~AE~ vs SDWC (chapter II)

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29442

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: SDWC
Players: Xaler luizmaciel98 Mitra 00 OptimusOne saling 77

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 12
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 346,807
Lado 2: 51,153
Diferença: 295,654

chart


Aqui com o pessoal que não quer contar pro stats, mas enfim...


Expliquei-me porque raio o meu nome aparece ali?
ah e eu nao fugi, cansei me de remar contra uma muralha de complicações e más organizações...
 

DeletedUser

Guest
O seu nome aparece camarada, porque saiu da sua tribo no momento em que fui derrotado, simples. Troquei boas impressoes consigo, considero o um inimigo com caracter mas a sua atitude perante esta situaçao foi lamentavel, nao o diferenciou dos outros, ao contrario do que eu pensava :s
 

DeletedUser

Guest
O seu nome aparece camarada, porque saiu da sua tribo no momento em que fui derrotado, simples. Troquei boas impressoes consigo, considero o um inimigo com caracter mas a sua atitude perante esta situaçao foi lamentavel, nao o diferenciou dos outros, ao contrario do que eu pensava :s

que faria sno lugar dele? continuarias lá? para quê? Não estiveste lá para saber como é, apenas podes imaginar do que viste e ouviste.

Podem decidir a seguir os jogadores, mas nunca têm nem terão direito de os julgar.

Bom jogo. ;)
 

DeletedUser2324

Guest
Clemente disse:
Clemente hoje às 20:00 horas
Viva colega,
Em primeiro lugar espero estar a falar com a pessoa certa.
O motivo do meu contacto é simples.
Espero que a vossa fusão e o vosso novo projeto corra bem.
Infelizmente mais uma vez estamos em caminhos que se cruzam.
Sendo neste momento após a vossa fusão as duas maiores forças no K54 venho por este meio declarar oficialmente guerra entre as nossas tribos.
Informo que a mesma será postada também no FE em breve onde espero que façamos um esforço para manter o dialogo com elevação e respeito apesar das picardias normais .
Espero que seja uma guerra boa.
Tenho a certeza que as duas tribos farão jogo limpo e estarão á altura dos desafios que irão encontrar.

Desejo boa sorte a todos os envolvidos e que possamos apesar de estarmos em lados opostos respeitar-mo-nos mutuamente.

Cumprimentos

Clemente


Clemente hoje às 20:03 horas
Espero ter acertado nas pessoas a que enviei a mensagem.

Cumprimentos.

Esta mensagem foi rencaminhada por Clemente.

Tiagonunes hoje às 20:19 horas
Viva!!

Com certeza Clemente!
Concordo com suas palavras cordiais q provam q apesar de estarmos em lados opostos podemos sim manter uma linha de respeito de cordialidade.
espero q seja uma boa guerra(se é q podemos dizer isso sobre guerras rss) e com jogo limpo sim acima de tudo.
Espero q agora a guerra fique mais igual já q com a perda de muitos membros tínhamos caído bastante em pontos e em qualidade de jogo.
Desejo tb sorte aos envolvidos desde q façam por merecer
Para mim já estava declarada essa guerra, mas vamos sim torná-la oficial
Sinceros Cumprimentos e que vença quem tiver mais garra!!!
[player]Tiagonunes[/player]


Estatisticas iniciais que servirão só para informação

[Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: ADPC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 7
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152,082
Lado 2: 35,048
Diferença: 117,034

chart





PosiçãoK54 Nome da tribo Pontos Aldeias
1 ~AE~ 1,94 Mio. 288
2 ADPC 1,84 Mio. 361


E assim se inicia mais uma guerra entre duas excelente tribos!
A guerra estava lá de qualquer forma, ficou neste momento oficializada.
Boa sorte a todos os intervenientes.
P.S. » sei que não adianta mas por favor evitar spam e posts que nada dizem respeito ao tópico em questão



Guerra oficial entre tribos, postado no FE

Recuperei o primeiro post
1 ~AE~ 2,77 Mio. 373 (+85)
2 SDWC 1,59 Mio. 303 (-58)


Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , SDWC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 12
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 350,362
Lado 2: 51,153
Diferença: 299,209

chart


Off - É bom ver Dri, que estás mais maduro e ponderado e até humilde, longe, para melhor daquele que conheci, ainda bem...
 

DeletedUser

Guest
que faria sno lugar dele? continuarias lá? para quê? Não estiveste lá para saber como é, apenas podes imaginar do que viste e ouviste.

Podem decidir a seguir os jogadores, mas nunca têm nem terão direito de os julgar.

Bom jogo. ;)


se quem participa da guerra nao tem direito, e concordo...qm nem participa da mesma eh q nem devia comentar:p

e o estranho eh q saiu logo depois de perder os nobres ...um tanto estraho xD

dois exemplos...os dois desistiram...:rolleyes:

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/80f8f5fde55f513cd1973c5a77386467


http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/270bc447ad67d6af11ebfb42711cc3d3
 

DeletedUser25206

Guest
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , SDWC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,912
Lado 2: 0
Diferença: 39,912

chart


Quanto a aziados, favor manterem-se fora do tópico tal como não tiveram qualidade para se manterem dentro do projecto.

Em breve será declarada guerra à Mega-Aliança que está a ser feita contra a ~AE~ [ou já foi, algo do género], para que isto pareça mais bonito.

Att,
White,
Líder da ~AE~, Banido do FE.
 

DeletedUser

Guest
Caros Amigos,

Analiso o nosso crescimento de forma realista e tem sido importante a participação quase de todos mesmo tendo em conta que estamos em periodo de férias e a grande maioria dos players vão regressar ao activo... o numero de conquistas tem tendencia para crescer.

Mega aliança já está acordada por alguns lideres que em breve irão surgir no teatro de guerra, sejam bem vindos meus amigos!

Recado para a SDWC irei continuar a respeitar a vossa postura digna, bom jogo!

cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Amanhã será anunciado á comunidade qual a Mega Aliança que se colocam no Teatro de Guerra ;), podem dormir descansados

Cordialmente,
bakkkano
c/c Whitewall, Lider da ~AE~
 

DeletedUser29610

Guest

Relativamente ao K54, (as minhas saudações aos Rangers do K53), ponto situação a nível de classificação e aldeias.

Porque a fuga e as conquistas são permanentes, mas têm todos a marca da ~AE~!!!

1 ~AE~ 2,54 Mio. 349 (+55)
2 SDWC 1,59 Mio. 308 (-89)


Logo a noite haverá mais o rufar dos tambores, pois vêm as tropas apocalípticas!!! Vêm ai a ~AE~!!!

Desculpem relembrar isto depois de tanto tempo ter passado após o jogador o ter escrevido ...
Eu tenho uma pergunta, dessas mudanças no número de aldeias no k54, quantas são de jogadores que traiem a SDWC e com medo escondem-se na ~AE~ ?
São todas, e ainda mais algumas ... Eu respeito muito a ~AE~, são uma das melhores e mais experientes tribos do mundo 17, mas se há uma coisa que não se faz, é jogo sujo mesmo, é recrutar jogadores aos inimigos, e disso a ~AE~ não tem falta ... infelizmente ... Até porque dizem que querem uma guerra com fair-play e fazem disto ... Enfim ...
 

DeletedUser

Guest
1. Mega aliança? Só a familia duns já é enorme, parecem coelhos :eek:
2. A ~AE~, e dai? Eles só aceitam porque querem...
 

DeletedUser25206

Guest
Whitewall hoje às 14:29 horas
http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=169;

Para findar a ignorância presente neste tópico por parte dos SDWC's que futuramente suas aldeias serão recrutadas.
Isto de levantar falsas verdades só demonstra a atenção ao jogo e a qualidade como pessoa social e moral.

Vamos à guerra que hoje é um bom dia para zerar mais uns SDWC's.
Embora tal não seja feito visto que apenas gostamos de sacar as aldeias acima de 7k, porque com o rating de conquistas de aldeias perto de 2k pontos, nem vale a pena gastar nobre, é só destruir e farmar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo