Análise especial - Queda da NIGHT!

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30765

Guest
img


Acho que isto é um sinal de fraqueza bastante grande.

Vê quantos estão e em que lugar é q estão, e como é q se sentem...

Factos provados existem 3:

A Night terminou enquanto top1, o top1 da vossa ex-tribo foi para outro lado, logo mesmo q com o nome Obras, os alicerces parece q tendem a ceder.

A HG!, teve um momento de discórdia, no qual os membros se uniram ainda mais, e foi tudo acompanhado a par e passo, porque nós somos liderados por pessoas q acreditam e q são competentes, e não prepotências de egos.

Não vi até agora , uma prova escrita por parte do Australia a dizer q tenha sido convidado para líder algum dia dos HG!, portanto "Aquele pensa que sabe muito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta." #ficaadica


HG! Proud Member
 

DeletedUser51513

Guest
Seven, n tava a fle da night mas mesmo de ti/coibes, falei com uns 3 ou 4 e tds indicam q foram vcs, ou seja tenho fundamento
 

DeletedUser51041

Guest
Seven, fraqueza e roubarem e banirem o Don Mario , banirem o brotherhood por um brasao, isso sim e fraqueza, eu tinha vergonha na cara desse jogo.

Skid, e estrategia, arranja jogadores de confianca

Tens alguma noção da realidade ou vives num mundo a parte? kk
 

DeletedUser

Guest
Analista, fazias parte da NIGHT! , todos nós ja entendemos.

Estás a tentar criar distabilidade em todas as tribos, todas sem exceção, arranja uma vida colega, pareces as velhas da aldeia, que não têm nada mais que fazer do que falar da vida dos outros.

És um gordo sem vida que passa o tempo todo atrás do pc, que cara à cara nem pia, ou estou enganado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se bans aparecem, não é por nada, agora pensem.

Analista, fazias parte da NIGHT! , todos nós ja entendemos.

Estás a tentar criar distabilidade em todas as tribos, todas sem exceção, arranja uma vida colega, pareces as velhas da aldeia, que não têm nada mais que fazer do que falar da vida dos outros.

És um gordo sem vida que passa o tempo todo atrás do pc, que cara à cara nem pia, ou estou enganado?

se alguma tribo se começar a tornar instavel pelo que se diz no fe merece cair. É preciso mais que umas palavras caras e algumas leituras das quais algumas incorretas para uma tribo com liderança firme cair.

Por isso nem aquece nem me arrefece o que se diz por aqui.

Em relação a night não sei o que se passou nem muito me importa, mas a questão dos egos é dificil de lidar, talvez seja por isso que acabou!
 

DeletedUser

Guest
se alguma tribo se começar a tornar instavel pelo que se diz no fe merece cair. É preciso mais que umas palavras caras e algumas leituras das quais algumas incorretas para uma tribo com liderança firme cair.

Por isso nem aquece nem me arrefece o que se diz por aqui.

Em relação a night não sei o que se passou nem muito me importa, mas a questão dos egos é dificil de lidar, talvez seja por isso que acabou!

O espinhas, basta haver um elo fraco na tribo, que seja influenciado por estas palavras "sábias" (ironic smile ::) do Analista, uma tribo afunda, pois um leva outro, é um ciclo viciante.
 

DeletedUser

Guest
O espinhas, basta haver um elo fraco na tribo, que seja influenciado por estas palavras "sábias" (ironic smile ::) do Analista, uma tribo afunda, pois um leva outro, é um ciclo viciante.

se isso acontece é uma demonstração de que a tribo é muito fraca...as tribos funcionam com respeito e confiança, claro que sempre tem aqueles fracos de mente mas isso faz parte
 

DeletedUser

Guest
não concordo mano.
a tribo funciona com base na liderança.

se os lideres desistem de tentar levar a tribo para a frente os outros não tem paciencia para agarrarem na liderança e preferem entrar em projetos já feitos ou projetos que já tenham uma liderança para poderem continuar a fazer o seu jogo sem terem o peso da decisão e de as vezes mesmo sem vontade ser obrigado a estar no jogo a fazer coisas pelos outros.

esse é o problema.

e sou da opinião que ninguem ganha mundos no FE mas que perde-se mundos aqui.
 

DeletedUser

Guest
não concordo mano.
a tribo funciona com base na liderança.

se os lideres desistem de tentar levar a tribo para a frente os outros não tem paciencia para agarrarem na liderança e preferem entrar em projetos já feitos ou projetos que já tenham uma liderança para poderem continuar a fazer o seu jogo sem terem o peso da decisão e de as vezes mesmo sem vontade ser obrigado a estar no jogo a fazer coisas pelos outros.

esse é o problema.

e sou da opinião que ninguem ganha mundos no FE mas que perde-se mundos aqui.

O trabalho mais dificil quando se é lider é tentar agradar a todos, isso é impossivel. É preciso criar na tribo um espirito de grupo e confiança, e a liderança tem de o conseguir transmitir...se os membros confiam e respeitam a sua liderança fica muito mais facil para essa tribo resistir.

Não podia tar mais de acordo, fe é prejudicial para quem não sabe jogar com ele
 

DeletedUser

Guest
Seven, fraqueza e roubarem e banirem o Don Mario , banirem o brotherhood por um brasao, isso sim e fraqueza, eu tinha vergonha na cara desse jogo.

Skid, e estrategia, arranja jogadores de confianca

A estratégia consegue ser de tamanho desrespeito ! Para todos os efeitos , estratégia é comigo também !
 

DeletedUser

Guest
O trabalho mais dificil quando se é lider é tentar agradar a todos, isso é impossivel. É preciso criar na tribo um espirito de grupo e confiança, e a liderança tem de o conseguir transmitir...se os membros confiam e respeitam a sua liderança fica muito mais facil para essa tribo resistir.

Não podia tar mais de acordo, fe é prejudicial para quem não sabe jogar com ele


o trabalho em ser lider é de ter de tentar tomar as melhores opções na melhor altura.

como dizes e muito bem não se pode agradar a todos.
nem todos estão feitos para estar na mesma tribo e cabe ao lider saber o que é melhor para a tribo e a sua filosifia de jogo em tempo util.

por isso é que todos podem ser lideres mas pelo contrario, nem todos podem chegar longe.

o proprio jogo vai acabar por definir que são os melhores e os piores lideres pois como agora caiu a NIGHT as outras tambem irão cair 1 por 1

para a semana, daqui a 2 meses, daqui a 1 ano, daqui a 2 anos mas todas acabam por cair excepto 1.
 

DeletedUser46063

Guest
Falta acrescentar que nao é qualquer um que tem capacidade pra ser lider....
 

DeletedUser38983

Guest
O trabalho mais dificil quando se é lider é tentar agradar a todos, isso é impossivel.
^
Isto. É por isso que as tribos do Hélder não duram, amigo de todos, dá-se bem com todos mas não tem pulso, firmeza nem conhecimentos de jogo para conseguir liderar uma tribo, muito menos uma tribo com a qualidade individual que tinha a Night! onde os egos são um problema e para que tal funcione: Respeito > Amizade.
Não me venham dizer que estou a falar do que não sei porque múltiplas pessoas lideradas por ele e que têm noção do que é tribos partilham a mesma opinião. Há certos tipos de pessoa feitos para liderar, outros não, c'est la vie.

Li ai algures que como a Night caiu a Obras está destinada a cair (ou algo semelhante)... Errado. A Obras aparenta-me ter uma liderança muito mais concisa, não esquecendo que a divisão da Night em duas "facções" (High! e Obras) cria duas tribos que, a meu ver, são ambas mais interessantes do que a antiga top 1, de um ponto de vista colectivo. Habitual processo de filtração dos mundos, nada de mais, se duram ou não já não sei

Espero sinceramente ver uma guerra entre a Obras e High, seria algo interessante ;)

P.S.: Teca, discordo aí da frase "todos podem ser líderes" :p Todos podem criar uma tribo e dizerem-se lideres, se realmente são ou não já é outra história eheh
 

DeletedUser26010

Guest
^
Isto. É por isso que as tribos do Hélder não duram, amigo de todos, dá-se bem com todos mas não tem pulso, firmeza nem conhecimentos de jogo para conseguir liderar uma tribo, muito menos uma tribo com a qualidade individual que tinha a Night! onde os egos são um problema e para que tal funcione: Respeito > Amizade.
Não me venham dizer que estou a falar do que não sei porque múltiplas pessoas lideradas por ele e que têm noção do que é tribos partilham a mesma opinião. Há certos tipos de pessoa feitos para liderar, outros não, c'est la vie.

Li ai algures que como a Night caiu a Obras está destinada a cair (ou algo semelhante)... Errado. A Obras aparenta-me ter uma liderança muito mais concisa, não esquecendo que a divisão da Night em duas "facções" (High! e Obras) cria duas tribos que, a meu ver, são ambas mais interessantes do que a antiga top 1, de um ponto de vista colectivo. Habitual processo de filtração dos mundos, nada de mais, se duram ou não já não sei

Espero sinceramente ver uma guerra entre a Obras e High, seria algo interessante ;)

P.S.: Teca, discordo aí da frase "todos podem ser líderes" :p Todos podem criar uma tribo e dizerem-se lideres, se realmente são ou não já é outra história eheh

Foram 3 tribos.

Os membros da Night! dividiram-se e ocuparam a Obras, A GAJA?! e a High!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
^
Isto. É por isso que as tribos do Hélder não duram, amigo de todos, dá-se bem com todos mas não tem pulso, firmeza nem conhecimentos de jogo para conseguir liderar uma tribo, muito menos uma tribo com a qualidade individual que tinha a Night! onde os egos são um problema e para que tal funcione: Respeito > Amizade.
Não me venham dizer que estou a falar do que não sei porque múltiplas pessoas lideradas por ele e que têm noção do que é tribos partilham a mesma opinião. Há certos tipos de pessoa feitos para liderar, outros não, c'est la vie.

Li ai algures que como a Night caiu a Obras está destinada a cair (ou algo semelhante)... Errado. A Obras aparenta-me ter uma liderança muito mais concisa, não esquecendo que a divisão da Night em duas "facções" (High! e Obras) cria duas tribos que, a meu ver, são ambas mais interessantes do que a antiga top 1, de um ponto de vista colectivo. Habitual processo de filtração dos mundos, nada de mais, se duram ou não já não sei

Espero sinceramente ver uma guerra entre a Obras e High, seria algo interessante ;)

P.S.: Teca, discordo aí da frase "todos podem ser líderes" :p Todos podem criar uma tribo e dizerem-se lideres, se realmente são ou não já é outra história eheh


se reparares na frase completa consegues facilmente reparar que foi isso que eu disse em outras palavras.

o jogo não proibe que qualquer 1 funde uma tribo.
mas existem as que chegam longe e as que nunca chegam longe.

para bom entendedor meia palavra basta hehe

o servidor PT esta com uma carencia de lideres de qualidade que propocionem guerras fantasticas.
para dizer a verdade estamos com falta de tudo.

desde os moderadores do Forum Externo até aos jogadores que so sabem jogar com manobras exteriores ao normal funcionamento do jogo tal como criação de multis, etc... de forma a ganharem vantagem.

claro que as lideranças não poderiam fugir a regra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Eu percebi o que querias dizer, só estava a apontar que usar a palavra "líder" para quem só é líder no papel não me agrada muito ;)
Talvez usaria a palavra Gerente
 

DeletedUser50079

Guest
Não sou eu que nao consigo separar passado do presente.. seven nao fales muito amigo... preferes encher a tua barriga em vez de preocupares com a tribo que estas...

HG! nunca pediu ao Luh para liderar, podem ter falado com ele mas nunca recebeu o convite da minha parte sendo eu a mandar na HG! para liderar a tribo...

Acho que voçês falam muito mas no jogo 0 nao vejo nada do que dizem, HG! teve problemas como todas as tribos tem, acho isso prefeito normal ....

Enfim HG! continuará no mundo até ela quiser, podem dizer o que quiserem, mas a opinião de voçês não me importa a mim nem a tribo, estamos tranquilos, cometemos alguns erros mas esses estao sendo resolvidos com o tempo....

Enfim quando quiserem falar da HG! epa tentem pesquisar melhor o que dizem
 

DeletedUser

Guest
Não sou eu que nao consigo separar passado do presente.. seven nao fales muito amigo... preferes encher a tua barriga em vez de preocupares com a tribo que estas...

Em primeiro lugar, não sou teu amigo.
Em segundo, quem és tu para falar do que eu fiz ou não na NIGHT? Sempre aconselhei o Hélder naquilo que podia e tentei que ele criasse um bom projeto, mesmo sem ser líder da mesma.
Em terceiro, mesmo ao encher a barriga (sim enchi, quem não quer encher a sua?) ajudei a tribo, eliminando os ataques que ao WhiteWall a pedido do próprio.
Em quarto, mais informações pergunta ao daniji que já lhe disse tudo o que tinha a dizer in-game sobre isto, não vou repetir tudo sempre que algum HG se lembra de vir ao FE levantar a crista para mim.
 

DeletedUser44732

Guest
podem falar de muita gente, menos do seven e do coibes, dos jogadores mais leais que já conheci, nem tão pouco são "gulosos" como alguns dizem, alias se for preciso limpam aldeias para outros, tanto como enviam recursos a amigos mais pequenos, não falem da boca para fora, são boa gente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo