Aldeia roubada

  • Iniciador do tópico BlasterSensei
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aconteceu o seguinte com um colega meu:

- Ele atacou uma aldeia abandonada e tiru a lealdade até 16%. Enquanto enviava o ultimo nobre, outro jogador conquistou a aldeia. Mas ela é POR DIREITO dou meu colega.

Que é que ele deve fazer agora??????
 

DeletedUser19315

Guest
Apesar do teu amigo ter baixado a lealdade ate 16% nao quer dizer que a aldeia seja dele.

Agora ou ele tenta falar com o jogador que a conquistou para ele lhe dar a aldeia ou entao ele tenta conquista-la.
 

DeletedUser

Guest
Ele é da tua tribo!!!!!!!!!O que `roubou`a aldeia!!!!!!

Chamasse katota19!!!!!

Fala com ele !!!!! Ele tem de dar a aldeia ao meu colega!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19315

Guest
quem é que conquistou a tua aldeia?

nao sou eu que tem de falar com ele tem de ser o teu amigo eu nao tenho nada a ver com isso.

Ja te disse as alternativas que o teu amigo pode fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao é a minha aldeia!

É assim o meu amigo chamasse CommanderFabio e o que a `roubou`e é da tua tribo chamasse katota19.

O meu amigo já evoiou mensagem só que o katota19 nao responde.

Se calhar nao quer dar a aldeia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19315

Guest
entao o teu amigo que faça isso que eu te disse, aconselho-te a nao ataca-lo senao depois estas feito ao bife;););)

entao so resta a outra opçao que eu aconselho a nao fazer:D:D

Tambem ele tem outra conquista outra aldeia sem ser essa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola sou eu a vitima!!!!

Mas tu achas justo o que me fez????

Eu fiz o trabalho todo e depois ele é que ganha.

Eu nao quero confusoes só quero justiça. Apesar de ser um jogo de guerra, acho que deve ser um jogo justo e honesto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cuidado com o double-Post,podes receber Warns.. ;)

Yah,Commander tens Razao,mas isto é Assim,agora tens d ir À Luta ! ;)
 

DeletedUser19315

Guest
eu ja disse tudo que tinha de dizer, disse-te 3 opçoes escolhe uma delas.
Este é um jogo de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Caro CommanderFabio ja me aconteseu muitas vezes este jougo e mesmo assim e devias ficar contente pk se conquistases logo a seguir de fazer 16% de lealdae ele talvez ja estava a atacar outra vez e irias perder as tropas todas o jogo e mesmo assim e guerra mais cedo ou mais tarde ele iria te conquistar.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente:f-n-b-v2
 

DeletedUser

Guest
Mas diz-me só uma ultima coisa.

Se tivesse acontecido contigo ficavas contente??? Nao ficavas assim como eu estou?? Tu estás numa grande tribo, mas eu tbm estou.

Responde me a esta pergunta. A partir dela eu fico com os meus pensamentos.
 

DeletedUser

Guest
Tu disseste ele ia-me conquistar?????

Nao percebi, pk havia ele de me conquistar????

TAMOS A FALAR DE CONQUISTAR UMA ALDEIA, NAO CONQUISTAR A MINHA ALDEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ups capslock ligado).

Sim estou!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu comprendo a sua situação e acho que falaria como que tinha roubado a aldeia e dizia se ele me pudese devolver a aldeia por favor ele talvez comprendese senão para a prxima vez eu tinha mais cuidado assim que fosse conquistar avisava os vizinhos da aldeia respectiva que a ia conquistar assim nao averia problemas.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente:f-n-b-v2
 

DeletedUser19315

Guest
se tivesse acontecido comigo claro que nao ficava contente e ia à luta para conquistar a aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Ele iria te conquistar pois assim k nao ouvese mais aldeias para ele conquistar ele iria começar com jogadores e e não for ele ira ser outro qualquer.
Atenciosamente:f-n-b-v2
 

DeletedUser

Guest
Pois, fazia assim :

Caros membors da birlik(sao os que estao proximos e a tribo está em 1º no ranking) vou conquistar esta aldeia.


ELES fazim logo o que???? Deixa o CommanderFabio atacar e depois vamos todos em cima dele.



Ia logo cos canecos! Era logo XAU XAU CommanderFabio

Por enquanto nao me quero meter com voces mas lá mais pa diante gostava de fazer uma guerrazita.

BATAHA DE TITÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entravamos para a historia do jogo.
:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então esta tudo resolvido?
ja agora tenha cuidado com o caps log so deve utilizar no principio de frazes e em nomes proprios.

Por enquanto nao me quero meter com voces mas lá mais pa diante gostava de fazer uma guerrazita.

BATAHA DE TITÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entravamos para a historia do jogo.
:D:D

Acho que isto ja nao tem nada haver com o topico.
Ateciosamente:f-n-b-v2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
master fly que achas de da parte : BARALHA DE TITÃS???

vamos ver como vou pensar nesta situaçao. Uma coisa é certa, quieto é que eu nao fico. ( ou fico XD).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo