Análise às tribos do mundo 41 (2ª edição)

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
Claramente este mundo está dividido entre 2 tribos (sem descurar o bom trabalho que a «1» está a fazer).

A Obras é muito do que a NIGHT! lhes deu (jogadores), a GTA tem a sua base desde cedo e sabem o que é preciso.
No inicio e sendo que eu fui o fundador da NIGHT, dizia que a Mesma tinha melhor plantel em termos individuais que a GTA mas quem em colectivo a GTA ganhava.

Alguns dos bons jogadores que tinha o mundo já se foram. A Vencedora deste mundo vai pender para quem melhor liderança tiver e para o seu poder enquanto pessoas com caracter.

Apesar da guerra que possa haver futuramente, creio que vai ser algumas recrutas que vao decidir o vencedor do mundo. Ou a Obras tenta recrutar alguns jogadores da GTA para ganhar territorio cada vez mais ou a GTA tenta recrutar alguns jogadores da Obras para ganhar exactamente o mesmo.

Mas quando chegar o momento de aperto aí já se vai ver quem serão os fortes a mudar de barco.

Tenho uma opiniao concreta e sei que uma tribo está claramente à frente da outra mas nao vou dizer nem expor essas mesmas razões.


#Opinião de um mero jogador que sabe o que alguns jogadores e liderança valem e que nao está em nenhum dos lados.
#NIGHT! <3

Cumps,
 

DeletedUser37760

Guest
Gostei da tua opiniao Smokes e com isso dito, relembremos que a liderança da Obras já nao é o carniceiro e que muitos "abandonaram" as tribos em que estavam na minha opiniao devido á pressao
será que nao se repetira?
 

DeletedUser

Guest
Gostei da tua opiniao Smokes e com isso dito, relembremos que a liderança da Obras já nao é o carniceiro e que muitos "abandonaram" as tribos em que estavam na minha opiniao devido á pressao
será que nao se repetira?

Mas não fales sem saber em que mãos ficou a mesma ;)
 

DeletedUser37760

Guest
E quem disse que nao sei?
Estás a fazer afirmaçoes que nao tens a certeza do que estas a dizer
 

DeletedUser37760

Guest
Basicamente o que eu quiz diser é que falta uma pessoa que imponha respeito e os principios OldSchool na Obras basicamente.
Sem querer ofender o trabalho de ninguem mas acho que pelo menos deviam ter um tuturial de nt's em 1segundo pk isso vai muito mal no que toca a nt's.
Tambem referi foi o fato que se os jogadores "abandonaram" as tribos em que estavam sem pensar duas vezes para ir para a Obras isso da minha vasta experiencia de TW posso te dizer que é quase certo que mal a pressao dos coordenados chegue o que deve chegar nao tarda muitos devem abandonar o navio.
Nao conheço Trabalhos do novo Lider mas sinceramente nao acho que consiga superar a fama e abilidades do anterior. Mas se o conseguir eu cá estou para observar esse acontecimento e admitir que estava errado
 

DeletedUser

Guest
Basicamente o que eu quiz diser é que falta uma pessoa que imponha respeito e os principios OldSchool na Obras basicamente.
Sem querer ofender o trabalho de ninguem mas acho que pelo menos deviam ter um tuturial de nt's em 1segundo pk isso vai muito mal no que toca a nt's.
Tambem referi foi o fato que se os jogadores "abandonaram" as tribos em que estavam sem pensar duas vezes para ir para a Obras isso da minha vasta experiencia de TW posso te dizer que é quase certo que mal a pressao dos coordenados chegue o que deve chegar nao tarda muitos devem abandonar o navio.
Nao conheço Trabalhos do novo Lider mas sinceramente nao acho que consiga superar a fama e abilidades do anterior. Mas se o conseguir eu cá estou para observar esse acontecimento e admitir que estava errado

Está visto que não conheces mesmo quem é ;) E isso dos NT's estavas a falar a sério? Sendo que viste o quê? NT's mesmo com 20 segundos apenas de 1 jogador ou 2 se tanto e é logo tudo uma cambada de noobs? A verdade é que com NT's de 20s ou não as aldeias lá foram à vida ;)
 

DeletedUser37760

Guest
As minhas nao foram...
As que o jogador em questao conquistou á minha tribo foram a um jogador que nos ultimos tempos aparecia unicamente para nao ter bolinha amarela.

Opá eu nao digo que sao tudo noobs pois tem ai jogadores que admiro, mas se estas a fazer essas suposiçoes...

Nao conheço o lider e como disse eu por cá andarei e verei se o lider é ou nao é aquilo que tu dizes ser, contudo como disse antes nao tenho grandes espetativas. O lider pode ser bom mas tem ai jogadores que nao aguentam a pressao e isso já foi referido varias vezes.
Se esperam ganhar o mundo vao ter que corrigir esses aspetos
 

DeletedUser

Guest
Basicamente o que eu quiz diser é que falta uma pessoa que imponha respeito e os principios OldSchool na Obras basicamente.
Sem querer ofender o trabalho de ninguem mas acho que pelo menos deviam ter um tuturial de nt's em 1segundo pk isso vai muito mal no que toca a nt's.
Tambem referi foi o fato que se os jogadores "abandonaram" as tribos em que estavam sem pensar duas vezes para ir para a Obras isso da minha vasta experiencia de TW posso te dizer que é quase certo que mal a pressao dos coordenados chegue o que deve chegar nao tarda muitos devem abandonar o navio.
Nao conheço Trabalhos do novo Lider mas sinceramente nao acho que consiga superar a fama e abilidades do anterior. Mas se o conseguir eu cá estou para observar esse acontecimento e admitir que estava errado


Principios Oldschool -> "ya antes é que era top" --> wikipedia: Darwin: Selecção natural ou Principio da evolução
&
NT num seguno -> Porque ir ao opera mandar NT's é de uma dificuldade que só os mais audazes e portadores de raro conhecimento conseguem


Es tão tanso que até mete dó. E por isso é que não passas de mais um jogador estereotipo inócuo sem capacidade de pensar por si próprio, por outras palavras é por isso que és apenas um jogador "só para encher"

Digo te já que vou dar o exemplo do 39 onde a minha taxa de sucesso de conquista é muito mais superior quando envio só nobres aleatoriamente separados do que NT (ao segundo). Mas nem me vou dar ao trabalho de explicar porque e como funciona.

No fórum da tribo inimiga soltam gargalhadas mas o engraçado é mais um inimigo que eu absorvo e maior a distancia de patos como tu!
 

DeletedUser37760

Guest
lol peço desculpa mas eu andei a insultar-te? nao me parece.
Mas se te sentes ofendido problema teu.

Talvez tenhas taxa de sucesso pk os outros jogadores nao se dao ao trabalho.
E achas que eu estou aqui a inventar a cena dos 20s? well vai ao meu perfil in-game...
Falastes de Darwin espero que conheças bem a tese de Darwin e os seus principios pk eu conheço muito bem, incluindo o Neo-Darwinismo..

Falas demais para o meu gosto veremos se tens o estofo para acabar o mundo...
 

DeletedUser

Guest
Vejo que nos adoram imenso!
Sim e verdade que foi o carniceiro quem comecou o projecto e inflizment abandonou o jogo!
Temos pena disso mas a vida continua!
Ja quando ca estava apesar de fundadador nao liderava sozinho e sempre tivemos pessoas capazes de assumir seu papel!
Ja faz 5 dias que ele nos deixou ja foi absorvido e que eu saiba a obras ainda nao caiu antes pelo contrario continuamos a conquistar e nosso oda a subir!
Somos fracos e nao sabemos o que queremos ou fazemos acreditem nisso pois isso ajuda nos bastante!
 

DeletedUser48270

Guest
Acerta o teu fuso de horário pois está adiantado 2 horas ;) Pois eram 3 e meia e apenas cá estava para fazer mandar uns ataques, pois ao contrário de muitos, não tenho aldeias dadas às catrefadas :D (PS: Não era para ti Hugo :eek: )

Mas foi quando reparei no sucedido em relação ao que comentei ;)

Vou-me meter contigo na brinca mano (só no 2º ponto ;).

1º Tens ai um gajo com um melao do caraças que ontem ficou sem 2 full's acho e perdeu 6 nobres e nem com ajuda o maximo que conseguiu foi deitar-me 2 muralhas a baixo mas o resto dele ficou lá. E de facto como ja ouvi dizer por ai e venho a confirmar: Nt's muito mal mandados.

2º É verdade que pelo que tenho visto és dos poucos que nao tens tido aldeias dadas, perante tantas as desistencias aí da malta da zona. Mas isso já depende de ti tbm. Se és lider aí tambem tens uma palavra a dizer! As aldeias nao podem ir sempre para o mesmo, neste caso para a liderança ;). Já reparei que à custa disso andam 2/3 jogadores no top20. Mas nao se pode ter tudo...és boa gente :*

3º Acho que a GTA fez uma enorme caminha no sentido deste mundo. Até voces ai na obras ficaram de boca aberta, visto que já tinham tudo encaminhado com eles para serem "a vossa academia e indo recrutando os melhores para ai consoante as desistencias". O Longras ou lá quem foi, fez uma grande jogada mesmo. Espero nao estar enganado mas deve haver mais jogadores na obras da GTA do que da obras mesmo e eu ja te disse um pelo menos mano.


PS: Acho que fica mal aquilo que voces tem no perfil da tribo, está desactualizado: *Obras & ºObras (Viking) UNIDAS PARA VENCER (Viking). Eu carrego na segunda obras e aparece GTA !? o que prova que até voces foram trolhados à brava :rolleyes:


cumps

#OpiniaoDeUmSemAbrigoRoto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou-me meter contigo na brinca mano (só no 2º ponto ;).

1º Tens ai um gajo com um melao do caraças que ontem ficou sem 2 full's acho e perdeu 6 nobres e nem com ajuda o maximo que conseguiu foi deitar-me 2 muralhas a baixo mas o resto dele ficou lá. E de facto como ja ouvi dizer por ai e venho a confirmar: Nt's muito mal mandados.

2º É verdade que pelo que tenho visto és dos poucos que nao tens tido aldeias dadas, perante tantas as desistencias aí da malta da zona. Mas isso já depende de ti tbm. Se és lider aí tambem tens uma palavra a dizer! As aldeias nao podem ir sempre para o mesmo, neste caso para a liderança ;). Já reparei que à custa disso andam 2/3 jogadores no top20. Mas nao se pode ter tudo...és boa gente :*

3º Acho que a GTA fez uma enorme caminha no sentido deste mundo. Até voces ai na obras ficaram de boca aberta, visto que já tinham tudo encaminhado com eles para serem "a vossa academia e indo recrutando os melhores para ai consoante as desistencias". O Longras ou lá quem foi, fez uma grande jogada mesmo. Espero nao estar enganado mas deve haver mais jogadores na obras da GTA do que da obras mesmo e eu ja te disse um pelo menos mano.


PS: Acho que fica mal aquilo que voces tem no perfil da tribo, está desactualizado: *Obras & ºObras (Viking) UNIDAS PARA VENCER (Viking). Eu carrego na segunda obras e aparece GTA !? o que prova que até voces foram trolhados à brava :rolleyes:


cumps

#OpiniaoDeUmSemAbrigoRoto

O 38 serviu para aprender alguma coisa :eek: :eek:

Quanto ao troll da suposta academia, já não tínhamos relações com eles à uns dias. O suposto era serem 12/15 membros e do nada, aparecem 23, enquanto esteve o Carniceiro, pois foi ele que recrutou tanto pessoal, ninguém disse nada, mas agora sabes como é o Sonols, deu a oportunidade de os tais 10/15 se juntarem a nós, não quiseram, queriam noobs, espiões e tudo e mais alguma coisa cá par dentro, levaram com os pés, ficámos com 2 ou 3 que cumpriram a palavra de se comprometer connosco.

Mas como disse à já talvez 1 semana que não tinhamos nada com a academia.
 

DeletedUser48270

Guest
O 38 serviu para aprender alguma coisa :eek: :eek:

Quanto ao troll da suposta academia, já não tínhamos relações com eles à uns dias. O suposto era serem 12/15 membros e do nada, aparecem 23, enquanto esteve o Carniceiro, pois foi ele que recrutou tanto pessoal, ninguém disse nada, mas agora sabes como é o Sonols, deu a oportunidade de os tais 10/15 se juntarem a nós, não quiseram, queriam noobs, espiões e tudo e mais alguma coisa cá par dentro, levaram com os pés, ficámos com 2 ou 3 que cumpriram a palavra de se comprometer connosco.

Mas como disse à já talvez 1 semana que não tinhamos nada com a academia.



A GTA vez grande jogada mesmo.

Pois, entao devem apagar isso do vosso perfil ;).

Sabes o pior é mesmo criticarem, quando se metem nas coisas é que se vê que nada é facil ;). (nao falo de ti).
Continuo a dizer e ninguem me tira da cabeça, a NIGHT so caiu graças a 3/4 idolatrados que depois conseguiram levar a malta a tras e que agora se estao a ver apertados ;). Gente que ainda nao deu provas em nenhum mundo (provas é ganha-lo!) nao se pode julgar mais que ninguem :). Quero la saber se ja foram lideres da Play, da Dary e de nao sei quê mais, no fim acabaram por ser derrotados. - (já queria dizer isto a algum tempo :)).
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Academia? Eles não são nossa academia :)
São uma expansão da própria GTA,como tal são tratados por iguais e não por sendo uns meros jogadores da academia,existe ai uma pequena diferença.
Se estão na GTA é porque abraçaram o nosso projecto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Isto só agora esta aquecer ^-^

Boa sorte GTA, tem tudo nas mãos para ter grande sucesso no mundo.
 

DeletedUser

Guest
O 38 serviu para aprender alguma coisa :eek: :eek:

Quanto ao troll da suposta academia, já não tínhamos relações com eles à uns dias. O suposto era serem 12/15 membros e do nada, aparecem 23, enquanto esteve o Carniceiro, pois foi ele que recrutou tanto pessoal, ninguém disse nada, mas agora sabes como é o Sonols, deu a oportunidade de os tais 10/15 se juntarem a nós, não quiseram, queriam noobs, espiões e tudo e mais alguma coisa cá par dentro, levaram com os pés, ficámos com 2 ou 3 que cumpriram a palavra de se comprometer connosco.

Mas como disse à já talvez 1 semana que não tinhamos nada com a academia.


Levaram com os pés???? lolol....

se não me conheces eu apresento-me... mac79 ao dispor... e fui eu que parei a nossa entrada na obras... o acordo com o carniceiro era irem os que ELE convidou... se mudaram de liderança e o novo lider tinha outras ideias esse não era o nosso problema... se saímos todos juntos da HG por não estarmos contentes com o rumo que aquilo estava a levar não fazia nenhum sentido 2 dias depois irem para lá meia dúzia e o resto ficava homeless... e se tens duvidas de quem cancelou as negociações eu posto aqui o print da msg que mandei ao welcome... se depois continuaram a aliciar alguns para ingressarem aí enquanto eu negociava com a GTA isso diz tudo da vossa política e seriedade... e sim.. fomos aceites na GTA sob a sua liderança como iguais e como parte dum grupo e não como o refugo de uma tribo em queda que era como vocês basicamente nos estavam a tratar... se queres falar falas o correcto para toda a gente saber como foi...

cumps. mac79
 

DeletedUser50079

Guest
Levaram com os pés???? lolol....

se não me conheces eu apresento-me... mac79 ao dispor... e fui eu que parei a nossa entrada na obras... o acordo com o carniceiro era irem os que ELE convidou... se mudaram de liderança e o novo lider tinha outras ideias esse não era o nosso problema... se saímos todos juntos da HG por não estarmos contentes com o rumo que aquilo estava a levar não fazia nenhum sentido 2 dias depois irem para lá meia dúzia e o resto ficava homeless... e se tens duvidas de quem cancelou as negociações eu posto aqui o print da msg que mandei ao welcome... se depois continuaram a aliciar alguns para ingressarem aí enquanto eu negociava com a GTA isso diz tudo da vossa política e seriedade... e sim.. fomos aceites na GTA sob a sua liderança como iguais e como parte dum grupo e não como o refugo de uma tribo em queda que era como vocês basicamente nos estavam a tratar... se queres falar falas o correcto para toda a gente saber como foi...

cumps. mac79

ae cota calma :eek: muito nervoso mano :(

On topic. Meus meninos fizeram muito bem ir para a GTA, se a obras prometeu uma coisa e quando houve mudanças quis romper o "contrato" e mudar e só trazer alguns, penso que eles fizeram bastante bem, eles são um grupo de jogadores que gostam de jogar juntos, separando eles basicamente ia-se perder mais uma tribo no mundo, e a GTA deu e mostrou se aberta a os receber no seu projeto e eles foram para onde acham que vão sentir se melhor....
 

DeletedUser42487

Guest
Isto só agora esta aquecer ^-^

Boa sorte GTA, tem tudo nas mãos para ter grande sucesso no mundo.

aquecer :confused: mas aquecer onde :confused:

este mundo é um lixo lol, 1º não há guerras, a unica guerra a sério que vai aparecer é a guerra final e se houver, às tantas juntam-se todos numa tribo e já está bom, mundo controlado... isto não é tw, é tribal hugs..

Obras top 1 e agora com sonols no comando sim, já acredito na Obras, basta ele fazer o que sabe de melhor, e vão haver muitas dores de cabeça..
 

DeletedUser

Guest
Lamento desiludir mas quem cancelou a diplo e tudo o resto foi mesmo o sonols!
Minha ideia e tbm no sonols sempre foi contar com 5 6 de voces que ca estao o resto nao nos preocupa minimament o rumo que tomaram!
Nos estamos felizes espero que vcs tbm o estejam!
Mac se falas t com o welcome falas t com a pessoa errada!
Os lideres da obras sao 2 e tem por nome sonols e koelho!

Lamento desiludir!
Sobre o mundo esperemos que aqueca um pouco pa se tornar interessante ate agora so se jogou com recrutas e muito pouco in game e falo de todas as tribos em geral inclusive a obras que apesar de tudo e apesar de ser a tribo mais recent do mundo tem um excelent od e neste momento e a tribo com mais pontos de guerra ganhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo