Analise TOP20 tribos..

  • Iniciador do tópico DeletedUser39743
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Basta colocares um nº aleatório na classificação (no caso dele,foi o um,1º lugar) que aquilo realça a tribo nessa posição.
Daí a presumir que essa é a tribo dele...o_O
 

DeletedUser34492

Guest
Basta colocares um nº aleatório na classificação (no caso dele,foi o um,1º lugar) que aquilo realça a tribo nessa posição.
Daí a presumir que essa é a tribo dele...o_O

Não sejas mau, acontece aos melhores pa :D
 

DeletedUser40512

Guest
Que rapaziada é aquela que aparece no 10ª lugar com 30 moços ?

:D
 

DeletedUser39330

Guest
Um feito mais incrivel é a Panic e a Socii com 28 e 18 membros ;D
 

DeletedUser

Guest
Pois,mas a classificação se dá apenas aaos 40 melhores.E também tentem observar a média de pontos por jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Pois,mas a classificação se dá apenas aaos 40 melhores.E também tentem observar a média de pontos por jogadores.

O seja tribos como a socci ou a Panic esta em desvantagem com isso (apesar de nenhuma se importar) com isso, pois se são os 40 primeiros nem uma nem outra atinge tales membros e estamos por cima de tribos com mais membros etc etc
A estas alturas dos mundos poucas tribos o fizeram.

Quanto a media de pontos de jogadores a Panic e a socci tbm são das melhores.
 

DeletedUser39330

Guest
A análise do Top 20 é sempre a mesma ... mas gostava que metessem de á 2 semanas atras e a de hoje para comparar ... a historia é sempre e a análise é sempre igual ... quem ta no Top merece ... Mas agradecia emsm que metessem a de hoje é qe ta diferente ...

Cumpz Soudanoite
 

DeletedUser

Guest
O seja tribos como a socci ou a Panic esta em desvantagem com isso (apesar de nenhuma se importar) com isso, pois se são os 40 primeiros nem uma nem outra atinge tales membros e estamos por cima de tribos com mais membros etc etc
A estas alturas dos mundos poucas tribos o fizeram.

Quanto a media de pontos de jogadores a Panic e a socci tbm são das melhores.

A melhor média é da relax,pois se levar em consideração os poucos membros da soci isso ajuda a aumentar a média.
 

DeletedUser39330

Guest
Sim , mas a média nao é muito importaten , para mim a chave sao 3 coisas ....

Experiencia e companheirismo
Segredos
E Sorte

(E uma boa tribo xD)
 

DeletedUser

Guest
Segredos não são importantes,pois se fosse assim os jogadores que tem segredo criavam uma tribo fake e então ganhavam o jogo.xD
 

DeletedUser39330

Guest
mas mesmo que criassem tribo certamente essa aldeia conta com milhares de apoios da sua tribo original, demomento podem nao ser importantes , mas ficar na posse de 3/5 segredos neste momento é uma vantagem muito grande ... existem apenas 24 segredos uma tribo ter 1 ja se torna um futuro trunfo ...

Cumpz Soudanoite
 

DeletedUser

Guest
Eu te garanto que os segredos não tem apoios especiais...Isso posso te garantir e só é apoiada se estiver numa zona de risco e olhe lá.
 

DeletedUser

Guest
A melhor média é da relax,pois se levar em consideração os poucos membros da soci isso ajuda a aumentar a média.

A melhor media é da socci, apesar de serem aliança/família nesta altura são tribos separadas.
 

DeletedUser

Guest
Mas se fores observar a média da socci se dá apenas pela mínima quantidade de membros...
 

DeletedUser26050

Guest
A relax está com melhor média
a socii tem 18 jogadores
se formos a ver os melhores 18 da relax
a relax fica com melhor média.
 

DeletedUser38521

Guest
os top11 da relax têm tantos pontos como os 18 da socii
 

DeletedUser25321

Guest
A relax está com melhor média
a socii tem 18 jogadores
se formos a ver os melhores 18 da relax
a relax fica com melhor média.

Tens de ver que na socii estou lá eu o que faz muita diferença para baixo... :p

Falando mais a sério acho que estamos de parabéns já que somos dos poucos que quase não fizemos alterações, pelo menos significativas, desde que a tribo foi criada...
 

DeletedUser

Guest
Tens de ver que na socii estou lá eu o que faz muita diferença para baixo... :p

Falando mais a sério acho que estamos de parabéns já que somos dos poucos que quase não fizemos alterações, pelo menos significativas, desde que a tribo foi criada...

mas tu és noob x)
 
Topo