Análise especial - Queda da NIGHT!

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Parece o jogo do " quem é quem " e o do " porquê "

A queda da Night! caiu por falta de capacidade em saber jogar como tribo, saber o que é pertencer a uma liderança, saber os factos antes de se apontar o dedo seja a quem for, resumindo no geral não era boa tribo, podia se tornar mas o lider principal falava bem mas não estava presente o necessário.
Tinha bons elementos individualmente mas coletivamente ficava a desejar e a mão pesada fazia falta, apareceu pensei que ia melhorar mas pareciamos zombies, não pode ser um grupo de jogadores a puxar pelos outros em que se preocupam primeiro com a sua area religiosa e depois talvez pensem em ajudar a tribo no seu território.
Entrei neste mundo a preparar um projeto futuro, acabei convidado pra ajudar na Night!, ajudar não é o mesmo que fazer milagres, quando não se querem nem que se ofereça o mundo isto não pega.
Dei sugestões em que eram aceites mas quando não dava certo, aparecem membros a dizer que já sabiam ser ideias de m*** , logo ai errado, se aceitou tem que estar calado, depois com o mal dos outros somos todos muito espertos.
Primeira rasteira que levo...passo a membro.
Melhorou ?
Não...nem vi nada que mostra se vir a mudar...
Chegou o dia que rebenta a "bomba", conta roubada em que as histórias parecem filmes, acusações, ofensas... e saber os factos não faz parte ?!
Não aceito este tipo de comportamento e quem esta mal muda se...assim o fiz!Ia desistir isso era certo, até que recebo este belo post:

Carniceiro, 18000 pontos e 22000 OD e põe-se com merdas, que faz e acontece e que é o maior..

Vais sair pot minha culpa? Óptimo, ja estou a mostrar serviço pela tribo, menos um noob a ocupar espaço

Com isto só lhe tenho agradecer, estes rapazinhos novos que passam tempo aqui neste jogo, que nem sabem o que dizem deviam saber que as tribos têm jogadores não pelo seu OD ( isso pra mim vale zero nesta fase mas prontos ), nem por serem bonitos ou feios, ás vezes só a sua presença é mais valiosa que 20 membros ativos e cheios de " OD ".
Era o meu caso, quem diria um Noob sair e virem tantos atrás dele ?!
Assim este noob sem OD fez uma tribo cair...afinal OD pra que :D ?
Agora dizem que são os mesmos jogadores, é verdade, muitos são e outros não, mas existe uma diferença eu faço as regras eu mando no que crio!
Aqui duvido que seja igual, será que vou ter sucesso, não sei mas em 2 tribos que meti mãos á obra andei lá sempre muito e muito tempo.
Pelo menos existe coisas que já mudaram, a imagem da tribo ganhou alicerces.


Tudo o resto vocês irão acompanhar e claro iremos receber criticas e elogios!
Bom jogo a todos
 

DeletedUser44732

Guest
verdade a Night era uma porcaria mas podia melhorar, e se te achas assim com tanto peito feito que és "um grande lider" não desistias dela, problemas são feitos para ser resolvidos, não abandonavas o barco só por não gostares de ser liderado, lider que é lider, ouve e recebe ordens também, pelos vistos o que tens de lider falta-te em pessoa a ti e a alguns!
 

DeletedUser50558

Guest
verdade a Night era uma porcaria mas podia melhorar, e se te achas assim com tanto peito feito que és "um grande lider" não desistias dela, problemas são feitos para ser resolvidos, não abandonavas o barco só por não gostares de ser liderado, lider que é lider, ouve e recebe ordens também, pelos vistos o que tens de lider falta-te em pessoa a ti e a alguns!

Nof, é tudo muito bonito, mas a partir do momento em que misturam líder com chefe como mostra a imagem a baixo, há coisas que não se aceitam.

chefe-vs-lider.jpg

Neste momento, estou contente com o estado da Obras. Um plantel com muitos jogadores da Night!, mas uma liderança que se rege por ser uma equipa e não por egos individuais. Membros que confiam em nós e que fazem com que nós confiemos neles. Essa é a grande diferença entre o Antes e o Agora.
 

DeletedUser42487

Guest
Nof, é tudo muito bonito, mas a partir do momento em que misturam líder com chefe como mostra a imagem a baixo, há coisas que não se aceitam.

Ver anexo 3311

Neste momento, estou contente com o estado da Obras. Um plantel com muitos jogadores da Night!, mas uma liderança que se rege por ser uma equipa e não por egos individuais. Membros que confiam em nós e que fazem com que nós confiemos neles. Essa é a grande diferença entre o Antes e o Agora.

mas lá está não se tinha que misturara nada, quando uma tribo não funciona duma maneira, arranja-se maneira, não queriam o Helder na liderança, pá é fácil iam a votos como vocês eram mais ganhavam fácil!
eu nem sei que vos diga, tenho varios amigos ai, eu se perder perdi mas vou continuar por cá, abraço e boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Então? Nem divulgam a guerra que declararam nem nada?
Para que saibam a Obras declarou guerra à !KM!, como é obvio esta última vai abaixo se lutar sozinha, mas podem vir surpresas :rolleyes:
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
Então? Nem divulgam a guerra que declararam nem nada?
Para que saibam a Obras declarou guerra à !KM!, como é obvio esta última vai abaixo se lutar sozinha, mas podem vir surpresas :rolleyes:

A !KM! n foi a unica a obras tb declarou guerra a Nuts e a |FZ| e penso q tenha declarado a mais umas qts
 

DeletedUser31490

Guest
verdade a Night era uma porcaria mas podia melhorar, e se te achas assim com tanto peito feito que és "um grande lider" não desistias dela, problemas são feitos para ser resolvidos, não abandonavas o barco só por não gostares de ser liderado, lider que é lider, ouve e recebe ordens também, pelos vistos o que tens de lider falta-te em pessoa a ti e a alguns!

No aspeto ser liderado ?! Por quem? O helder nem ao skype vinha, de resto quem estava a liderar ? Deixei a minha conta pra trás enquanto voces andavam a publicar relatorios de farm e a mandar bocas no forum e eu a tentar pensar em tretas de forma a malta jogar pela tribo...pede se algo ninguém responde ninguém faz nada, sai da liderança que se fez mais ? Expulsou se gajos tudo chorava por eles, queria se atacar ninguém podia... onde andava o lider então ?!deviam ser os cop's!
Mas ainda não percebi como sou assim tão mau e vieram tantos atrás?! só tu é que tens razão então, e os outros estão todos mal...pois.
A diferença em liderar e ser liderado é muito pequena mas com uma diferença, existir um lider que me lidere e não que me faça perder tempo e dinheiro em vão.
Só disse "bora" e assim do nada construimos uma tribo, é melhor ?! Não sei mas vai ser...
Mas acho piada quando falas assim aqui, tu como outros, no skype quase me beijam, aqui a mostrar a parte de macho sou isto e aquilo.
Dou me por feliz por não descer ao teu nivel que quando corre bem dás palmadinhas nas costas quando corre mal já não prestam.
Sempre disse e ele sabe o defeito do Helder é ser pouco ativo como lider, voces querem liderar e jogar, tudo bem, usem cop e no caso dele nem com cop é ativo.
Assim ser fundador e ter outros a fazer o serviço todo é mel.
Quando criares projetos e levares eles até onde eu levei os meus dou te os parabens...eu digo "vamos" e faço uma tribo assim sem mais nem menos, deve ser por ser má pessoa, ficam com medo.


Desejo te o melhor possivel, mas quando me ofendes te sem razão nenhuma deixaste de ter meu respeito, e foi essa a causa da minha saida ( faltas de respeito uns pelos outros ), não aceito faltas de respeito por amigos meus quanto mais desconhecidos, defendi o coibes e sai...

Agora tou numa de " OBRAS " veremos que construímos aqui...


Então? Nem divulgam a guerra que declararam nem nada?
Para que saibam a Obras declarou guerra à !KM!, como é obvio esta última vai abaixo se lutar sozinha, mas podem vir surpresas :rolleyes:

São guerras banais nem vale a pena alarido por isso :)
 

DeletedUser50439

Guest
Por acaso tens mesmo muita piada a sério que tens...

Falas assim de papo cheio devido ao numero de jogadores e aldeias que tem...inumeros deles estão ai não por ti como tu tanto achas...mas por medo de perderem as aldeias e coitadinhos podem perder neste jogo..

Este jogo revela a personalidade das pessoas....a tua está a vista,compras as pessoas ou intimidas com aquilo que não tens....porque a OBRAS..a OBRAS é feita por todos e não por ti que tanto te achas..

E uns bons quantos que ai estão....venderam-se depressa e pelo preço mais barato,deram aldeias e davam-te sitter para poderes espiar.....bem tu tão mau e tão grande e precisas assim tanto de espiar os pequenos???? chamo a isso insegurança..

Escondes-te atras dos jogadores que tens,porque sinceramente não te acho nada de jeito ..nem pelo que fazes nem pelo que dizes...declararam guerra a montes de tribos

ahahahahahah esta é fixe,declaram guerra a tribos com 10% das aldeias deles...mais uma vez de peito cheio a mostrar o poderio do que não é.....ja estas a pensar que ganhaste o jogo...bem vou apagar a conta e sair do tribos pois não das hipoteses...és o maior.

Assim como subiste tambem iras descer,quem se vendeu uma vez...vende-se por 2....a dignidade não se compra...nasce-se com ela,e se fazem e agem desta forma num jogo...bem ainda bem que não me dou nem conheço na vida poiesbarrarem s ja estaria desiludida.

Quando levarem com uma boa tribo em cima como a HG ou a GTA então vamos ver se falas tanto,pois por agora são as unicas que tem um plantel parecido...parecido não....pelo menos não vejo tantos a venderem-se so para conservar as aldeias..

Eu se ganhar ganho...se perder perco...mas a minha dignidade não a vou alterar por um jogo e por uma pessoa que tudo usa e faz para se sentir alguem ;)
 

DeletedUser12677

Guest
E vocês sabem com quem falam?

Se eventualmente o Sr.Carniceiro quiser levar as coisas acerio neste mundo algo que não acredito... visto que vais para o 42... veremos...

Senão será sempre bom para ter uma guerra Obras vs GTA!? para decidir o mundo daqui a um tempito!

Um grande abraço Carniceiros,
Rebelus
 

DeletedUser51671

Guest
Essa gente que não sabe de 10% do que se está a passar fala de pescoço erguido.
Espero os mesmo que falam no forum a darem provas no jogo e não no forum.
Muita coisa ainda está por vir é só o que digo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
E vocês sabem com quem falam?

Se eventualmente o Sr.Carniceiro quiser levar as coisas acerio neste mundo algo que não acredito... visto que vais para o 42... veremos...

Senão será sempre bom para ter uma guerra Obras vs GTA!? para decidir o mundo daqui a um tempito!

Um grande abraço Carniceiros,
Rebelus


Ainda não percebi como a minha saida fez a Night! cair sinceramente, sou quase um "bicho" e eu causo tanta coisa assim do nada...
Queriam que eu tirase o helder do projeto dele e pegase na tribo?! Ainda dizem que eu é que sou o mau da fita...enfim.
Rebelus, bota pro lado lol, a juventude não sabe o que era o tribos dantes...pensam que andar aqui a gastar guito e tempo é banal...pra mim não.
Olha anda dar cartas no 42 ,levo um baralho recheado com membros OM, PLAY e até grandes inimigos.
Dizem que á terceira é de vez, será :D
 

DeletedUser12677

Guest

Rebelus, bota pro lado lol, a juventude não sabe o que era o tribos dantes...pensam que andar aqui a gastar guito e tempo é banal...pra mim não.
Ai velhos tempos mas bons...


Olha anda dar cartas no 42 ,levo um baralho recheado com membros OM, PLAY e até grandes inimigos.
Dizem que á terceira é de vez, será :D

Não consigo estar em 2 mundos a 100% por isso não puder aceitar e sim ainda estou no 41 para dar e para vender!!

Bom jogo e manda abraço ao pessoal !!!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Deixo uma questão, a NIGHT era assim algo tão diferente das restantes tribos deste e de outros mundos para a sua dissolvência precisar de tanta discussão?
Se era boa ou má, pouco importa, todas as tribos tem problemas internos e todas as tribos tem diferentes soluções. Para quê esta discussão toda? Porquê continuar a falar do que já passou? A tribo caiu, separaram-se os grupos, juntaram-se alguns, fez-se novas tribos. Erro de liderança? Bem, não digo nem que sim nem que não, apenas que tem havido muitos mundos ganhos pelas tribos que surgiram assim e não vamos esquecer daquelas tribos que se desfizeram várias vezes até acertarem no líder, ou na maneira de liderar, mas foram desfeitas... Se a Obras por exemplo, veio para ficar ou não, não sei, mas faz parte do jogo, como espectadora, não o vejo como "desistir da tribo" mas sim como um reagrupar do grupo, foi dada uma opção de escolha visto que tudo junto não estava a funcionar, as pessoas escolheram, se isso foi certo ou errado iremos descobrir daqui a uns tempos, mas daí a dizer que é falta de capacidade de liderança, já guardo as minhas dúvidas, até porque vi uma das pessoas que eu considero dos melhores lideres deste pt a fazer isso e resultou, assim como já vi a mesma situação a não resultar. Trata-se do que se fez antes e do que se faz depois, confiança gera confiança, empenho gera empenho, se havia confiança e empenho antes, este vai ser reforçado, se não havia nada disso, então foram por "medo" como já foi dito e isso sim, dará cabo da tribo.

A questão de ser bom lider, depende muito de quem tem na tribo. Há egos que não vão ao sitio por muito bom lider que se seja. Num mundo já terminado, pode ter vencido e ser considerado um óptimo lider, noutro mundo a seguir, não tendo as mesmas pessoas ao lado, as coisas podem não funcionar e não quer dizer que tenha perdido a capacidade de liderança...
 

DeletedUser31490

Guest
Tem cuidado para não te sair o tiro pela culatra. Vemo-nos no 42, vamos lá jogar à sueca :cool:

Sabes pra que serve as declarações de guerra além do que diz o nome?!
Se achas que merece criar um tópico com isso, força fica a vontade...se levarem algum coordenado digam então que sim era uma guerra, é que devem ter sido umas 20 tribos a receber algo identico com uma finalidade mas prontos, considerem tudo guerra aberta...
 

DeletedUser

Guest
Sabes pra que serve as declarações de guerra além do que diz o nome?!
Se achas que merece criar um tópico com isso, força fica a vontade...se levarem algum coordenado digam então que sim era uma guerra, é que devem ter sido umas 20 tribos a receber algo identico com uma finalidade mas prontos, considerem tudo guerra aberta...

Provavelmente essas tribos todas vão se unir e aí será uma guerra, fim de assunto. Cumprimentos. ;)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Isto já é muita tribo xD Está se mesmo a ver as fusões/absorções a acontecerem nos próximos tempos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo