Análise às tribos do mundo 37

  • Iniciador do tópico JORNALISTA.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia comunidade,

Venho por este meio apresentar-vos a minha análise às tribos do mundo 37, tendo em conta que saiu hoje o primeiro tópico "Classificações - A História do Mundo 37 (Mensal)" a fazer a vossa própria e/ou comentar a minha.

Certamente haverá jogadores a dizer que é muito cedo para análises, mas o que é certo é que já se começam a forma várias potências, o que na minha opinião justifica esta análise.

Irei não só analisar as tribos de top, mas também aquelas que me parecem que haja algo a referir.

1) o_O - Dominance
Tribo que foi criada no mundo 31, e trouxe alguns membros para este mundo como - Brinks. , iLL Kill yOU aLL , hamstervill e possivelmente outros que entretanto mudaram de nick. No mundo 31 ficou conhecida pelo seu jogo sujo e manobras pouco transparentes. Esperemos que a história não se repita neste mundo, até porque acredito que a liderança não seja inteiramente a mesma. No 31 foi criada já depois do sprint, pelo que é uma surpresa vê-los a ter tanto sucesso nesta altura do jogo, com 10 membros no top 25 e tendo alcançado o top 1 tão rapidamente. Neste mundo, apesar de ser pre-made já mostrou indícios de estar a fazer bastante recrutamente in-game. Contudo, ainda agora acabou a P.I. pelo que o que muito rapidamente foi construído ainda mais rapidamente pode ser destruído. É a principal candidata a dominar o nordeste, ainda mais agora que a Last! foi dissolvida.

2) Dz ! - Differenz !
Tribo criada no mundo 32, mundo esse que aparentemente começou para eles melhor que este. Ambos os mundos abriram num período de férias de verão, parece que é neste período que os líderes mais têm tempo, liderança essa (inicial) que parece ter-se mantido a mesma, com felgueiras.tw no comando. Vamos esperar para ver se a Dz ! consegue agarrar o top 1 como agarrou no 32, e se desta vez consegue apagar da memória a reputação com que ficou, de tribo cujos líderes eram umas crianças. Neste 37 entraram 1 dia mais tarde tal como no 32, não sei com que objetivo, mas parece não ter dado grande resultado, tendo em conta que nenhum dos seus membros se destaca particularmente no sprint, tendo apenas 1 membro no top 100 e a tribo se encontra num mero 7º lugar, longe daquilo que era o objetivo da tribo. Para além disso, mais recentemente esta tribo foi abalada por um escândalo de multi-contas com prints postados aqui no FE. Atualmente encontram-se numa caça ao espião, que certamente nao ajudará a unir a tribo. É a principal candidata a dominar o noroeste.

3) «ALW» - Awkward Last Words
Tribo (pre-made) original neste mundo 37, nunca se viu este nome em mais lado nenhum. No entanto, os seus líderes são bem conhecidos deste servidor. Não parece ser uma tribo de top 1, com um plantel medíocre, mas certamente andará pelo top 5 se nada lhe acontecer entretanto. Digo isto, pois um dos seus líderes, Leandro Gomes, também foi líder no mundo 35 conseguiu bater o recorde de tribo dissolvida mais rapidamente. Leandro juntou-se agora a outros dois líderes, sendo um deles Lord Rezik (Ricardo Terceiro), que para além de aparentemente trazer mais solidez à tribo, traz também uma reputação de traidor e jogador de pp's que ganhou no mundo 30. Neste mundo 37 estão a ter uma prestação mediocre, tanto a nível individual com 1 ou 2 jogadores no top 25 e mantendo o top 3 de tribos. É a principal candidata a dominar o sudeste.

4) SMF - Spart Micro Falcon
Tribo (pre-made) já vista em vários mundos pt, sempre com a mesma liderança com carlos serra no comando. Apesar de aqui ter a ajuda de vandaferreira, uma líder conceituada, a reputação de carlos serra não deixa de o perseguir, sendo expectável que neste mundo volte a apostar nas fusões em deterimento das guerras. Neste mundo 37 entraram com o pré-registo, como já é costume da SMF, e mais uma vez não se destacam no sprint, apesar de estarem à frente de tribos com muitos mais sprinters como a Dz !. É a principal candidata a dominar o centro-este do mundo, coisa que pode causar uma futura disputa de território contra a o_O e/ou «ALW».

5) « I » e !Altum
Coloco estas tribos (pre-mades) juntas, pois apesar de muito poucas pessoas terem conhecimento disto, estas tribos são praticamente a mesma. Os líderes de ambas já jogaram juntos no mundo 27, na tribo Unum, e este jogo de tribos já era costume deles nesse mundo. Como tal, é expectável que estas tribos mais tarde ou mais cedo se juntem e/ou comecem a jogar em equipa. É de notar que a « I » é uma tribo já com bastante historial, do pt18 e 31, na qual o líder era o - QCK -, jogador esse que se encontra atualmente neste mundo na o_O. Como tal, a única coisa em comum que esta « I » tem com as outras é um dos membros (Dark Eagle) que por algum motivo decidiu adotar este nome como se este lhe pertencesse, algo muito pouco digno e que faz com que a tribo não passe de um mero plágio. No entanto, os seus membros estão a sair-se surpreendentemente bem no sprint individual, tendo 3 membros no top 5. Estas tribos juntas certamente não terão oposição no quadrante sudoeste, muito menos com o recrutamente do top 1 Patati-patata que certamente estará para breve.

6) Last!
Tribo (pre-made) que conseguiu bater o recorde da #Add de Leandro Gomes, passando agora a ser a tribo mais rapidamente dissolvida do servidor. Esta tribo já não levantava muito as expectativas, mas certamente também não era esperado que se dissolvessem tão rapidamente, abrindo caminho para a o_O domine facilmente o nordeste. A dissolução deveu-se à falta de maturidade dos vários líderes, que não tiveram mão para pegar na tribo. O criador (Elemento) já está a criar o seu segundo projeto neste mundo, desta vez a sudoeste.

Obrigado pelo vosso tempo a ler esta longa análise às tribos do mundo 37, e não fiquem ressentidos com as minhas palavras, pois uma análise de qualidade tem que ser fria e dura.

Esclareço também desde já que isto não é um jornal, e não passa de uma análise pessoal daquilo que é a minha visão do mundo 37 e não é de todo uma simples apresentação dos factos. Não escrevi isto para agradar a ninguém, e muito menos para beneficiar qualquer tribo, tendo todas as mencionadas sido criticadas cada uma à sua maneira. A única forma de falta imparcialidade a que posso ser acusado é não ter falado de outras tribos também importantes neste mundo, mas como disse no inicio do tópico, apenas mencionei aquelas às quais haviam assuntos que achei pretinente mencionar.

Saudações tribais,

JORNALISTA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47676

Guest

Apesar de aqui ter a ajuda de vandaferreira, uma líder conceituada, a reputação de carlos serra não deixa de o perseguir, sendo expectável que neste mundo volte a apostar nas fusões em deterimento das guerras.

JORNALISTA

Está é a melhor parte desta grande analise do mundo.

Isto cheira-me que foi o Snick que escreveu ;)
 

DeletedUser

Guest
Há primeira vez é mais fácil que há 2º,se a DZ! ficou conhecida pelo sua enorme qualidade agora serao certamente 1 alvo abater,já ouvi dizer que há por ai umas ally e Pna again US,mas prontos é vida :)

Por agora 1 surpresa está a ser a tribo OUTLAW
 

DeletedUser

Guest
Uma análise correcta em certos aspectos, mas um pouco exagerada noutros aspectos.
Penso que o balanço do pt32 para a Dz! foi bastante positivo.
Quanto há análise "« I » e !Altum" acho ser uma análise um pouco precipitada.
 

DeletedUser

Guest
Uma análise correcta em certos aspectos, mas um pouco exagerada noutros aspectos.
Penso que o balanço do pt32 para a Dz! foi bastante positivo.
Quanto há análise "« I » e !Altum" acho ser uma análise um pouco precipitada.

Correcto, sendo nós os maiores inimigos da DZ no 32 , devo dizer para uma tribo que eram supostamente só sprinters tiveram bem não se pode dizer que foi um Fail ou desilusão tiveram em top1 durante 6 meses à que dar o seu mérito.
 

DeletedUser49533

Guest
Diz que a « I » e !Altum não terão oposição no quadrante Sudoeste ?

Isso sim, é bastante precipitado :)

De resto parece-me muito bom .
 

DeletedUser33795

Guest
Eu não acho que seja assim tão precipitada, tendo em conta que já há alguma mudanças de tribo entre estas 2 :eek:

:D
É bom saber que há tribos que sabem tudo sobre uma das outras.
Mas novamente se verifica que ninguém sabe nada da Bang! xD
 

DeletedUser39203

Guest
Eu só tenho a dizer q a DZ é uma excelente tribo e das poucas no top sem ilegalidades estou a gostar de os ver jogar e estou a ganhar ainda mais respeito do q o q já tinha estao de parabéns continuem :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371


3) «ALW» - Awkward Last Words
Tribo (pre-made) original neste mundo 37, nunca se viu este nome em mais lado nenhum. No entanto, os seus líderes são bem conhecidos deste servidor. Não parece ser uma tribo de top 1, com um plantel medíocre, mas certamente andará pelo top 5 se nada lhe acontecer entretanto. Digo isto, pois um dos seus líderes, Leandro Gomes, também foi líder no mundo 35 conseguiu bater o recorde de tribo dissolvida mais rapidamente. Leandro juntou-se agora a outros dois líderes, sendo um deles Lord Rezik (Ricardo Terceiro), que para além de aparentemente trazer mais solidez à tribo, traz também uma reputação de traidor e jogador de pp's que ganhou no mundo 30. Neste mundo 37 estão a ter uma prestação mediocre, tanto a nível individual com 1 ou 2 jogadores no top 25 e mantendo o top 3 de tribos. É a principal candidata a dominar o sudeste.

JORNALISTA

Se não sabes do que falas, mais vale estares calado, em relação ao leandro nao comento, pois nao sei, mas em relaçao ao ricardo e essa fama de traidor que lhe atribuis-te, sim tu, é completamente mentira, se não estiveram presentes e não souberam do que se passou calem-se sff.
 

DeletedUser28145

Guest
Sou da seguinte opinião:

1- o_O
2- «ALW»
3- « I »
4- OUTLAWS
5- -NA-
 

DeletedUser

Guest
Decidi dar continuidade a este post e falar das tribos existentes no momento.

1) «ALW» - Awkward Last Words
Tribo (pre-made) original neste mundo 37, nunca antes existiu! Uma Liderança Forte que fez com que esta tribo pre-made esteja ainda de pé e é a Maior Concorrente a vencer o Mundo devido à sua grande dedicação interna.

2) -W- - -WILD-
Tribo maioritariemente formada numa fase posterior do mundo e composta por jogadores experientes que entraram numa fase mais posterior do mundo. A tribo possui uma boa estrutura, tem um bom Domínio do Sudoeste e tem um bom trabalho desenvolvido.

3) EDE - Exercito de Elite
Tribo Formada numa fase inicial do jogo e composta por alguns jogadores que venceram o mundo 9. A EDE foi a tribo que venceu o mundo 9, passados muitos anos de guerras. Alguns dos seus atuais jogadores vieram de lá, apesar do seu performance no 37 ser deveras fraco em comparação ao mundo 9. Neste mundo são uma tribo muito submissa e a maioria das suas conquistas são efetuadas a aldeias bárbaras.

4) - G - /MT ( SMF/ IS)
Estas duas tribos são os jogadores que sobraram da fusão da SMF (Sparta Micro Falcon) com a IS (Independent Spartans). O Principal motivo de sua queda foi o abandono do mundo 37 por parte de carlos serra, deixando muitos de seus jogadores numa situação "preocupante".
Estas tribos eram a principal potência do Norte, mas devido à Guerra com a ALW e a sua queda da Liderança, estas tribos colapsaram, não tendo muito mais a acrescentar. Tribos que actualmente controlam o Norte.


Quero desde já alertar que é uma análise pessoal daquilo que é a minha visão do mundo 37 e podem estar de acordo ou não. Não quero com este Tópico ferir as susceptibilidades de ninguém, apenas dar a conhecer a situação do mundo a quem não está a par do mesmo.


Saudações Tribais,
- Jornalista -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51605

Guest
ahahah "EDE - Exercito de Elite Neste mundo são uma tribo muito submissa e a maioria das suas conquistas são efetuadas a aldeias bárbaras."
 

DeletedUser49484

Guest
Decidi dar continuidade a este post e falar das tribos existentes no momento.

1) «ALW» - Awkward Last Words
Tribo (pre-made) original neste mundo 37, nunca antes existiu! Uma Liderança Forte que fez com que esta tribo pre-made esteja ainda de pé e é a Maior Concorrente a vencer o Mundo devido à sua grande dedicação interna.

2) -W- - -WILD-
Tribo maioritariemente formada numa fase posterior do mundo e composta por jogadores experientes que entraram numa fase mais posterior do mundo. A tribo possui uma boa estrutura, tem um bom Domínio do Sudoeste e tem um bom trabalho desenvolvido.

3) EDE - Exercito de Elite
Tribo Formada numa fase inicial do jogo e composta por alguns jogadores que venceram o mundo 9. A EDE foi a tribo que venceu o mundo 9, passados muitos anos de guerras. Alguns dos seus atuais jogadores vieram de lá, apesar do seu performance no 37 ser deveras fraco em comparação ao mundo 9. Neste mundo são uma tribo muito submissa e a maioria das suas conquistas são efetuadas a aldeias bárbaras.

4) - G - /MT ( SMF/ IS)
Estas duas tribos são os jogadores que sobraram da fusão da SMF (Sparta Micro Falcon) com a IS (Independent Spartans). O Principal motivo de sua queda foi o abandono do mundo 37 por parte de carlos serra, deixando muitos de seus jogadores numa situação "preocupante".
Estas tribos eram a principal potência do Norte, mas devido à Guerra com a ALW e a sua queda da Liderança, estas tribos colapsaram, não tendo muito mais a acrescentar. Tribos que actualmente controlam o Norte.


Quero desde já alertar que é uma análise pessoal daquilo que é a minha visão do mundo 37 e podem estar de acordo ou não. Não quero com este Tópico ferir as susceptibilidades de ninguém, apenas dar a conhecer a situação do mundo a quem não está a par do mesmo.


Saudações Tribais,
- Jornalista -

É por estes comentários que eu volto ao fórum.

Nem sempre a vida o permite, mas se permitir, por favor continua :)
 

DeletedUser

Guest
Antes demais grande trabalho sr. jornalista. Para uma visão sintética do que se tem passado neste mundo, não está nada mal.

No entanto creio que a faltam uns quantos detalhes (factos) demasiado pertinentes para serem omitidos numa avaliação deste mundo.

Olhando para a evolução deste mundo desde o seu inicio é giro reparar na aglutinação de várias tribos (tribos estas que ocupavam lugares cimeiros na classificação......confesso que já não sei se foram 3, 4 ou 5 tribos.....já perdi a conta às fusões/anexações que ocorreram) que sendo aliadas ou mesmo inimigas acabaram por se fundir e dar origem ao que hoje é a ALW.

De uma forma simples (e há que dizer...inteligente) a ALW tem pautado o seu jogo pelo critério com que escolhe os seus inimigos e aplica o seu recrutamento. Ao recrutar os seus potenciais maiores adversários (independentemente da diplomacia que tenham PNA,Aliados e Inimigos) e deixando como inimigos conjuntos de menor dimensão conseguem com este estilo de jogo (diplomático) catapultarem-se para o top do mundo e manter uma vantagem significativa em termos numéricos com os seus adversários.

Salvo erro iremos em breve ter mais um exemplo desta forma de jogar com um conjunto de players ex-ISMF.

Pessoalmente prefiro um estilo de jogo mais combativo, mais honroso, onde os continentes se vão conquistando com base na guerra e o conjunto que saí vencedor é o que acaba por demonstrar melhor capacidade bélica, do que este tipo de mundo onde as conquistas que fazem a diferença se vão fazendo na diplomacia.

Mas enfim....sem dúvida que a ALW está mais do que lançada para a conquista deste mundo. Mas o que a experiência me diz é que....o mundo dá voltas :D
 

DeletedUser49484

Guest
Antes demais grande trabalho sr. jornalista. Para uma visão sintética do que se tem passado neste mundo, não está nada mal.

No entanto creio que a faltam uns quantos detalhes (factos) demasiado pertinentes para serem omitidos numa avaliação deste mundo.

Olhando para a evolução deste mundo desde o seu inicio é giro reparar na aglutinação de várias tribos (tribos estas que ocupavam lugares cimeiros na classificação......confesso que já não sei se foram 3, 4 ou 5 tribos.....já perdi a conta às fusões/anexações que ocorreram) que sendo aliadas ou mesmo inimigas acabaram por se fundir e dar origem ao que hoje é a ALW.

De uma forma simples (e há que dizer...inteligente) a ALW tem pautado o seu jogo pelo critério com que escolhe os seus inimigos e aplica o seu recrutamento. Ao recrutar os seus potenciais maiores adversários (independentemente da diplomacia que tenham PNA,Aliados e Inimigos) e deixando como inimigos conjuntos de menor dimensão conseguem com este estilo de jogo (diplomático) catapultarem-se para o top do mundo e manter uma vantagem significativa em termos numéricos com os seus adversários.

Salvo erro iremos em breve ter mais um exemplo desta forma de jogar com um conjunto de players ex-ISMF.

Pessoalmente prefiro um estilo de jogo mais combativo, mais honroso, onde os continentes se vão conquistando com base na guerra e o conjunto que saí vencedor é o que acaba por demonstrar melhor capacidade bélica, do que este tipo de mundo onde as conquistas que fazem a diferença se vão fazendo na diplomacia.

Mas enfim....sem dúvida que a ALW está mais do que lançada para a conquista deste mundo. Mas o que a experiência me diz é que....o mundo dá voltas :D

Concordo.

Acrescento ainda mais:

Este mundo, é fusões.
A Altum fez 2;
A Masu fez 3;
A EDE fez umas 4 ou 5;
A ALW fez 4;
A ISMF fez 6;

O que distinguiu a ALW das outras, é o seguinte:
- A Altum e ISMF fizeram as suas fusões num período inicial do jogo
- A ALW fez numa fase mais avançada

Todas as tribos adoptaram o mesmo estilo de jogo, e fogo combate-se com fogo.
Nomeadamente a compra de nobres, uns fazem, e muitos o fizeram porque os outros o fizeram e tornou-se assim um circulo viciante, dou o exemplo da conta Sprint do Astronauta ou Putz, que andavam no TOP3 quando o farm podia sustentar-lhes os nobres, e depois tiveram quedas, destaco contas como Guile ou Fuzo que sempre se mantiveram discretas até ao mês em que comeram 500k pontos em bárbaras... Coisa que os pôs em elevadas posições e levou a contas competentes como Edu di gheto, Kinng e ect. ect... a comprarem nobres para segurarem a sua posição.
Óbvio que os que gastaram, e gastaram, e gastaram (...) tantos pps queiram acabar o mundo, uns obviamente vão ser bem sucedidos e outros nem por isso.
Sou a favor de recrutamento estratégico, principalmente em fronteiras estagnadas.
Sempre disse, com físico forte e mente fraca só tens imagem.
 

SkyBoyI8

Membro
Pontuação de reação
1
Concordo.

Acrescento ainda mais:

Este mundo, é fusões.
A Altum fez 2;
A Masu fez 3;
A EDE fez umas 4 ou 5;
A ALW fez 4;
A ISMF fez 6;

O que distinguiu a ALW das outras, é o seguinte:
- A Altum e ISMF fizeram as suas fusões num período inicial do jogo
- A ALW fez numa fase mais avançada

Todas as tribos adoptaram o mesmo estilo de jogo, e fogo combate-se com fogo.
Nomeadamente a compra de nobres, uns fazem, e muitos o fizeram porque os outros o fizeram e tornou-se assim um circulo viciante, dou o exemplo da conta Sprint do Astronauta ou Putz, que andavam no TOP3 quando o farm podia sustentar-lhes os nobres, e depois tiveram quedas, destaco contas como Guile ou Fuzo que sempre se mantiveram discretas até ao mês em que comeram 500k pontos em bárbaras... Coisa que os pôs em elevadas posições e levou a contas competentes como Edu di gheto, Kinng e ect. ect... a comprarem nobres para segurarem a sua posição.
Óbvio que os que gastaram, e gastaram, e gastaram (...) tantos pps queiram acabar o mundo, uns obviamente vão ser bem sucedidos e outros nem por isso.
Sou a favor de recrutamento estratégico, principalmente em fronteiras estagnadas.
Sempre disse, com físico forte e mente fraca só tens imagem.

atenção, nem todas; não vejo a wild nessa lista.

boa análise jornalista, continua
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo