Aliança W.O.G + H1N1

  • Iniciador do tópico DeletedUser18368
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Primeiro que tudo deixem-me dizer que a SPAM!, nunca fez um pedido de aliança a ninguém!
Aliás, quem conhece a SPAM!, ja deve saber que a SPAM!, joga sozinha, não tem aliados, não tem academias, não tem famílias, tm apenas a porta dos inimigos aberta a quem quiser ;)

Mas se vos faz ficar mais felizes ao dizerem isto, força!


Gritem, cantem, saltem amigos, desfrutem, deste vosso momento tão emocionante, e importante.
 

DeletedUser19160

Guest
Primeiro que tudo deixem-me dizer que a SPAM!, nunca fez um pedido de aliança a ninguém!
Aliás, quem conhece a SPAM!, ja deve saber que a SPAM!, joga sozinha, não tem aliados, não tem academias, não tem famílias, tm apenas a porta dos inimigos aberta a quem quiser ;)

Mas se vos faz ficar mais felizes ao dizerem isto, força!


Gritem, cantem, saltem amigos, desfrutem, deste vosso momento tão emocionante, e importante.


Olha o duplo post , nerd :)

Tu falas de mais , nao ?
Sim , penso que devas desistir ...


Entao vou fixar isso da SPAM , nao ter familias nem nada ...
E vais engolir.

Como os teus amigos engoliram como o b1acks0ul disse e bem , bem dito amigo ;)
 

DeletedUser19145

Guest
She Shedro, também estás a cantar muito :D
Aqui ninguém insultou ninguém e apenas insinua-mos que alguém estaria com medo , o que se pode ver que é verdade... Agora o GodFighter tem razão a SPAM! joga sozinha, não precisamos de ninguém para chegar onde chegamos, aonde chegar-mos vai ser por mérito próprio, e não com ajudas ;)

Continuação...
 

DeletedUser

Guest
Fui inimigo da SPAM! e sei que é uma grande tribo,com uma união imensa ! Vocês,nem com essa fusão chegam aos Calcanhares dela ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É GODFIGHTER tu e mais 14 dominam o mundo.

axo ate que tinhas sido proibido pelos admins de jogar pk tu e mais 14 e uma casa a arder...nao é preciso mais gente...sao so 15!

cada vez me surpreendo mais :D olha o que se aprende no forum :D

tu podes falar hipoteticamente daqui a 2 ou 3 anos LOLOL isso ja nao duvido..

agora vai demorar tanto e tanto tempo que pergunto te a ti...a tua tribo tem 15 membros so? LOLOL

Nos temos isso como objectivo..nao pomos de parte daqui por muitos meses outra futura aliança..

mas nao o vamos fazer com facilidade..agora so acho e que vos fica tao mal estarem ai a penar pk deste assunto.

quase que sinto odio nas vossas palavras!

Parece que cometemos um crime. Ha e vdd estamos em portugal, e aqui os bons e que sao os criminosos ;) concordo!
 

DeletedUser

Guest
Fui inimigo da SPAM! e sei que é uma grande tribo,com uma união imensa ! Vocês,nem com essa fusão chegam aos Calcanhares dela ! :rolleyes:

e parece que falamos chines LOl

mas qual fusao? fizemos uma coisa perfeitamente normal, anunciamos uma aliança lOL

ha ai tantas tribos que tem 4 ou 5 alainças, nos temos 1, deixamos bem claro que so fariamos com 1 tribo..

por isso dissemos que a h1n1 tinha de passar de 2 para 1 tribo e somos tao massacrados por isso?

concordo com o shedro...axo que alguem vai engolir mais para a frente o que disse..

desafio a SPAM a nao fazer alianças entao ate ao fim do jogo ( se la chegarem)

A sorte e que o Don Miguel nao deve partilhar da vossa estupida opiniao, e ira faze las e tenho a certeza que as ira fazer bem, pk vcs sao meia duzia de sendeiros que vem para o forum mandar postas e nem cargos devem ter na vossa tribo lol
 

DeletedUser

Guest
quando ficas sem argumentos dão te os gases é amigo ? ^_^

sabes o que é bom para isso, cházinho de erva doce :D
 

DeletedUser18368

Guest
A defender os meus amigos :D
Mas este post não passa de um comunicado, não compreendo o porque de terem necessidade de virem dizer o que disseram e defenderes os "teus amigos" de .... hmmm.. nada ?
 

DeletedUser

Guest
É GODFIGHTER tu e mais 14 dominam o mundo.

axo ate que tinhas sido proibido pelos admins de jogar pk tu e mais 14 e uma casa a arder...nao é preciso mais gente...sao so 15!

cada vez me surpreendo mais :D olha o que se aprende no forum :D

tu podes falar hipoteticamente daqui a 2 ou 3 anos LOLOL isso ja nao duvido..

agora vai demorar tanto e tanto tempo que pergunto te a ti...a tua tribo tem 15 membros so? LOLOL

Nos temos isso como objectivo..nao pomos de parte daqui por muitos meses outra futura aliança..

mas nao o vamos fazer com facilidade..agora so acho e que vos fica tao mal estarem ai a penar pk deste assunto.

quase que sinto odio nas vossas palavras!

Parece que cometemos um crime. Ha e vdd estamos em portugal, e aqui os bons e que sao os criminosos ;) concordo!


Loool, fui???Ora bolas, e ninguém me avisou, e eu continuo a jogar....


Amigo tem calma, sim estás irritado, porque a tua tribo não meteu medo a ninguém com esta simples aliança.

Mas amigo, dai a começares a falar dessa maneira tem lá calma.

Primeiro vens inventar que a SPAM!, pede alianças.
Depois inventas que eu fui proibido de jogar (o que é mentira, estou aqui). ;)

A seguir inventas o que?
Que sou o lobo mau e comi a avozinha??


Vê lá, imaginação não te falta.
 

DeletedUser

Guest
Amigo tem calma, sim estás irritado, porque a tua tribo não meteu medo a ninguém com esta simples aliança.

Mas amigo, dai a começares a falar dessa maneira tem lá calma.

Primeiro vens inventar que a SPAM!, pede alianças.
Depois inventas que eu fui proibido de jogar (o que é mentira, estou aqui ;).

A seguir inventas o que?
Que sou o lobo mau e comi a avozinha??


Vê lá, imaginação não te falta.

mais cego e o que nao quer ver LOL

como e obvio foste embrulhado num comentario meu de pura ironia, so nao entendo como ironia quem nao quer mesmo.

e obvio que nao foste proibido LOLOL

eu nao quero que tenham medo da WOG, pk se tiverem fico a jogar sozinho :D

medo nao, mas respeito.

quem começou a lançar farpas foste tu mas parece que tens telhado de vidro..

isso da aliança nao foi inventado :D sei de fonte segura e ja confirmado aqui no forum por um membro da SPAM que foi vdd :)
 

DeletedUser

Guest
Agora chamas-lhe ironia.

Então também vou ser Irónico.

Não és nada n00b =)

---------------------------------------------

Que raio de tribo são vocês???


Não sabem aceitar as opiniões dos outros....


O vosso líder, ou á quem é ele, criou um tópico a falar da aliança, que foi criada.

Vários jogadores vieram dar aqui a sua opinião.

Vocês, como não gostaram começaram com insultos...

Quando foi criado este tópico, já se sabia que ia haver opiniões que não vos agradariam, e vocês como bons membros das vossas tribos, calavam ouviam, e resolviam isso no jogo.

E assim se estraga um tópico...Enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs da spam tao fazendo este alvoroço todo porque o medo ja chegou as vossas casinhas agr metam se a pau nao sao vcs os fortes agr aguentem se
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sei bem...inveja...medo...eh !
Olha lá o manda-chuva, tens muita força de vontade e tal mas parece-me que por este caminho a SPAM ainda acaba como a Alemanha ! ;) cuidado com as postas de pescada, sabes como é, a vóvó diz que as espinhas que ficam na garganta sao perigosas ...

QUEM DESDENHA QUER COMPRAAAAAR ;)

King, acho que vamos ter que arranjar outro PANA ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora chamas-lhe ironia.

Então também vou ser Irónico.


Não és nada n00b =)


Que raio de tribo são vocês???


Não sabem aceitar as opiniões dos outros....


O vosso líder, ou á quem é ele, criou um tópico a falar da aliança, que foi criada.

Vários jogadores vieram dar aqui a sua opinião.

Vocês, como não gostaram começaram com insultos...

Quando foi criado este tópico, já se sabia que ia haver opiniões que não vos agradariam, e vocês como bons membros das vossas tribos, calavam ouviam, e resolviam isso no jogo.

E assim se estraga um tópico...Enfim...

agora nao foste ironico, foste sincero.

acho que nao entendeste bem o conceito de ironia, mas o wikipedia resolve :D

Passo a citar:A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.​

Eu cada vez mais penso que tu estas bastante perturbado com tudo isto, alem de nervoso, estas a começar a ficar histérico :)

mas espero que nao seja medo realmente pk o objectivo desta aliança nao foi de todo causar o medo :)

Para causar o panico basto eu :p
 

DeletedUser

Guest
Agora chamas-lhe ironia.

Então também vou ser Irónico.

Não és nada n00b =)


Isto foi a frase e única onde fui Irónico...


O resto são coisas à parte, mas para Vossa Excelência perceber melhor eu separo as coisas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo