~AE~ vs SDWC (chapter II)

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estou a ver que a ~AE~ continua a dominar,
Mas mesmo assim a SDWC conquista algumas aldeias nada mau mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Caso fossem adicionados às conquistas as dezenas de jogadores que foram expulsos/abandonaram a SDWC aquando da nobragem das suas aldeias, as coisas seriam mais acentuadas.

Mas a pontuação média das vilas dos ~AE~'s e o seu OD é representante do que se passa.
 

DeletedUser29610

Guest
http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=169

Vê isso, Ó tu que levantas falsas verdades.
Ó tu que não sabes o que dizes.

Vê isso, é que aí, nessas coisas todas tá o recrutamento de 1 INIMIGO.

És da ~AE~ ? É que se não és também não és contra eles, portanto não sabes do que se passa, e para o que disseram abaixo sobre a entrada de jogadores para a =SB=, sim é verdade, maior parte deles até vai mesmo para a =SB=, mas sem a =SB= o que seria da ~AE~ ? Não seria, portanto ...
e se é um inimigo aqui vai uma lista que me vem agora mesmo à cabeça ..

masterheadhunter --> =SB=
mais-do-mesmo --> =SB=
g--g --> =SB=
-tw- --> ~AE~
portugiese --> ~AE~
GreatWarrior --> ~AE~
23madrid --> ~AE~

1 INIMIGO ??? Só nestes que me passaram de flash na cabeça já contam 4! para a ~AE~, porque digo amis uma vez, sem a =SB= a ~AE~ não era nada, e estão aí 3 que bazaram apra a =SB= ! Quem não sabe não fala, tá bom ?!?

cumps
 

DeletedUser25982

Guest
És da ~AE~ ? É que se não és também não és contra eles, portanto não sabes do que se passa, e para o que disseram abaixo sobre a entrada de jogadores para a =SB=, sim é verdade, maior parte deles até vai mesmo para a =SB=, mas sem a =SB= o que seria da ~AE~ ? Não seria, portanto ...
e se é um inimigo aqui vai uma lista que me vem agora mesmo à cabeça ..

masterheadhunter --> =SB=
mais-do-mesmo --> =SB=
g--g --> =SB=
-tw- --> ~AE~
portugiese --> ~AE~
GreatWarrior --> ~AE~
23madrid --> ~AE~

1 INIMIGO ??? Só nestes que me passaram de flash na cabeça já contam 4! para a ~AE~, porque digo amis uma vez, sem a =SB= a ~AE~ não era nada, e estão aí 3 que bazaram apra a =SB= ! Quem não sabe não fala, tá bom ?!?

cumps




oh pah VAI MAS É jogar...
primeiro- fizeste essa lista e deste -nos a entender que a vossa tribo por nao ter esses jogadores esta a levar uma coça na guerra e penso que isso nao serve de desculpa ou será que a vossa tribo só dependia desses jogadores?

segundo- eles foram porque quiseram ninguém os obrigou se queres te queixar fala com eles...

terceiro- tal como o masterheadhunter foi da SDWC pa =SB= antes dele estar na vossa tribo estava na AFRAID k na altura tinha o nome de Quiet! se nao me engano ... O mais do mesmo saiu da vossa tribo tbm pa ir pa a AFRAID e só dps é k foi pa nossa... o mxm aconteceu com o -tw- e o portugiese...

Mas dado k estamos numa de k era feito da ~AE~ SEM A =SB=... O K SERIA FEITO DA WC SEM A SD?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
És da ~AE~ ? É que se não és também não és contra eles, portanto não sabes do que se passa, e para o que disseram abaixo sobre a entrada de jogadores para a =SB=, sim é verdade, maior parte deles até vai mesmo para a =SB=, mas sem a =SB= o que seria da ~AE~ ? Não seria, portanto ...
e se é um inimigo aqui vai uma lista que me vem agora mesmo à cabeça ..

masterheadhunter --> =SB=
mais-do-mesmo --> =SB=
g--g --> =SB=
-tw- --> ~AE~
portugiese --> ~AE~
GreatWarrior --> ~AE~
23madrid --> ~AE~

1 INIMIGO ??? Só nestes que me passaram de flash na cabeça já contam 4! para a ~AE~, porque digo amis uma vez, sem a =SB= a ~AE~ não era nada, e estão aí 3 que bazaram apra a =SB= ! Quem não sabe não fala, tá bom ?!?

cumps

Kamueka sou teu amigo,
Mas jogo é jogo,
 

DeletedUser

Guest
Portanto foi o recrutamento de 3 ex-WC's que deu a vantagem à~AE~? FIXE.

Mete aqui as estatísticas deles vs a WC então valentão.

Porque tu falar, falas, e levantas falsas verdades.

Agora eis a questão, se mudaram, porque terá sido?

2º ponto, SB e AE são duas tribos distintas, se não sabes não fales.

LOL
 

DeletedUser29601

Guest
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , SDWC

Timeframe: 25/08/2010 10:04:00para02/09/2010 12:57:13

Total de conquistas:

Lado 1: 193
Lado 2: 69
Diferença: 124

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 3
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,154,354
Lado 2: 184,877
Diferença: 969,477

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253,327
Lado 2: 4,859
Diferença: 248,468

chart


Estatíscas desde que declararam guerra no FE até agora...

Parabens ~AE~ estão de parabens!
 

DeletedUser

Guest
Kamuneka, a sua pessoa tem uma moral pra falar que nem lhe digo nada. Eu pessoalmente, tirando aqui ou ali, ja so tenho REFUGIADOS que fugiram pra Nazgul, da tribo SDWC. Portanto se x ou y entraram na tribo a e z, estou me completamente nas tintas, levariam porrada a mesma, pois kmodestia a parte, esta para aparecer um nucleo forte com o da AE, o resto vai de arrasto, e o nucleo forte da AE nao sao esses jogadores que mencionou mas sim o Whitewall, o bakkkano, o edge, o clemente, o josual e o hellboy69. Sao esses jogadores que, cada um com a sua funcao, levam a AE a bom porto. Quanto a si kamuneka, a dor de cotovelo e uma coisa dificil de lidar, ainda pra mais quando nao se tem qualidade pra estar na AE, ao contrario dos membros que fala que estao ca por merito proprio e a provar a aposta neles, refugia se noutra com menos qualidade, simples ;)
 

DeletedUser21577

Guest
Eu tenho andado aqui a ler mas não pude deixar de reparar que falaram na Nazgül, a nazgül foi criada há poucos dias e começou a subir muito bem no ranking e por isso mais uma vez tentámos fazer uma aliança ou um PNA com a ~AE~mas nunca nos foi concedido, como tal isto levou-nos a reforçar no k54 e nao houve melhor maneira do que apanhar jogadores da SDWC que já estavam em guerra com a ~AE~, posto isto eu venho dizer que a nazgül irá lutar ate ao fim com a ~AE~ e vamos dar muita luta porque nós não somos jogadores de desistir.

Boa sorte
 

DeletedUser26469

Guest
A ~AE~ nao faz dimplomacia com qualquer tribo de meia duzia de dias e se aceitaram refugiados entao passam a ser nosso alvo tambem :)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho andado aqui a ler mas não pude deixar de reparar que falaram na Nazgül, a nazgül foi criada há poucos dias e começou a subir muito bem no ranking e por isso mais uma vez tentámos fazer uma aliança ou um PNA com a ~AE~mas nunca nos foi concedido, como tal isto levou-nos a reforçar no k54 e nao houve melhor maneira do que apanhar jogadores da SDWC que já estavam em guerra com a ~AE~, posto isto eu venho dizer que a nazgül irá lutar ate ao fim com a ~AE~ e vamos dar muita luta porque nós não somos jogadores de desistir.

Boa sorte

Espero que tenha aprendido alguma coisa desdo pt12 (onde te vi pela 1ª vez), a ~AE~ tem bons jogadores e sabe bem dar a volta por cima!:D
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais inimigos melhor. Ficou bem explicito que quem aceita refugiados dos nossos alvos, passa a alvo também.
 

DeletedUser

Guest
É sempre bom ver que algumas tribos que ainda estão de pé apôs meses desde o inicio do mundo.

Força ~AE~
 

DeletedUser26469

Guest
se acreditares em fantasmas, entao sim, eles ainda existem :eek::rolleyes:
 

DeletedUser29610

Guest
Kamuneka, a sua pessoa tem uma moral pra falar que nem lhe digo nada. Eu pessoalmente, tirando aqui ou ali, ja so tenho REFUGIADOS que fugiram pra Nazgul, da tribo SDWC. Portanto se x ou y entraram na tribo a e z, estou me completamente nas tintas, levariam porrada a mesma, pois kmodestia a parte, esta para aparecer um nucleo forte com o da AE, o resto vai de arrasto, e o nucleo forte da AE nao sao esses jogadores que mencionou mas sim o Whitewall, o bakkkano, o edge, o clemente, o josual e o hellboy69. Sao esses jogadores que, cada um com a sua funcao, levam a AE a bom porto. Quanto a si kamuneka, a dor de cotovelo e uma coisa dificil de lidar, ainda pra mais quando nao se tem qualidade pra estar na AE, ao contrario dos membros que fala que estao ca por merito proprio e a provar a aposta neles, refugia se noutra com menos qualidade, simples ;)

lol, eu até posso não ter qualidade para estar na vossa tribo de sonho, mas não queria também, por isso não digas que tenho dor de cotovelo, até porque em todos os mundos que entro gosto de ter os melhores do continente como inimigos! E tens razão, não foram estes jogadores que vos salvaram, apenas, mas sabes que são óptimos jogadores, e as posições deles eram fatais, mas nem é isso, aqui a questão, e digo e repito, e eu que não gosto de repetir : Vocês fazem guerra suja e sem fair-play, e vêm para o fórum gabarem-se para os outros que estão de fora e não vêm o que realmente se anda a passar, e quanto à questão de me refugiar noutra com menos qualidade, isso não é assim, e peço-te que não fales se não sabes, porque em primeiro lugar não bazei para me refugiar, bazei devido a motivos internos da SDWC, portanto não me chames refugiado, e a Nazgul não é inferior, tem muitos jogadores unidos e humildes, o que para mim significa muito mais do que rankings e fama!

