Análise especial - Queda da NIGHT!

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Análise especial - Queda da NIGHT!

Como o dia de hoje foi um dia especial, que sem dúvida mudará o mundo, decidi fazer uma análise especial.
Eu sei que me estou a tornar mais num jornalista que num analista, mas o decorrer do mundo pede muito mais um jornalista que um analista, isto já está mais parecido com uma novela que com um jogo de guerra.
Neste tópico pretendo analisar não só o porquê da queda da NIGHT!, mas também como reagirão as tribos que a rodeiam. Certamente não sou a pessoa mais indicada para falar da queda desta tribo, mas vou falar do que sei e daquilo que vejo como um mero observador.
Avançando para o que interessa:

Porque caiu a NIGHT?
A NIGHT teve um ínicio atribulado, com a chuva de críticas ao seu criador aqui no Fórum Externo, e com alguns dos seus mais mediáticos jogadores a serem banidos, como unFrozen e CHARLIE HEBDO. E as confusões não ficaram por aí… com entradas e saídas da liderança, e um criador que uns dias estava presente e noutros deixava de estar (e que quando liderava o fazia com base em textos bonitos tanto no Fórum Interno como no Externo), a NIGHT nunca teve um momento de serenidade e união, tornando-se numa bomba prestes a explodir.
E explodiu. Após uma situação peculiar na conta Don Mário I que levou à sua expulsão do jogo, originou-se uma discussão no Fórum Interno da tribo com o jogador GAMAnjaPower a insultar fortemente e a criar conflito com vários líderes e jogadores da NIGHT. Este conflito foi a gota de água.
Não tendo sido contida de imediato a situação, os jogadores Carniceiro e Mandavirmais optaram por sair da NIGHT e criar uma nova tribo. Umas horas depois, a estes dois seguiu-se a saída de dezenas de jogadores, entre eles duas das maiores figuras da tribo, Australia Legendary e Liv Boeree.

Obras
Com a queda da NIGHT, surgiu uma nova tribo, a Obras (que desconfio que muito brevemente irá mudar de nome). Esta foi a tribo criada por Carniceiro, líder conceituado de tribos como PLAY! E =OM=. Os seus dois primeiros membros foram Mandavirmais e Dark@Angel, que não hesitou em trocar a sua Ods por esta nova tribo. Posteriormente, grande parte dos melhores jogadores da NIGHT entraram também nesta tribo seguidos pelas maiores figuras da «1», que ao saberem da desgraça que a tribo em que se encontravam era, também não hesitaram em se mudar. Sem dúvida que aqui se encontra um projecto que dará que falar, e que tem potencial para vir a dominar brevemente metade do mundo (a parte oeste).

High!
De fora da nova tribo Obras, obviamente ficou o jogador que causou a derrocada da NIGHT, GAMAnjaPower. Este jogador e mais alguns restos da NIGHT (incluindo o seu criador) foram rapidamente recrutados pela High!, o que constitui uma grande afronta aos jogadores que ingressaram a Obras. Será que isto é fim das relações diplomáticas entre os jogadores da High! e os ex-NIGHT? Se a resposta for sim, então poderemos ter uma guerra interessante neste quandrante noroeste. As maiores figuras da High!, Tittanium e oitodepaus decidiram também abandonar o barco e ingressar na nova tribo Obras.

GAJA?! e HG!
Com a queda da NIGHT foi criada pelo top 1, Australia Legendary, outra tribo. Esta tribo é apenas composta por 7 jogadores que se encontram mais a este, e muito provavelmente vai-se juntar à HG!. Afirmo isto, pois Australia já enquanto membro da NIGHT tinha sido convidado a ingressar a HG como líder. A liderança da HG até já deitou fora a dignidade que tinha, chegando a implorar ao top 1 que se junte a eles… por esse mesmo motivo, por ser o top 1.

---

Agradeço que respeitem a minha análise e as minhas criticas, não passa da minha opinião com base naquilo que tenho visto neste mundo. Peço desculpa se ofendi alguém. Não vou responder a respostas/perguntas de ninguém, esta é a primeira e unica vez que vou postar neste tópico. Convido todos a fazer as vossas próprias análises à queda da NIGHT. Se tiver tempo daqui a uns tempos faço outra análise.

Saudações tribais,
-Analista-
 

DeletedUser26733

Guest
Análise algo incompleta da queda da Night em si, mas boa análise às possibilidades que apresenta relativamente às outras tribos ;)
 

DeletedUser44732

Guest
1º de tudo a escreveres assim já sei quem és, não preciso de muito e tu sabes.

2º a maior estupidez é criar um tribo nova praticamente com os mesmos jogadores, se uma ou umas quantas coisas estavam mal expulsava-se dava-se honra à camisola pelo menos, mas não fica mais bonito atirar as culpas todas para o Helder, toda a gente erra e quem errou agora foram vocês, não comigo mas para com a High! que agora sim, notamos que estavamos cá para proteção dos meninos, agora cá estamos a proteção acabou!
Tenho pena porque tenho amigos aí, amigos mesmo, mas ninguém me calca e goza com a minha cara ou dos meus, podemos ser fraquinhos, mas não nos substimem, nem que fique com dois ou três não concordei nada com o que fizeram, alguns foram a real desilusão mas enfim, cá estamos!
 

DeletedUser

Guest
Já estava na altura.

a mim não me espanta minimamente.
pensava que ainda durava mais 2 meses mas pelo vistos enganei-me.

o que vale é que o pt42 vai começar e toda a gente tera a oportunidade de la criar nova tribo.

depois durante 2 ou 3 meses (mesmo 5) sempre podem vir para o FE dizer que o mundo esta ganho, que são os maiores e que fazem e acontece.


P.S- este Analista é um pouco faccioso e com analizes feitas a sua medida como se fosse o dono da razão.
tenho a certeza que 90% do que aqui escreve é como se estivesse a dar tiros no escuro a vêr se acerta.


bom jogo a todos.
 

DeletedUser39623

Guest
já se esperava e, btw, quanto ao gamanja, é um dejavu. No 37 tb provocou implosão da PLT, portanto, é um player muito útil para os inimigos da tribo onde está, boa sorte High lool
 

DeletedUser46159

Guest
Mais do mesmo... E são estes os vossos idolos do tw?!

Aqueles que muito e muito e muito prometem mas depois... Pouco ou nada ganham no final...


É sempre assim, 2-3 meses e BUM tudo acaba... E depois há sempre justificações, disto ou daquilo, e ninguem se enxerga que o TW é um jogo de persistencia e não uma corrida ?! Que o top pouco ou nada interessa nos primeiros meses?! Enfim...
 

DeletedUser30765

Guest
O que me deixa feliz, é ver em como as Análises passam todas pelo mesmo, instabilidade dos HG! que passam de 2º para 1º por demérito de outrém, tudo o que seja com membros da Night! é fenomenal, basta ler as anteriores análises.

Agradeço respeito, diz o Analista , mas depois usa "A liderança da HG até já deitou fora a dignidade que tinha, chegando a implorar ao top 1 que se junte a eles… por esse mesmo motivo, por ser o top 1:" ... Uma pessoa que pede respeito deve se dar ao respeito!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho engraçado porque a HG é que revela falta de dignidade ao CONVIDAR, nao IMPLORAR POR, o australia, e nao é a NIGHT! que revela uma instabilidade monstruosa! O aguia500, quando eu propus que ele viesse para cá, disse-me 'arranjas convite e eu vou logo :D'! Tribos de mês que quinam porque bebes começam logo com stresses no FI. Aguardem, que a HG nao tarda domina, pois parece neste momento ser tao instável quanto a GTA, que tb admiro.

Cumpssssssssssssssssss
 

DeletedUser45273

Guest

Sem dúvida que aqui se encontra um projecto que dará que falar, e que tem potencial para vir a dominar brevemente metade do mundo (a parte oeste).

Epa então vão ter de se aplicar bem, ainda vamos no início do mundo e já a dizer que vão dominar meio mundo brevemente?

Ah e depois não existem outras tribos boas que estejam no sudoeste ou no quadrante ao lado...


Mas va boa analise, mas cuidado com algumas frases que prenuncias.
 

DeletedUser

Guest
Epa então vão ter de se aplicar bem, ainda vamos no início do mundo e já a dizer que vão dominar meio mundo brevemente?

Ah e depois não existem outras tribos boas que estejam no sudoeste ou no quadrante ao lado...


Mas va boa analise, mas cuidado com algumas frases que prenuncias.

Eu não faço ideia quem é este Analista, mas pela forma de falar dele, começo a ter vergonha de que ele seja da Obas e venha para aqui falar assim.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
A expulsão de jogadores pode significar um momento de fraqueza da tribo consequentemente levando a sua queda.
E ao convidar podes de forma explicita estares a implorar para que pessoa x entre na tua tribo.

Será que temos de aprender português? lel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois nao, nao há. e a night morreu!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51513

Guest
Já disse, ele n vai liderar, nnc dissemos isso, mais uma vez digo, arranja um espiao decente.

Putz, a nos sai membros, as outras entram e saiem lideres, qual mostra mais fraqueza? Se convidar e implorar ent tods as tribos imploram
 

DeletedUser

Guest
img


Acho que isto é um sinal de fraqueza bastante grande.
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se todos de tretas e de desculpas.

a Night ainda existe mas na pratica esta dissolvida, é uma questão de horas ou de dias.
a High! a bem ou a mal ainda continua no mundo.

se vai cair ou não so o tempo o dira.

contra factos não existe argumentos e essa é a unica realidade de momento.

o resto como se diz na giria é conversa para encher chouriços.

não procurem desculpas e corrijam o que correu mal que é o melhor que têm a fazer. irão vêr que terão muito melhores resultados.
 

DeletedUser

Guest
E tas a acusar quem desse jogo? Se acontece alguma coisa e um membro da NIGHT é culpa de todos os outros?

Eu falei do que vi no tw stats, tu falaste claramente do que não sabes nada e acabaste de atirar acusações para o ar sem nenhum fundamento. Cuidadinho com as palavras sff.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo