~AE~ vs P.A.X + P.A.X. + PRIMVS

  • Iniciador do tópico UberlySexy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bons dias.

Presenciamos diversas alterações nas passadas 2 semanas,

A Ups! perdeu o controlo do K55, vindo depois a evidenciar-se uma desistência em massa, não aguentaram a pressão.
A =BH= entrou em colapso, totais créditos para a Apocaliptic Elite, uma vez que apenas figuravam a vermelho no nosso mapa.
A P.A.X tem vindo a crescer, assumindo o lugar de #2 desde mundo, com apenas menos 7000 aldeias do que a Apocaliptic Elite.
Claro que juntando-lhes a PRIMVS.. ficam empatados connosco em aldeias. Coisa fixe.

Portanto, em igualdade de tierritório, e quase igualdade de fronteiras, embora nós sejamos bem menos jogadores,
Fica aqui o gráfico desde a semana passada, dia em que se iniciaram as trocas e baldrocas entre essa gente toda.

Esperemos que seja desta que um verdadeiro desafio se erga, e que não dissolvam a tribo quando 20 jogadores PAX [Que agora são tudol, basicamente] estiverem a levar com coordenado em cima.

Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: P.A.X, P.A.X., PRIMVS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 16
Diferença: 117

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,203,731
Lado 2: 158,569
Diferença: 1,045,162

chart



Já sentia saudades deste género de posts.
Mas como eles atraem os moderados, são fixes.

Siga a marinha!
 

DeletedUser

Guest
A Pax está fazendo as mesmas excolhas da ONU ...... esse filme não tem um final feliz
 

DeletedUser24459

Guest
Side 1:
Tribes: P.A.X, P.A.X., PRIMVS
Side 2:
Tribes: ~AE~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,323
Lado 2: 931
Diferença: 392

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 189
Diferença: 138

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,311,775
Lado 2: 8,749,261
Diferença: 2,562,514

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 504,657
Lado 2: 1,741,154
Diferença: 1,236,497

chart
 

DeletedUser2324

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: PAX_A, P.A.X

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 6
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343,121
Lado 2: 57,694
Diferença: 285,427

chart


Parece que para a PAX, as coisas estão a ficar mais negras, e faremos por isso.

Visto a escassez de nobres, tivemos que limpar mais, nobrar menos, contudo fica a marca de mais um dia positivo.
 

DeletedUser

Guest
Estamos também empenhados nessa empreitada de fazer as coisas ficarem negras dentro da PAX...porém, infelizmente as estatísticas ficam mascaradas, pq assim que começamos a atacar, "corajosamente" os alvos são retirados da tribo, para não constar em guerra os abatidos e as conquistas a nosso favor...mas mesmo fora, recebendo apoios, continuamos a descer os machados!!
 

DeletedUser

Guest
Esquecimento

Olá amiga. :) esqueceste-te de uma coisita de nada mas! com grande interferencia passo a explicar com exemplos:

a tribo A, B, C e D
Ora atribo A esta em 1º Lugar, a B em 2º e por ai fora, digamos que pertences a que esta em 3º a C, mas! com tendencia a subir só que o A nunca te vai deixar subir nunca mesmo...como é isso possivel e muito simples PORQUE SE CALHAR ALGUNS JOGADORES COM PERTENCEM AO SUPORTE E VÃO FAZER TUDO O QUE ESTA AO ALCANÇE DELES PAR QUE ISSO ACONTEÇA PORQUE TENHEM O PODER DE FAZER ISSO E MUITO MAIS DO QUE NEM IMAGINAS.....tens o meu exemplo mas repara isto e só uma informaçãozinha não e denuncia nem nada que disso e só exemplos exemplos etc,etc...mas! que nos vai deixar a pensar ai isso vai, sera este exemplo ser possivel claro que SIM....ou não, esquece são exemplos.........
 

DeletedUser

Guest
Olá amiga. :) esqueceste-te de uma coisita de nada mas! com grande interferencia passo a explicar com exemplos:

a tribo A, B, C e D
Ora atribo A esta em 1º Lugar, a B em 2º e por ai fora, digamos que pertences a que esta em 3º a C, mas! com tendencia a subir só que o A nunca te vai deixar subir nunca mesmo...como é isso possivel e muito simples PORQUE SE CALHAR ALGUNS JOGADORES COM PERTENCEM AO SUPORTE E VÃO FAZER TUDO O QUE ESTA AO ALCANÇE DELES PAR QUE ISSO ACONTEÇA PORQUE TENHEM O PODER DE FAZER ISSO E MUITO MAIS DO QUE NEM IMAGINAS.....tens o meu exemplo mas repara isto e só uma informaçãozinha não e denuncia nem nada que disso e só exemplos exemplos etc,etc...mas! que nos vai deixar a pensar ai isso vai, sera este exemplo ser possivel claro que SIM....ou não, esquece são exemplos.........

Os AA reunem se ao sábado de manha,recomendo te.
 

DeletedUser

Guest
Os AA reunem se ao sábado de manha,recomendo te.


Coisas estranhas aconteciam que por influencia do destino que colaboravam pra o que era sua extinta e amada tribo

a questão que o Dvolta quis ressaltar é que apesar dos pesares estamos aqui e só sairemos com derrotas IN GAME , se e somente SE acontecer


DELETAR CONTA É PARA OS FRACOS!

;)
 

DeletedUser

Guest
Curioso.

Acreditas que essas 'coisas do destino' apenas acontecem na PAX? Fixe.

Gente nossa no suporte? Ai deles. Quero aqui pessoal sem influências, alguns até são ovelhas tresmalhadas, vê lá tu.

Mais do que isso não me alongo, não falo com comida.

[Próxima vez diz ao PAM para não se apoiar a le mesmo com as suas contas a sitter, nem para atacar com elas o mesmo jogador, e especialmente, para não tentar mandar embora jogadores nossos com essas várias contas, porque ao 'contar', a conta dele também é investigada.

Coisas lixadas do destino.
 

DeletedUser

Guest
Nós temos gente no suporte?

Oxigénio, dêem-me oxigénio...

Não me digam que o PAX Day fez mossa?

Agora imaginem que eu tinha descoberto à mais tempo que podia atacar jogadores diferentes da mesma tribo?

Ui Ui...

(Já para não falar nos 20 ataques que sofreram bonus nocturno fantasma...)
 

DeletedUser

Guest
Coisas estranhas aconteciam que por influencia do destino que colaboravam pra o que era sua extinta e amada tribo

a questão que o Dvolta quis ressaltar é que apesar dos pesares estamos aqui e só sairemos com derrotas IN GAME , se e somente SE acontecer


DELETAR CONTA É PARA OS FRACOS!

;)

A ti é quem eu tenho menos a provar o meu valor,mas sim,apagar a conta é para os fracos,ser quase dizimado e dar como desculpa "breve desistencia" é para os grandes.
 

DeletedUser

Guest
A ti é quem eu tenho menos a provar o meu valor,mas sim,apagar a conta é para os fracos,ser quase dizimado e dar como desculpa "breve desistencia" é para os grandes.

uma é consequencia da outra. Se o jogador diz que desiste porque foi dizimado, não vejo onde está o problema.
 

DeletedUser

Guest
A ti é quem eu tenho menos a provar o meu valor,mas sim,apagar a conta é para os fracos,ser quase dizimado e dar como desculpa "breve desistencia" é para os grandes.


Se o fizesse Não iria mudar grande coisa .... Não aguenta a resposta amor não abra a boca, principalmente falando com um dos meus

;)

BEIJOS ..... "ATÉ DAQUI A POUCO ATÉ NUNCA MAIS..... LA LA LA LA NUNCA MAIS!"

ps:
breve desistencia engraçado que antes / durante o meu jogo o unico UPS! que me ganho aldeias foi o TICO E TECA quando eu estava em breve desistência ..... por que as demais tentativas foram de rir ;) principalmente as espionagens em pleno bonus noturno

ps2:
Não vejo como dar a volta por cima possa ser visto como algo ruim ... afinal devem ter sido uns 20 / 30 pra me tirar do norte do 57 ......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uma é consequencia da outra. Se o jogador diz que desiste porque foi dizimado, não vejo onde está o problema.

Eu não disse que foi dizimado,disse "quase".


Se o fizesse Não iria mudar grande coisa .... Não aguenta a resposta amor não abra a boca, principalmente falando com um dos meus

;)

BEIJOS ..... "ATÉ DAQUI A POUCO ATÉ NUNCA MAIS..... LA LA LA LA NUNCA MAIS!"

ps:
breve desistencia engraçado que antes / durante o meu jogo o unico UPS! que me ganho aldeias foi o TICO E TECA quando eu estava em breve desistência ..... por que as demais tentativas foram de rir ;) principalmente as espionagens em pleno bonus noturno

ps2:
Não vejo como dar a volta por cima possa ser visto como algo ruim ... afinal devem ter sido uns 20 / 30 pra me tirar do norte do 57 ......


Não vejo o porque de referires que so um Upsie te tirou aldeias quando tu so tiraste aldeias a um upsie,desde aí nada.
Sim porque quando se espia, o bonus nocturno tem uma influencia desgraçada nefe.
 

DeletedUser

Guest
se eu tiver 300 aldeias, perder 250 e em seguida desistir, afirmando que desisto porque perdi muita saldeias e nao tenho vontade de continua ra jogar, nao vejo problema. E quem diz o contrário provavelmente nunca esteve nessa situação. As pessoas que tiveram nessa situação e superaram são pessoas que nunca se gabariam e nao julgariam outros.


peace.
 

DeletedUser

Guest
se eu tiver 300 aldeias, perder 250 e em seguida desistir, afirmando que desisto porque perdi muita saldeias e nao tenho vontade de continua ra jogar, nao vejo problema. E quem diz o contrário provavelmente nunca esteve nessa situação. As pessoas que tiveram nessa situação e superaram são pessoas que nunca se gabariam e nao julgariam outros.


peace.



Seeeeeeeeeeeeeeeeeenta que lá vem história.

Par você entender precisa saber de duas coisas

Na época eu era diplomata da tribo ( tag não importa, os membros são a minha amada gange da *FOT* )

E em segundo lugar eu na época estava me formando em engenharia civil por isso meu jogo ficou defasado e apesar de o Lobito ser um sitter excepcional ele tinha a conta dele aqui no pt e a do br


Desde o início não me importei com quem estava a minha volta ... atacava , defendia , nobrava quando podia .. o apoio mais próximo era de 30 horas e ate eu ser alvo da FAMILHA IRMAOS me virei bem .... sempre me importei com o desenvolvimento da tribo e se pra isso me custou aldeias NÃO ME IMPORTO EM NADA , fiz indicações de alianças (aos lideres da tribo) com quem achei que devia e não me arrependo ...
UTLB , O-CT estam conosco agora nossa tribo é a segunda em termos de ODD ODA e OD .... então virei alvo da Irmaos lobito e eu defendemos a conta o quanto deu e não interferi quando meus parceiros conquistaram o que era aproveitavel (por conta da localização) .... me formei e voltei ao jogo com 4 aldeias de 1500 pontos ... meu OD e maior que de muita gente que nunca deixo de jogar, parei sim ... por um tempo ... mais posso falar pra qualquer um que não foi facil me vencer nessas condições ( recebi muitos parabens :] )

quanto aos ups acho que foram 3 ou 4 que tem no meu cemitério ;) isso por que era eu contra eles :)

os exploradores em bonus noturno, é uma piadinha particular ..... quem é o motivo da piada vai ler e ficar com muita raiva :)
 

DeletedUser

Guest
TL;DR (too long, didn't read)

meu, eu nao quero saber de ti,


falei no geral
 

DeletedUser

Guest
TL;DR (too long, didn't read)

meu, eu nao quero saber de ti,


falei no geral


Por isso mesmo, quem se sentir no balaio pode se defender ......


As pessoas que tiveram nessa situação e superaram são pessoas que nunca se gabariam e nao julgariam outros.
 

DeletedUser

Guest
Seeeeeeeeeeeeeeeeeenta que lá vem história.

Par você entender precisa saber de duas coisas

Na época eu era diplomata da tribo ( tag não importa, os membros são a minha amada gange da *FOT* )

E em segundo lugar eu na época estava me formando em engenharia civil por isso meu jogo ficou defasado e apesar de o Lobito ser um sitter excepcional ele tinha a conta dele aqui no pt e a do br


Desde o início não me importei com quem estava a minha volta ... atacava , defendia , nobrava quando podia .. o apoio mais próximo era de 30 horas e ate eu ser alvo da FAMILHA IRMAOS me virei bem .... sempre me importei com o desenvolvimento da tribo e se pra isso me custou aldeias NÃO ME IMPORTO EM NADA , fiz indicações de alianças (aos lideres da tribo) com quem achei que devia e não me arrependo ...
UTLB , O-CT estam conosco agora nossa tribo é a segunda em termos de ODD ODA e OD .... então virei alvo da Irmaos lobito e eu defendemos a conta o quanto deu e não interferi quando meus parceiros conquistaram o que era aproveitavel (por conta da localização) .... me formei e voltei ao jogo com 4 aldeias de 1500 pontos ... meu OD e maior que de muita gente que nunca deixo de jogar, parei sim ... por um tempo ... mais posso falar pra qualquer um que não foi facil me vencer nessas condições ( recebi muitos parabens :] )

é a mais pura realidade!! De fato, a persistência em fazer a conta dele evoluir e avançar foi louvável!!!

Se ele não tivesse desistido (embora foi a decisão mais acertada, já que a carreira profissional dele que estava em jogo), hoje ele estaria páreo com os primeiros em pontuação da tribo...se bem, que o que gosto no jogo do Nefe é a leitura diplomática e estratégica que ele tem...e olha que já se vão bons anos que jogamos juntos e nossa amizade se fez mesmo em caos diplomático (mais isso é outra longa história que não cabe aqui...). Fora isso, tentar provar que água não sobe morro é bobagem, Nefe!!! Poupe os dedos!!

:p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: P.A.X, P.A.X., PRIMVS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 225
Lado 2: 39
Diferença: 186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,086,982
Lado 2: 381,755
Diferença: 1,705,227

chart
 
Topo