Aldeia roubada

  • Iniciador do tópico BlasterSensei
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Commander, queres a aldeia? então luta por ela e não a peças!

Quanto a guerra - dúvido que daqui a 1 mês no maximo ainda estaras no k66;)
 

DeletedUser

Guest
Mas pedir nao é crime.

às vezes é melhor pedir que obrigar ou outra coisa qualquer.

Enfim, parece que apenas perdi tempo, tropas e nobres.

Vou atrair chakras para a minha aldeia a ver se ela se recupera. XD:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por favor criem outro topico com o assunto apropriado este assunto ja acabou pelo que vi.
Atenciosamente:f-n-b-v2
 

DeletedUser19190

Guest
Uai, mas uma coisa aqui quem limpa a aldeia, abaixa de 100% até 16% que merece ficar com a aldeia, se esta pessoa naum merece a aldeia e vocês estiverem protegendo o player ainda, isto é uma coisa vergonhosa...

Mas cada um com seus ditados
 

DeletedUser

Guest
Isso ai alguem que me percebe.

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu sim percebes o que eu digo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17849

Guest
Boas.

Pelo que percebi da coisa temos um caso de conquista de uma aldeia, abandonada ou não é irrelevante...
A questão para mim é bastante simples..
Há alguma relação entre as duas tribos? Aliança? PNA? Não! A birlik, como é evidente no perfil, não faz alianças; e PNA's só quando se justifiquem.

Querem aldeias? Não querem concorrência? Estão no jogo errado então..
Este jogo é TribalWARS.. Tentem TribalHugs... :eek:
Qualquer que fosse o jogador que conquistou, se o outro se sentir lesado só tem que partir para a disputa da aldeia ( COM TROPAS ! )
Se fosse comigo também nao devolvia a aldeia.

Agora, neste caso em particular, se queres a aldeia e o jogador não ta quiser devolver podes sempre atacar. Contudo não aconselho que o faças..:rolleyes:

EDIT (19:04)
Uai, mas uma coisa aqui quem limpa a aldeia, abaixa de 100% até 16% que merece ficar com a aldeia, se esta pessoa naum merece a aldeia e vocês estiverem protegendo o player ainda, isto é uma coisa vergonhosa...

Mas cada um com seus ditados


Quando há uma aliança entre tribos é o que deve acontecer !
Neste caso não há.
Se achas vergonhoso .. enfim..



Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19190

Guest
Sim, vejo pelo lado da justiça e da razão.
Defender um membro da tribo ( fora de ética ) porque ele pegou uma aldeia "fácil" emcima de um que naum é da tribo...... é bastante vergonhoso
 

DeletedUser

Guest
Só uma duvida: Imaginem que ele queria dar. Como se dá aldeias????? Podem me explicar????
 

DeletedUser

Guest
Fala comandante!

Chateando o pessoal pela conquista? Falando de guerrita com a Birlik? tsc tsc tsc. Ja te disse por PM (quando pediu para não conquistar um amigo teu, lembra?) que o jogo é de guerra.

Vais a luta rapaz! CHama a tua tribo, vamos guerrear!!!

Se bem que o katota19, sozinho, da conta de voces


=p
 

DeletedUser19190

Guest
Boas.

Pelo que percebi da coisa temos um caso de conquista de uma aldeia, abandonada ou não é irrelevante...
A questão para mim é bastante simples..
Há alguma relação entre as duas tribos? Aliança? PNA? Não! A birlik, como é evidente no perfil, não faz alianças; e PNA's só quando se justifiquem.

Querem aldeias? Não querem concorrência? Estão no jogo errado então..
Este jogo é TribalWARS.. Tentem TribalHugs...
Qualquer que fosse o jogador que conquistou, se o outro se sentir lesado só tem que partir para a disputa da aldeia ( COM TROPAS ! )
Se fosse comigo também nao devolvia a aldeia.

Agora, neste caso em particular, se queres a aldeia e o jogador não ta quiser devolver podes sempre atacar. Contudo não aconselho que o faças..


Bom jogo

Pelo que percebo esta mensagem é ameaçadora pelo player que se sentiu prejudicado. Mas façam o que vocês quiserem, só deixei aqui minha opinião. ;)

Abraços e Bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Olá Ceinwing!!! Eramos da mesma tribo ( Gods of revolution que ainda existe coitadinha).

Por enquanto nada se vai passar, mas como já disse acima, lá mais para a frente(quando muitos gajos e tribos irem pelos ares) podiamos fazer uma guerrita.

Era um BATALHA DE TITAS!!!!! Iamos logo para a historia do tribos.

Quando digo guerra é entre tribos , pk sozinho concordo contigo XD.

LOL

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Sim, vejo pelo lado da justiça e da razão.
Defender um membro da tribo ( fora de ética ) porque ele pegou uma aldeia "fácil" emcima de um que naum é da tribo...... é bastante vergonhoso

Não percebi.

É anti ético defender um membro da tribo porque ele conquistou uma bárbara que já vinha com lealdade baixa?

Se sim, eu te pergunto: qual é a ética do jogo?

Para mim, ética do jogo é lealdade entre membros da mesma Tribro. ENquanto pontos azuis, devem todos ser respeitados. ENquanto pontos vermelhos, devem ser destruídos.

Se o katota achou a aldeia a 16%, perfeito! Menos trabalho para ele. Se o fabio quer a aldeia, que lute por ela. Mas ja sabe, lutará contra 60, e nao contra 1.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Leônidas 93 tu és como eu.

Jogas no mundo 10??? Se sim adiciona me como amigo.

Quem me dera que existissem mais pessoas como tu.

Obrigado por seres como és!!!!

Voces sao 60!!!!

Nos somos 300!!!!!!! Nos somos familia voces sao tribo.

Mas Ceinwing gostavas que te acontece sse isso????

Responde me.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19190

Guest
Leônidas 93 tu és como eu.

Jogas no mundo 10??? Se sim adiciona me como amigo.

Quem me dera que existissem mais pessoas como tu.

Obrigado por seres como és!!!!

Não, jogo apenas no mundo 12PT e em speed's :)

Abraços e Bom jogo de um humilde Brasileiro ;)
 

DeletedUser17849

Guest
Pelo que percebo esta mensagem é ameaçadora pelo player que se sentiu prejudicado. Mas façam o que vocês quiserem, só deixei aqui minha opinião. ;)

Abraços e Bom jogo :)

Oi ?!

Ou fui eu q interpretei mal a tua mensagem ou tu a minha.. mas nao fui eu que conquistei a aldeia.

De qqer maneira.. essa mensagem que amndei fala a minha opiniao pessoal sobre este tipo de situaçoes.

Apenas acrescentei que se ele quisesse atacar um de nos tera que arcar com as consequencias. Pq ninguem ataca um de nós e sai impune. A união é caracteristica da birlik.

Cumps
 

DeletedUser19190

Guest
Voces sao 60!!!!

Nos somos 300!!!!!!! Nos somos familia voces sao tribo.

Desculpem pelo Doble Post , mas naum resitir comentar esta. :rolleyes:

Caro amigo Comander, o que vale em TW é Qualidade e não Quantidade .... Mas tipo acho que uma guerra de uma familia desorganizada contra uma unica tribo organizada.. a Tribo organizada leva vantage e poderá ganha esta guerra...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo