Aliança W.O.G + H1N1

  • Iniciador do tópico DeletedUser18368
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18368

Guest
Boas,

Venho comunicar que os W.O.G e os H1N1 têm estado em conversações sobre uma possível aliança, chegou se à conclusão que esta aliança seria benéfica para os dois lados,decidimos então concretiza-la.

Após terem sido resolvidas as nossas divergências e terem sido negociados termos que agradassem às duas tribos. Os H1N1 ficaram assim apenas a ser só uma tribo mas com os melhores membros das duas tribos mostrando assim o seu verdadeiro potencial, deste modo a |H1N1|(academia dos H1N1) deverá ser dissolvida dentro em breve ou perder apenas qualquer afinidade com a sua ex-tribo principal que se torna assim aliada dos W.O.G

Já temos um certo domínio sobre o k44 e k54 e após termos estes dois k's completamente dominados outros se seguiram.
Esperamos muitas guerras com outras tribos no futuro principalmente com as grandes famílias que ainda restam neste mundo.

A diplomacia das duas tribos fica assim fechada sendo esta aliança (espera-se :p) vitalícia.

Mais desenvolvimentos sobre este assunto irão acontecer nos próximos dias.


cumpz,
xmove

Este comunicado foi aprovado por ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Bem se isto é para comentar acho uma excelente iniciativa, continuem no bom caminho!!!!!!!

é pena é k muitos jogadores da H1N1 mudam de identidade em certos mundos tem um nick e neste têem outro ;) vai-se lá saber porquê!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bola para a frente.

Foi facil chegar a um acordo com o veggeta que aproveito para lhe mandar um abraço ;)

os bons sabem entender se ;) nao restam duvidas!

Hala UNIAO!!!
 

DeletedUser16317

Guest
Já que há alianças, quando é o que casamento? :p
 

DeletedUser

Guest
Epá, espectáculo, já estou emocionado =')


Juntem mais tribos a essa vossa aliança, eu acho que duas não chegam não chegam...

Sim, estão todos felizes com essa aliança mas mesmo assim acho que as alianças, que se fazem dentro do jogo, não têm nada de vir para o fórum externo...isso é um bocado n00b, não??

Lá por serem as duas tribos top 1 e top 2 não quer dizer que dominem isto tudo.

Desejo-vos muitas felicidades, que sejam muito felizes todos juntos.


Bem se isto é para comentar acho uma excelente iniciativa, continuem no bom caminho!!!!!!!

é pena é k muitos jogadores da H1N1 mudam de identidade em certos mundos tem um nick e neste têem outro ;) vai-se lá saber porquê!!!!!


Fogo, essa cena foi mesmo n00b meu, isso é para quê, para os outros ficarem a julgar que a H1N1, tem grandes jogadores de outros mundos??

Uau, já me tremem os dedinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19160

Guest
Bem se isto é para comentar acho uma excelente iniciativa, continuem no bom caminho!!!!!!!

é pena é k muitos jogadores da H1N1 mudam de identidade em certos mundos tem um nick e neste têem outro ;) vai-se lá saber porquê!!!!!


Halla WOG & H1N1 ;)

Amigo , Novo Mundo , Vida Nova ;)

Desejo boa sorte a todos contra esta aliança :D
 

DeletedUser

Guest
Epá, espectáculo.


Juntem mais tribos a essa vossa aliança, eu acho que duas não chegam não chegam...

Sim, estão todos felizes com essa aliança mas mesmo assim acho que as alianças, que se fazem dentro do jogo, não têm nada de vir para o fórum externo...isso é um bocado n00b, não??

Lá por serem as duas tribos top 1 e top 2 não quer dizer que dominem isto tudo.

Desejo-vos muitas felicidades, que sejam muito felizes todos juntos.



OMG, tu veras o no k isto vai dar, muitas fusoes k se fazem nao dao em nada, mas muitas é o contrario, depende muito da organizaçao e da experiencia dos lideres, o v3g3ta pode ser o seu 1º mundo, mas kem o vir pensa k ja joga há cerca de 1 ano, o King Sashaa penso k ja deve jogar a bastante tempo, esta fusao, na minha opiniao, foi o melhor k podia haver, agora nas duas tribos certamente nao havera 1 unico noob k nao tenha tropas, vais esperar pra ver no k isto vai dar
 

DeletedUser

Guest
Ninguém disse que não ia dar, dar vai dar, agora o que vai dar não se sabe, não é assim? =)
 

DeletedUser

Guest
Ninguém disse que não ia dar, dar vai dar, agora o que vai dar não se sabe, não é assim? =)

Dá num mapa de pontos azuis, querem dominar, mas no que vai dar é qq dia nem conseguirem se "mexer"...cada um sabe de sim...falta desejarvos


BOA SORTE
 

DeletedUser8591

Guest
com esta aliança/ fusao agora ke o mundo 11 vai akeçer mas mais la para a frente nos vemos no ke vai dar... mas a w.o.g ke se julgava tao forte e tem demonstrado isso e verdade foi preciso fazer uma fusao com uma tribo tambem de top no inçio do mundo porque será?? eu respondo por ter medo deles será?? ou por outro motivo???

eu a isto só digo MAKE SOME!!! SPAM... 4 ever
 

DeletedUser19160

Guest
Epá, espectáculo, já estou emocionado =')


Juntem mais tribos a essa vossa aliança, eu acho que duas não chegam não chegam...

Sim, estão todos felizes com essa aliança mas mesmo assim acho que as alianças, que se fazem dentro do jogo, não têm nada de vir para o fórum externo...isso é um bocado n00b, não??

Lá por serem as duas tribos top 1 e top 2 não quer dizer que dominem isto tudo.

Desejo-vos muitas felicidades, que sejam muito felizes todos juntos.



Fogo, essa cena foi mesmo n00b meu, isso é para quê, para os outros ficarem a julgar que a H1N1, tem grandes jogadores de outros mundos??

Uau, já me tremem os dedinhos.

Coisa de nOOb ?
1º O Forum deste mundo anda muito parado.
2º Anuncios de guerras e alianças entre grandes tribos são para serem anunciadas , nao vejo mal nenhum , talvez gostavas de ser tu a entrar 444..
 

DeletedUser19160

Guest
com esta aliança/ fusao agora ke o mundo 11 vai akeçer mas mais la para a frente nos vemos no ke vai dar... mas a w.o.g ke se julgava tao forte e tem demonstrado isso e verdade foi preciso fazer uma fusao com uma tribo tambem de top no inçio do mundo porque será?? eu respondo por ter medo deles será?? ou por outro motivo???

eu a isto só digo MAKE SOME!!! SPAM... 4 ever

Nao é fusao , mas uma aliança ...
Continuamos com as mesmas identidades , mas quem sabe no futuro termos uma propria ;)

Desculpem pelo o duplo post :/
 

DeletedUser16317

Guest
Coisa de nOOb ?
1º O Forum deste mundo anda muito parado.
2º Anuncios de guerras e alianças entre grandes tribos são para serem anunciadas , nao vejo mal nenhum , talvez gostavas de ser tu a entrar 444..

Oh tu escreves duas coisas diferentes no , podias ter aberto um :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Aliança do top 1 e do top 2 já?? Logo no inicio do mundo???


Cheira-me a medo.....
 

DeletedUser19145

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHA Pontos azuis no mapa RULLAM buééé!!
Medinho, tantoo (a) Inicio do mundo, TOP 1 e TOP 2 aliados, quem terá medo de quem? :O
Vamos jogar ao quem é quem? d:
Bom, só resta desejar boa sortee :'D

Até fico emocionado com estas coisas |':
 

DeletedUser

Guest
H1N1, vê-se mesmo que ainda estão à nora, ou melhor à espera da vacina que ainda não foi descuberta, e claro pegaram à W.O.G o virus da Gripe dos porcos (que é o que parecem) enquanto estavam enrolados sabe-se lá a fazer o quê! heheheeee
A W.O.G ficou com o virus logo junta-se aos outros "doentes". :rolleyes:
 

DeletedUser19160

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHA Pontos azuis no mapa RULLAM buééé!!
Medinho, tantoo (a) Inicio do mundo, TOP 1 e TOP 2 aliados, quem terá medo de quem? :O
Vamos jogar ao quem é quem? d:
Bom, só resta desejar boa sortee :'D

Até fico emocionado com estas coisas |':


Isso é muito facil de dizer ...
Ao menos nao temos familias e uma unica aliança...
Achas que 80 membros para o mundo ? é muito , se achas és noob

Andam para ai a falar de medo , pois nao sei , com esta aliança há muito pessoal que tenha medo , nao refiro nomes :D
 

DeletedUser

Guest
De todos os que já falaram aqui podes ter acerteza que nenhum tem medo desse casamento...!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo