~AE~ vs P.A.X + P.A.X. + PRIMVS

  • Iniciador do tópico UberlySexy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bons dias...


Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: P.A.X, P.A.Xa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,715
Lado 2: 829
Diferença: 1,886

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,407,706
Lado 2: 7,951,638
Diferença: 17,456,068




Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: P.A.X, P.A.Xa

Timeframe: 01/01/2012 00:00:00para09/02/2012 10:29:49



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,084
Lado 2: 161
Diferença: 923

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,534,248
Lado 2: 1,570,051
Diferença: 8,964,197

chart





continuaçao de uma boa guerra
 

DeletedUser34479

Guest
Nós temos gente no suporte?

Oxigénio, dêem-me oxigénio...

Não me digam que o PAX Day fez mossa?

Agora imaginem que eu tinha descoberto à mais tempo que podia atacar jogadores diferentes da mesma tribo?

Ui Ui...

(Já para não falar nos 20 ataques que sofreram bonus nocturno fantasma...)


bem, ja podes ficar satisfeito pois o suporte ja não me devolve a conta...portanto dentro de dias passará a barbara e não foi por multicontas, divergencias de opinião somente

mas se me arranjares prai uma conta daquelas que tu tens ainda faço uma perninha

boa sorte aos restantes jogadores do mundo 17

cumps
Dr

Ps: para ti é somente para teres juizo no mundo 17 e não substimes os outros
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, juízo não me falta. Obrigado pelo conselho.

Subestimar ou não os outros, isso é já outra conversa.

Tento nunca o fazer. E sou o primeiro a reconhecer o valor a quem o tem. Posso fornecer vários exemplos. Concretos e confirmados pelos próprios. Porque sempre fiz questão de me relacionar saudavelmente com os jogadores inimigos que mo permitem e fazem o favor de ser meus amigos. E são vários.

Mas aquilo que faço, e reconheço, mais, digo-o com orgulho, é cantar vitória quando é altura para o fazer. Porque este nick tem esse perfil. Brincalhão, agressivo e "arrogante". Mas leal.

Aquilo que não me canso de dizer, alto e bom som, é que como a AE não há. Porque o WW, o Clemente, e porque não eu, tivemos o mérito de cá juntar um grupo de digamos 12 jogadores de altíssimo nivel e dedicação. Que em conjunto com mais 30 excelentes jogadores não damos hipótese a ninguém. Ninguém.

Mas dá trabalho. E exige dedicação. Mas esses eram os pressupostos à partida. Só te dou este exemplo, que conheces. Ontem pediram-me para ajudar num coordenado a ti. Eu que nem estou com grande disponibilidade para isso, nem tenho nobres. Qual foi a minha resposta? Nukes. Deves ter dado por ela. E sabes porque o fiz? Porque é a minha obrigação, como membro de uma tribo ou como aliado de outra.

Falas das muitas contas que supostamente tenho. O que é curioso, porque neste momento até estou com problemas, por acusação de multicontas.

Mas tenho grande orgulho de ser transparente. Muito transparente. Sou sitter? Sou sim senhor. Até demais. Já abusaram de mim. Pergunta aqui ao senhor da AE que falou antes de mim. O Zoahn. Que levou uma descasca por abusar. Mas ficamos amigos como dantes.

Sou sitter, à demasiado tempo.... de dois jogadores: arlindoap e Castro 77. Jogadores que estão no jogo, mais dedicados a outros mundos, mas que me pediram ajuda. Vais ao stats e confere. As contas crescem. Em OD, em aldeias, em pontos. Não ofereço aldeias. A ninguém.

Há cerca de um mês apareceram aqui dois jogadores novos. Moreiragonza e tozeca98. Os meus dois filhos. Um com 11 e outro com 14. Que, contra minha vontade, abriram também neste malfadado mundo 17. Fiz partilha de ligação em todos. Não houve nenhuma interacção entre as contas. Uma tem 1800 pontos e a outra 2.750. Nem a minha tribo foi informada da existência deles. Para que não haja confusões, até porque, como fiz questão de os avisar, eles não durarão muito por aqui.

Hoje cheguei à conta e fui confrontado com a questão. Resolva-se ou não, estou tranquilo. O mundo 17 será o ultimo. Já ou daqui a algum tempo. Mas de cabeça levantada, olhos nos olhos e sem jogadas baixas.

Eu, Paul Vitti, sou sitter. Mas sou Paul Vitti. O resto é sugestões baixas, traiçoeiras e doentias.


- Quem subestimei eu até hoje? A GL (falecida), a UPS (enterrada), a Primus (Cremada). Subestimei os jogadores que por cá apareciam cheios de garganta porque o stats deixava (na primeira semana). Mas que desaparecem rapidamente.

Porque olho para o mundo e nada vejo. Vejo AE, FoT e tribos em coma. E ratos. A pedir convites. O resto é imaginação tua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas...

vitti sei que e chato ouvir e nao falar,mas nestes casos e o melhor...

jogadores que acusam os outros de tudo e mais alguma,no entanto sao banidos!


sim confirmo,o vitti teve a meu sitter durantes umas semanas


se voces responde sem in game em vez de fazer acusaçoes absurdas,seriam sem duvida alguma mais inteligentes....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34479

Guest
Meu caro, juízo não me falta. Obrigado pelo conselho.

Subestimar ou não os outros, isso é já outra conversa.

Tento nunca o fazer. E sou o primeiro a reconhecer o valor a quem o tem. Posso fornecer vários exemplos. Concretos e confirmados pelos próprios. Porque sempre fiz questão de me relacionar saudavelmente com os jogadores inimigos que mo permitem e fazem o favor de ser meus amigos. E são vários.

Mas aquilo que faço, e reconheço, mais, digo-o com orgulho, é cantar vitória quando é altura para o fazer. Porque este nick tem esse perfil. Brincalhão, agressivo e "arrogante". Mas leal.

Aquilo que não me canso de dizer, alto e bom som, é que como a AE não há. Porque o WW, o Clemente, e porque não eu, tivemos o mérito de cá juntar um grupo de digamos 12 jogadores de altíssimo nivel e dedicação. Que em conjunto com mais 30 excelentes jogadores não damos hipótese a ninguém. Ninguém.

Mas dá trabalho. E exige dedicação. Mas esses eram os pressupostos à partida. Só te dou este exemplo, que conheces. Ontem pediram-me para ajudar num coordenado a ti. Eu que nem estou com grande disponibilidade para isso, nem tenho nobres. Qual foi a minha resposta? Nukes. Deves ter dado por ela. E sabes porque o fiz? Porque é a minha obrigação, como membro de uma tribo ou como aliado de outra.

Falas das muitas contas que supostamente tenho. O que é curioso, porque neste momento até estou com problemas, por acusação de multicontas.

Mas tenho grande orgulho de ser transparente. Muito transparente. Sou sitter? Sou sim senhor. Até demais. Já abusaram de mim. Pergunta aqui ao senhor da AE que falou antes de mim. O Zoahn. Que levou uma descasca por abusar. Mas ficamos amigos como dantes.

Sou sitter, à demasiado tempo.... de dois jogadores: arlindoap e Castro 77. Jogadores que estão no jogo, mais dedicados a outros mundos, mas que me pediram ajuda. Vais ao stats e confere. As contas crescem. Em OD, em aldeias, em pontos. Não ofereço aldeias. A ninguém.

Há cerca de um mês apareceram aqui dois jogadores novos. Moreiragonza e tozeca98. Os meus dois filhos. Um com 11 e outro com 14. Que, contra minha vontade, abriram também neste malfadado mundo 17. Fiz partilha de ligação em todos. Não houve nenhuma interacção entre as contas. Uma tem 1800 pontos e a outra 2.750. Nem a minha tribo foi informada da existência deles. Para que não haja confusões, até porque, como fiz questão de os avisar, eles não durarão muito por aqui.

Hoje cheguei à conta e fui confrontado com a questão. Resolva-se ou não, estou tranquilo. O mundo 17 será o ultimo. Já ou daqui a algum tempo. Mas de cabeça levantada, olhos nos olhos e sem jogadas baixas.

Eu, Paul Vitti, sou sitter. Mas sou Paul Vitti. O resto é sugestões baixas, traiçoeiras e doentias.


- Quem subestimei eu até hoje? A GL (falecida), a UPS (enterrada), a Primus (Cremada). Subestimei os jogadores que por cá apareciam cheios de garganta porque o stats deixava (na primeira semana). Mas que desaparecem rapidamente.

Porque olho para o mundo e nada vejo. Vejo AE, FoT e tribos em coma. E ratos. A pedir convites. O resto é imaginação tua.

Em primeiro lugar não dei por ataques nenhuns pois ja não tenho acesso a conta á mais de 3 dias

em segundo lugar escreves-te muito para nada, abusaste realmente da conta do Zoahn para atacar....

se a UPS ou a GL pouco te interessavam ou eram todos cheios de garganta (e nós ja sabemos que é muito bom, graças a deus) isso mais me leva a querer que afinal tudo o que disse tinha razão

não te desgastes mais com desculpas, pois eu tambem não as tenho...é estupidez o meu banimento mas vá lá...afinal até convem a alguem, so tenho pena de não ter chegado a altura de encontrar o Whitewall....esperei por esse momento mas foi em vão dado que a FOT e muito bem não me tem dado treguas, sabendo eles que estava em jogo praticamente sozinho, aproveitaram e bem....se atacas-te agora aproveita como te disse...tenho só pena de não poder voltar e como te digo, nunca vim aqui dizer que sou muito bom...bla..bla..bla

a parte da imaginação que tu dizes que eu tenho afinal é real para ti num conto de fadas.....lembra-te das vezes que foste banido que eu lembro-me das minhas......a parte do jogador leal é treta...não o digas depois de uma serie de banimentos

eu não arranjo desculpas dessas, leva lá a taça então como a queiras...mas não tapes os olhos aos outros

boa sorte neste mundo e não abuses dos sitteres

dr.deusmalivre
 

DeletedUser

Guest
dado que a FOT e muito bem não me tem dado treguas, sabendo eles que estava em jogo praticamente sozinho, aproveitaram e bem....

Você foi a ultima peça importante do tabuleiro ..... os que sobraram são muito inexperientes.
 

DeletedUser24842

Guest
Dr Deusmalivre tomara a muitos ter a paciência do vitti para sittar tanto tempo contas de jogadores ausentes e ainda lhes subir o numero de aldeias e o OD..

Nesse aspecto o vitti é bem superior a mim (só ai, que eu sou muito mais lindo...lol) .. eu mesmo que tenha muito tempo livre, quando sitto contas apenas controlo se é ou não atacado..

Tinha de ti melhor ideia como jogador pelo que outros jogadores me tinham contado.. com essas acusações todas só estás a denegrir a tua imagem..

os bans do vitti acontece a quem sitta contas demais.. por vezes erramos..

E não tenhas duvidas que se todas as tribos tivessem membros como o clemente e como o vitti, sempre disponiveis a ajudar e a sittar tão bem tantas contas a guerra estaria muito mais equilibrada..
 

DeletedUser33600

Guest
Porquê tanta coisa por isto?????

Um grande bem hajas, vitti, por dedicares o teu tempo a sittar, por vezes durante tempo demais, contas de elementos que por este ou outro motivo não podem estar temporariamente no jogo.


Mas, respondendo a quem quer denegrir a nossa forma leal de jogar, deixo aqui um facto:

Neste preciso momento em que escrevo a AE tem duas contas sittadas, duas bolas amarelas de ausencia em mais de 2 dias que não estão sittados e 62 bolas verdes.

PAX, ou qualquer outra tribo, querem comparar com os vossos????


Teremos de pedir desculpa por nos dedicarmos mais que os demais?

Ou pedir desculpa por desde o inicio, ou quase, estarmos sempre em guerras (demonstrado nos nossos diversos OD's)?


Joguem mais, falem menos e tenham vergonha quando tentam minorar o que por nós é obtido.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: P.A.X, P.A.Xa

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 180
Lado 2: 142
Diferença: 38

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 1
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,670,800
Lado 2: 1,191,060
Diferença: 479,740

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 293,710
Lado 2: 8,967
Diferença: 284,743

chart
 
Topo