Discussão Armas do Paladino!

Gostariam que as armas do paladino regressassem?

  • Sim

    Votos: 72 81,8%
  • Não

    Votos: 16 18,2%

  • Total de votantes
    88

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Não prometemos reintroduzir as armas do paladino, mas neste momento estamos a pensar numa alternativa ao lado dos livros de habilidades, mas antes disso gostaríamos de entender o que cada um de vós pensa sobre o tema, e se querem ou não as armas de volta.

Deixem os vossos comentários além do voto.
 

HighPoweR

Novo Membro
Pontuação de reação
0
sou a favor dos itens mais antigos ou entao itens mais fortes para equipar o paladino
 

jcoluna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Concordo. Os antigos ou outros a criar mas com um maior grau de dificuldade de obtenção dos mesmos.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
203
para os jogadores recentes que nao fazem ideia do que era isso dá para explicar quais eram e o que faziam?
 

Trintaetres

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Quero sim... sobretudo a "fogueira de atheia"...
Acho que melhorava a qualidade do jogo...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Seria possivel ter mais que um paladino?
Seria possivel rodar a arma que calhou? A primeira arma tem muito impacto no early.
@Allura

ainda não existe nada implementado, não posso responder à questão, mas posso colocar isso como sugestão. Não se esqueçam é de votar.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
203
Sinceramente acho que o atual método de ataque e defesa está equilibrado, agora pelo que me falam dessa tocha das catapultas era algo completamente OP, não acho que sejam estas as mudanças que vão agradar a comunidade porque os jogadores atraídos por esta novidade rapidamente irão embora a 7 pés quando se depararem com o atual degredo do lategame. É a realidade, acho que deviam antes investir mais nas punições feitas aos jogadores de modo a mudar o clima do jogo. Quanto aos paladinos, nao conheço nao quero criticar algo que nao sei que é
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Sinceramente acho que o atual método de ataque e defesa está equilibrado, agora pelo que me falam dessa tocha das catapultas era algo completamente OP, não acho que sejam estas as mudanças que vão agradar a comunidade porque os jogadores atraídos por esta novidade rapidamente irão embora a 7 pés quando se depararem com o atual degredo do lategame. É a realidade, acho que deviam antes investir mais nas punições feitas aos jogadores de modo a mudar o clima do jogo. Quanto aos paladinos, nao conheço nao quero criticar algo que nao sei que é

Há sempre forma de equilibrar as coisas. A fogueira efetivamente no passado era muito forte e por isso que marcou tanto os jogadores. Se fossem reintroduzi-la, certamente que o fariam para ficar equilibrado. Tanto essa como os demais items.
 

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
10 paladinos no sistema antigo de itens acho que beneficiaria imenso a defesa.

10 paladinos x 40 membros por tribo = 400 paladinos

Se juntarem mais a segunda tribo (por norma) são mais 400 paladinos

Estamos a falar de bastantes itens de catapulta, acho que ficaria muito a favor do defensor.

Pessoalmente, deixaria como está uma vez que este sistema beneficia não só unidades mas também a aldeia/tempos recrutamento/etc.
 
Última edição:
Pontuação de reação
45
Acho muito bem, que volte o paladino por itens.

Por outro lado, acho que só um paladino, por jogador, isto vai fazer com que quem se habituou ao paladino por itens e fazia a sua estratégia defensiva com fulls de catas baseados na fogueira seria uma excelente ideia para muitos dos novos se habituarem a efectuar cálculo manual relativamente às distâncias.
 
Topo