Aparecimento no mapa de que a aldeia está a ser apoiada .

  • Iniciador do tópico UnknownPlayerPT*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na minha opinião torna-se um pouco confuso. Imagina que tens um núcleo de 50/60 aldeias, todas elas concentradas num pequeno espaço, e todas elas estão a ser atacadas e apoiadas. Acho que se tornaria um pouco confuso.
Não deixa de ser uma boa sugestão mas deveria ser bem pensada antes de ser implementada.

Compreendo, mas se fosse implementada era uma grande ajuda .


isso acontece apenas, porque os actuais icones (de a receber ataque, ataque em retorno) sao demasiado grandes

se os diminuissem de tamanho, ficaria bom.. isto claro, na minha opiniao

Mais uma vez :p

Exactamente .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião torna-se um pouco confuso. Imagina que tens um núcleo de 50/60 aldeias, todas elas concentradas num pequeno espaço, e todas elas estão a ser atacadas e apoiadas. Acho que se tornaria um pouco confuso.
Não deixa de ser uma boa sugestão mas deveria ser bem pensada antes de ser implementada.

Quanto a isso, poderiam implementar também, uma opção, para poder-mos redimensionar os icones ao nosso gosto.
 

DeletedUser28084

Guest
Quanto a isso, poderiam implementar também, uma opção, para poder-mos redimensionar os icones ao nosso gosto.

Gosto da sugestão inicial, mas em relação a esta, acho que algo mais complexo de que um tamanho fixo dos icones, temo que seja desnecessario. ;)
 

DeletedUser

Guest
Gosto da sugestão inicial, mas em relação a esta, acho que algo mais complexo de que um tamanho fixo dos icones, temo que seja desnecessario. ;)

Obrigado por apoiares a minha sugestão kempo.

Eu ainda sou propriamente novo nesta aba (Sugestões & Discussões), poderás me explicar o que tenho de fazer para alertar o administrador ou afins para ver se a sugestão

poderá ser implementada ou não ?
 

DeletedUser

Guest
Já tinha pensado seriamente nisto... Apoio a 100% a ideia!!!
 

DeletedUser

Guest
Excelente ideia, facilita bastante, quando por exemplo estamos a "bunkar" as frentes de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ideia ;)
Vamos ver se vai ser levada para a frente ...

Cumpz
 

DeletedUser34017

Guest
Gostava imenso que um dos "manda-chuva" aqui do tribos nos podesse dar um resposta acerca se acham que isto pode ou não ser viável num futuro próximo... Visto que é , de facto , algo que nos iria ajudar imenso...
 

DeletedUser33418

Guest
Porque é que os Admins nao andam com isto pra frente?!

Go!!! Temos de inovar:D:D
 
Topo