Kamueka sou teu amigo,
Mas jogo é jogo,

Tens razão, jogo é jogo, mas gostava que fosse mais honesto...
Vá, abraço amigo ..


Mas dado k estamos numa de k era feito da ~AE~ SEM A =SB=... O K SERIA FEITO DA WC SEM A SD?:rolleyes:

lol ? eu acho que nem vale a pena falar, vcês da ~AE~ sabem bem o que é a WC sem a SD ...
opah .. lol ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kamueka, para começar, tenta evitar o triple post.


Quanto à posição da AE.

Num passado distante liderei uma tribo muito bem sucedida. Tinhamso começado meses deposi do início do mundo, mas poucas tribos rivalizavam os nossos valores. Como é comum, uma tribo perdedora acaba não quando a sua última aldeia é conquistada, mas antes, muito antes, pois lealdade não existe nos corações dos jogadores que cá andam. (Tive membros nessa tribo que de 200 chegaram a 5 aldeias a lutar, nunca abandonaram, nunca vacilaram, nunca desespraram, e deposi ainda se vingaram, esses para mim são os verdadeiros heróis desse jogo, não os autoproclamados altruistas mas pelo lado de fora são verdadeiros monstros...continuando). Estavamos a fazer a mesma coisa que AE faz agora, segiamos os membros para onde querem que fosse, novas tribos, novas guerras, matavamos e conquistavamos.

Até que uma noite a meio de um coordenado uma gande humildade bateu-me, e uma onda de pensamentos invadiu-me.

De subito meti-me no lugar dos que semrpe seguíamos, tiveram pouca sorte, os líderes não os organziaram e defenderam, abandonaram-nos, as tribos foram acabadas e eles acabaram sozinhos. foram convidados por outros e a eles se juntaram.

No entanto aqueles que antes os atacavam(nós) não davam paz, pelo contrário, defendiam em voz alta os seus princípios de guerra, e atacavam, atacavam, e não apravam. Essa imensa cobiça continua a fazer florescer novos problemas, novos inimigos, não adversários, mas inimigos. esse desejo de provar que somos os melhores, em todos os pontos de vista, na verdade pisavamos em cima de outros. A partir de então nunca vi as coisas da mesma maneira. Acabei com a guerra declarando paz, e reformulamos a nossa maneira de pensar como colectivo. A guerra continuou, mas continuou devido não a nossa cobiça e insensibilidade, mas devi à de outros, devio a sua fome de fama ou glória, de ser conhecido e comrpovado como melhor...


Agora, semrpe que vejo uma tribo mais poderosa que a sua adversária a declarar que os seguirão onde quer que forem, o que eu vejo é um acto grotesco, e não posso evitá-lo de o ver dessa forma. Muitas coisas podem ser ditas, mas agora percebem a minha opinião.

Louvo muito a AE por ser quem é em termos matemáticos, mas em termos morais, não julgo, nem condendo, apenas ignoro.

Coordialmente, para todos os cabecilhas da AE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26469

Guest
Dri?...como membro da ~AE~, acho que o que dizes nao esta errado, mas nem por isso esta certo...

é o que eu chamo um pau de dois bicos...esse tipo de atitude pode ser julgada de duas maneiras...ou acusam a ~AE~ de nao deixar ninguem em paz(que pode ter uma reacçao positiva ou negativa) ou entao podem dizer que a ~AE~ realmente tem grande poder e nao deixa "refugiados" sobreviver o que resulta tambem numa reacçao positiva ou negativa conforme a pessoa...

Os actos tem varias maneiras de serem julgados, umas melhores outras piores mas a verdade é que a ~AE~ é grande devido à sua moral contra adversários e se nao tomassemos certas atitudes nao teriamos esse impacto sobre os adversários.

é tudo o que tenho a dizer sendo membro antes que o white, o clemente, o josual e o edge me dem na cabeça(sim porque nao querendo menosprezar ninguem, a ~AE~ ao contrario do que muitos dizem é só white na liderança e acho isso injusto para os outros lideres que trabalham tanto quanto ele.).

cumps, saint:)
 

DeletedUser

Guest
claro, é como eu disse

do inicio eramos muito bons proque atacavamso tudo e todos.

Mas depois provamos o mesmo valor no campo de batalha, mas não fomos nós a razão de todas as discussões e coisas ma´s que normalmente se vê no tw

foi essa a mudança que fizemos

se AE fazer isso um dia, será a melhor tribo que há nos mundos PT (par mim claro)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo