Aparecimento no mapa de que a aldeia está a ser apoiada .

  • Iniciador do tópico UnknownPlayerPT*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A minha sugestão, era que fosse implementada uma nova "funcionalidade", quando nos

estamos a ser atacados, vamos ao mapa e em cima da aldeia a ser atacada esta lá um simbolo, este
barracks.png


mas quando estamos a ser apoiados não aparece lá nada, o que nos confundem muito se tivermos muitas aldeias ao pé de uma das outras :/

Nessa aldeia a ser apoiada devia de aparecer este simbolo,
support.png


Isso só devia de aparecer em contas com premium activa .


Cumps,
UnknownPlayerPT*
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Acho que é uma ideia muito inteligente.
Eu concordo.
 

DeletedUser

Guest
Larkin gostava que viesses aqui dar uma palavrinha se não te importares :p
 

DeletedUser

Guest
tambem ja tinha pensado nisso, e estou completamente de acordo :)
pois como disseram e uma confusao quando se apoia aldeias proximas umas das outras!

Lord :cool:
 

DeletedUser

Guest
Se essa "funcionalidade" fosse implementada ajudava muita gente, gostava que a analizassem com muita atenção .

Sem mais,
UnknownPlayerPT*
 

DeletedUser25409

Guest
tambem deveria ter outra coisa..
exemplo:quando estou a receber uns 300 ataques..clico nos ataques e la apareçe as aldeias a serem atacadas chegada e tudo..ai eu começo a apoiar as aldeias,mas são muitas aldeias repetidas..e sempre acabo por clica para apoiar a mesma aldeia duas vezes e sempre me esqueçe de alguma...
sera que teria um modo de ver quais das que estão a ser atacadas..ja estarem a receber apoio ?..isso da para ver em visualizações..combinados..todas as aldeias.. mas desse modo não me serve pois quando se tem mais de 1000 aldeias só carrega a primeira pagina de mil aldeias..
 

DeletedUser35445

Guest
Então e se estivesses a ser atacado e apoiado numa aldeia?
Os simbolos apareceriam sobrepostos?
 

DeletedUser28084

Guest
Core, os simbolos apareceriam lado a lado..

se reparares, se estas a atacar uma aldeia tua, e se tens dessa mesma aldeia, a vir um ataque em retorno (a aldeia original das tropas), aparecem 2 simbolos, ambos lado a lado
 

DeletedUser35445

Guest
Core, os simbolos apareceriam lado a lado..

se reparares, se estas a atacar uma aldeia tua, e se tens dessa mesma aldeia, a vir um ataque em retorno (a aldeia original das tropas), aparecem 2 simbolos, ambos lado a lado

Na minha opinião torna-se um pouco confuso. Imagina que tens um núcleo de 50/60 aldeias, todas elas concentradas num pequeno espaço, e todas elas estão a ser atacadas e apoiadas. Acho que se tornaria um pouco confuso.
Não deixa de ser uma boa sugestão mas deveria ser bem pensada antes de ser implementada.
 

DeletedUser28084

Guest
Na minha opinião torna-se um pouco confuso. Imagina que tens um núcleo de 50/60 aldeias, todas elas concentradas num pequeno espaço, e todas elas estão a ser atacadas e apoiadas. Acho que se tornaria um pouco confuso.
Não deixa de ser uma boa sugestão mas deveria ser bem pensada antes de ser implementada.

isso acontece apenas, porque os actuais icones (de a receber ataque, ataque em retorno) sao demasiado grandes

se os diminuissem de tamanho, ficaria bom.. isto claro, na minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Core, os simbolos apareceriam lado a lado..

se reparares, se estas a atacar uma aldeia tua, e se tens dessa mesma aldeia, a vir um ataque em retorno (a aldeia original das tropas), aparecem 2 simbolos, ambos lado a lado


Exactamente .
 
Topo