Análise às tribos do mundo 41 (2ª edição)

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30765

Guest
Lamento desiludir mas quem cancelou a diplo e tudo o resto foi mesmo o sonols!
Minha ideia e tbm no sonols sempre foi contar com 5 6 de voces que ca estao o resto nao nos preocupa minimament o rumo que tomaram!
Nos estamos felizes espero que vcs tbm o estejam!
Mac se falas t com o welcome falas t com a pessoa errada!
Os lideres da obras sao 2 e tem por nome sonols e koelho!

Lamento desiludir!
Sobre o mundo esperemos que aqueca um pouco pa se tornar interessante ate agora so se jogou com recrutas e muito pouco in game e falo de todas as tribos em geral inclusive a obras que apesar de tudo e apesar de ser a tribo mais recent do mundo tem um excelent od e neste momento e a tribo com mais pontos de guerra ganhos

"O todo é mais importante que a parte!"

Foi isso que definiu a política do Mac e dos nossos, não nos comemos ou traímos, e os que ficaram só mostraram que são os mais fortes. Esse tipo de jogo sujo, nao resulta connosco.
 

DeletedUser50079

Guest
Lamento desiludir mas quem cancelou a diplo e tudo o resto foi mesmo o sonols!
Minha ideia e tbm no sonols sempre foi contar com 5 6 de voces que ca estao o resto nao nos preocupa minimament o rumo que tomaram!
Nos estamos felizes espero que vcs tbm o estejam!
Mac se falas t com o welcome falas t com a pessoa errada!
Os lideres da obras sao 2 e tem por nome sonols e koelho!

Lamento desiludir!
Sobre o mundo esperemos que aqueca um pouco pa se tornar interessante ate agora so se jogou com recrutas e muito pouco in game e falo de todas as tribos em geral inclusive a obras que apesar de tudo e apesar de ser a tribo mais recent do mundo tem um excelent od e neste momento e a tribo com mais pontos de guerra ganhos

koelho nao gosto de ti já ^^ (brincando eu adoro te um pouco)

On topic. Não se tem de lamentar de nada, fizeram porque acharam melhor o tribos é tudo a base de estrategica por isso ahaha cada um toma a sua decisão e que vai afectar os outros tambem, mas primeiro esta a vossa tribo e depois os outros ^^
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
aquecer :confused: mas aquecer onde :confused:

este mundo é um lixo lol, 1º não há guerras, a unica guerra a sério que vai aparecer é a guerra final e se houver, às tantas juntam-se todos numa tribo e já está bom, mundo controlado... isto não é tw, é tribal hugs..

Obras top 1 e agora com sonols no comando sim, já acredito na Obras, basta ele fazer o que sabe de melhor, e vão haver muitas dores de cabeça..

Realmente isto tem vindo a ser uma tendência no tribalwars português. Cria-se 10 premades, passado um mês existem apenas 4 e decidem juntar-se todas. Grandes dramas, grandes filmes, novelas mexicanas de grande qualidade. Mas no fim o importante e mais interessante deste jogo (guerra, diplomacia, etc) nada. Absorvem-se os problemas, juntam-se os potenciais inimigos e no fim se for preciso ainda se chega a um pacto para que os grandes, famosos e dedicados jogadores consigam todos ganhar o mundo.

Já não basta o boost que atualmente os pps dão e a falta de jogadores, ainda há a falta de guerra.
 

DeletedUser

Guest
tantos anos depois e continua tudo igual! :cool:

prevejo algumas tribos com conflitos internos maiores que os conflitos externos ...

grande abraçoo
 

DeletedUser

Guest
Toda a gente critica, mas não vejo ninguem a tentar mudar alguma coisa.

Falar é fácil lol
 

DeletedUser31490

Guest
O 38 serviu para aprender alguma coisa :eek: :eek:

Quanto ao troll da suposta academia, já não tínhamos relações com eles à uns dias. O suposto era serem 12/15 membros e do nada, aparecem 23, enquanto esteve o Carniceiro, pois foi ele que recrutou tanto pessoal, ninguém disse nada, mas agora sabes como é o Sonols, deu a oportunidade de os tais 10/15 se juntarem a nós, não quiseram, queriam noobs, espiões e tudo e mais alguma coisa cá par dentro, levaram com os pés, ficámos com 2 ou 3 que cumpriram a palavra de se comprometer connosco.

Mas como disse à já talvez 1 semana que não tinhamos nada com a academia.

Eu até tenho evitado de falar do que aconteceu mas acho piada ver meu nome aqui, digo te já ruben quando eu pedia opiniões ninguém se mostrou contra mas depois de estar as coisas feitas já aparecem os senhores que não gostam e dizem que eu é que decidia tudo...
Aconteceu na Night! e nas *Obras, o mal é tentar criar algo sem conhecer metade dos membros, e tem a parte de se dizer existe 3 lideres e quando vamos a ver tem gente do conselho que pensa ser lider...
Mas tem mais, todos querem exigir mas dar algo em troca nem pensam sequer, claro têm sempre razão...
Quantas vezes têm cumprido ai a palavra ?! Poucas muito poucas...logo isso não faz parte do que aprendi neste jogo...quem esta mal muda se eu mudei de vez, até nem gosto muito de mundos com igrejas.
Dai aproveita se entre 5 a 10 jogadores tudo o resto são apenas acompanhantes pra desistir...



Continuo a dizer e ninguem me tira da cabeça, a NIGHT so caiu graças a 3/4 idolatrados que depois conseguiram levar a malta a tras e que agora se estao a ver apertados ;). Gente que ainda nao deu provas em nenhum mundo (provas é ganha-lo!) nao se pode julgar mais que ninguem :). Quero la saber se ja foram lideres da Play, da Dary e de nao sei quê mais, no fim acabaram por ser derrotados. - (já queria dizer isto a algum tempo :)).

Acho piada quando falas, prefiro nunca ganhar um mundo que convidar 50 jogadores e quase todos eles dizerem mal de mim .... isso é de louvar ?! Se for podes ganha los todos pois aqui de bem, é raro ver algo sobre ti xD ...
Jogo com principios, quando eles deixam de fazer parte de algo em que estou inserido não sirvo mais, quem começou nos primeiros mundos deste servidor sabe o que digo, havia honra em que numa tribo de qualidade tudo era pensado na tribo e não em prol de A ou B, palavra tinha mais valor que um simples ataque,dizia sim é isto e isso acontecia,agora voces sabem lá o que é isso... sacrificio quase nenhum sabe o que é, sabem é andar a passar os dias a dizer que são assim e assado,união sabem o que é ai ?! Sabem aqueles que são capazes de ajudar os mais fracos e mesmo assim quase é preciso serem mandados...
Vens falar em nomes de tribos que nunca na vida ades de ingressar numa com esse espirito, em que não existe eu existe nós, mas no fundo vejo é muita inveja.
Voces são miudos que nunca aprenderam os valores deste jogo.
 

DeletedUser

Guest
Lamento desiludir mas quem cancelou a diplo e tudo o resto foi mesmo o sonols!
Minha ideia e tbm no sonols sempre foi contar com 5 6 de voces que ca estao o resto nao nos preocupa minimament o rumo que tomaram!
Nos estamos felizes espero que vcs tbm o estejam!
Mac se falas t com o welcome falas t com a pessoa errada!
Os lideres da obras sao 2 e tem por nome sonols e koelho!

Lamento desiludir!
Sobre o mundo esperemos que aqueca um pouco pa se tornar interessante ate agora so se jogou com recrutas e muito pouco in game e falo de todas as tribos em geral inclusive a obras que apesar de tudo e apesar de ser a tribo mais recent do mundo tem um excelent od e neste momento e a tribo com mais pontos de guerra ganhos

tu não desiludes.... tu iludes a ti próprio...
só para esclarecer então quem acabou com o quê.... : http://prntscr.com/7ox315

on topic: prevejo a GTA a aumentar a velocidade e a consolidar o top 2 e 3 e quem sabe a ameaçar a OBRAS...
 

DeletedUser

Guest
tu não desiludes.... tu iludes a ti próprio...
só para esclarecer então quem acabou com o quê.... : http://prntscr.com/7ox315

on topic: prevejo a GTA a aumentar a velocidade e a consolidar o top 2 e 3 e quem sabe a ameaçar a OBRAS...


Como ja disse falas t com a pessoa errada e se querias cancelar algo nao ja foste tarde!
Como ja disse so existem dois lideres na obras que sou eu e o sonols que no dia a seguir ao carniceiro ter bazado cancelamos ally que tinhamos com voces!

Por isso tu e que vives num mundo de ilusoes!
Na verdade nao es so tu mas sim a maioria dos novos gta!

So tenho 2 previsoes pa julho!
A obras continuar o seu bom trabalho e alargar a vantagem que tem do top2 assim como o australia voltar a agarrar o top1 e a la ficar por uns bons tempos!

Sobre a gta prevejo eles absorver a academia gtazinhos ou quica breve serem 60 na gta e 60 na gtazinha!

Agora despeco me de voces por mais 2 semanas tenho mais que fazer que aturar vos aqui no fe!

Abreijos a todos
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Essa atitude koelho,essa atitude...
Sendo tu o "suposto" líder da Obras demonstras uma grande arrogância.
A GTA de modo algum te veio "atacar" ou meteu o teu nome ao barulho tanto em pleno forum externo tanto em jogo por isso espero que não o faças a nós-
Falas tanto em estar farto de nos aturar no fe,mas eu acho que é mais o contrario. Ninguém e volto a frisar,ninguém quer saber se tu és o suposto líder da obras ou deixas de o ser,acho que é um bocado saturante vir aqui ao forum e ter sempre uma resposta tua " ah e tal eu sou o lider da obras com o sonols", acho que a primeira vez bastou e como viste ninguém ligou para o que tu disseste.
E assim me despeço,fala menos aqui e demonstra mais no jogo,beijinhos :*
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Bom dia a todos,

Dado que claramente o assunto discutido neste tópico nada tem a ver com o seu título e que insistem em desviarem-se do mesmo, apesar de abordarem temas pertinentes ao mundo em questão consideramos que este deve ser encerrado para evitar sanções e dissabores desnecessários.

Bom jogo e boas conquistas!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo