida forma.

Cumprimentos,

Bernardo Baptista
 

DeletedUser29610

Guest
Kamuneka, deverias ter vergonha e falar baixinho, poiis da maneira que defendes te a conta do vickie enquanto ele esteve fora, foi vergonhoso. Ele mostrou me as sitagens, nao vale a pena desmentires. Portanto, a tua vez vai chegar e aviso te ja que tens muito pouco tempo pra aprender. Ou melhoras e muito, ou eu, a frente de toda a comunidade, nao tenho problemas em admitir que sendo um razoavel jogador, te limpo em 3 ou 4 dias ;)

E agora sou eu que te digo,

WAIT FOR ME ;)

Quanto a esta guerra, como de esperar a AE continua na frente, sempre esteve e vai continuar a estar mas o melhor ainda nao chegou :)

Mais uma vez digo-te : Não sabes não falas !
O vickie esteve de férias, e eu ao princípio fiquei-lhe com a conta à espera de alguém para depois poder transferir o sitter, a Feiticeira da Lua edi-me um jeitinho de noite, mas ninguém se ofereceu para a parte de dia, tendo de ficar eu, e eu fiz o meu melhor, mas eu também não tinha muito tempo para estar em casa, claro que foi vergonhoso, como é que queres que eu defenda 90 e tal ataques passando 1 hora em casa ??

Digo e repito : Não sabes não falas.
 

DeletedUser

Guest
Jurei a mim mesmo que nao iria entrar em controversia, seria o meu ultimo post. Portanto, sem mias nada a dizer, nao comentarei tal situaçao, teras oportunidade de mostrar o teu valor e confirmar que o que dizes e verdade.

Bernardo Baptista
 

DeletedUser21577

Guest
Então e quando é que começa a operação?

Começa daqui a 1 mes ou ja para a semana?

Falem menos e jogam mais.
 

DeletedUser2324

Guest
Então e quando é que começa a operação?

Começa daqui a 1 mes ou ja para a semana?

Falem menos e jogam mais.

Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , Nazgül

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92,226
Lado 2: 9,481
Diferença: 82,745

chart


Temos o feito, até agora, como comprovam as stats, falamos no FE, agimos in-game, não te preocupes.... como vi ai dizer...

~AE~ vai, para aonde ~AE~ quiser ir.....
 

DeletedUser

Guest
Estas com pressa em ser conquistado, tem calma camarada ;)

Excelente post goncalo, se jogassemos mais ainda, em vez de 15, voces ja nao existiam :p
 

DeletedUser21577

Guest
Querem descarregar nukes, entao eu dou-vos um alvo, descarreguem em mim, pois eu sempre quero ver se conseguem aumentar muito o vosso OD ou entao aumentam o meu ODD.
 

DeletedUser2324

Guest
Não sei se percebeste, a ~AE~ vai, para aonde ~AE~ quer ir....

traduzindo, atacamos, quem, como, quando, aonde, nos apetecer, e vocês defendem ou tentam....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo