Avaliar o jogador- mundo14

  • Iniciador do tópico DarkDanger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30439

Guest
beni007


Pontos: 7/10 (razoavel)
OD: 8/10 (bom)
Posicção: 7/10 (razoavel)
Reputação: ?/10 (Não sei :p)
Tribo: 9/10
 

DeletedUser

Guest
TugaDestr0yer


Pontos: 8/10 (BOM)
OD: 8/10 (Bom)
Posicção: 7/10 (razoavel)
Reputação: 8/10 (Pelo menos eu conheço'te e bem xD')
Tribo: 9/10 Acabou'se a melhor tribo do mundo 14 :/

Abraços amiigo e se precisares ja sabes que podes contar comiigo ;D
 

DeletedUser30439

Guest
BrunoGomes2

Pontos 7/10
OD: 9/10 (Bom)
Posição: 7/10 (razoavel)
Reputação: 8/10 (Eu também te conheço bem :D)
Tribo: 8/10

Tu também podes contar cmg :D
 

DeletedUser

Guest
TugaDestr0yer

Pontos: 8
OD: 7/10
Posição: 7,5
Reputação: 8
Tribo: 7

No Geral é satisfatório. A tribo tem possibilidades de crescer muito e o jogador esta numa posição relativamente boa para evoluir rápido!
 

DeletedUser29815

Guest
ruizao.09

9/10 pontos
7/10 OD nao eh muito mas cada um tem a sua forma de jogar
9/10 posição
8/10 reputação até no k67 ouço falar kkkk
9/10 tribo muito boa
 

DeletedUser

Guest
AdrianoPaulo

AdrianoPaulo


Pontos: 1/10 -►

OD: 2/10 -►

Posição: 3/10 -►

Reputação: 0/10 -►
 

DeletedUser

Guest
Adriano Paulo

Pontos: 10/10
OD: 9,5/10
Posiçao 5/10 neste momento é ma, porque esta no meio de tribo inimigas e sem ajudas
Reputaçao: 9/10
Tribo: Neste momento nao tem tribo mas tem capacidade de entrar em qualquer uma..
 

DeletedUser30316

Guest
ruizao.09

Pontos: 9/10
OD: 7/10 poderia ser maior pk deve apoiar muito os companheiros
Posição:8
Reputação:10 jogador muito influente na tribo
Tribo: 10 Grande tribo
 

DeletedUser31286

Guest
tenente-kanibal

pontos 5/10 (ainda nao é milionario)
OD 8/10 (isto em relacao a sua pontuacao)
posicao 7/10
importancia 9/10 (parece me ser um jogador muito influente no seio da sua tribo)
tribo 8/10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bainao

pontos 8 <-- mt boa pontuação
OD 9 <-- sempre a malhar neles
posição 7 <-- podias estar melhor
reputaçao 8 <-- grande guerreiro
tribo 10 <-- a melhor do m14

fala alguem que te conheçe mt bem baiano ;P
 

DeletedUser24269

Guest
UaU SheFFe

pontos 2/10 <-- muitos poucos pontos para a experiência que tem... justificados pelas opções estratégicas que tomou, pensando que sozinho se controla um mundo;
OD 8/10 <-- grande OD... só não é 10 porque 80% do ODD que tem vem de outras contas que controla, ou pelo menos controlou;
posição 3/10 <-- podia e devia estar no TOP20... mais uma vez não está por opções estratégicas mal tomadas;
reputaçao 5/10 <-- também podia ser 10 se fosse um jogador humilde... toda a arrogância e falta de respeito que mostrou para com outros jogadores leva a que a sua reputação desça drásticamente;
tribo 1/10 <-- a pior do M14.
 

DeletedUser

Guest
pintarolas100

Pontos: 9.5/10 --------> nada nada mau, só não leva 10 porque sei que tem muita qualidade para estar no Top20 e não esta.. devido se calhar à falta de tempo ou algo do género !
OD: 9/10
Posição: 9/10 -----> muito boa
Reputação: 10/10 -----> toda a gente já ouviu falar dele no m14
Tribo: 9.5/10
 

DeletedUser

Guest
Pintarolas100

Pontos 10/10-dps de absorver as tribos todas inimigas e potencias fica facil limpar os restos .
OD-10/10-quando se tem o continente todo controlado fica facil expandir-se, ate o meu irmao de 5 anos fazia melhor ou alguem precisa do manual de instruçoes .
Posicao10/10-
reputaçao-10/10- és o pintarolas p que dizer mais .
Tribo9/10- Tantas tribos absorvidas numa só, melhor mesmo só a camoes por isso n leva a nota maxima .
 

DeletedUser

Guest
Uau sheffe:

Pontos: 2/10- parece q tem sido eiminado por bons jogadores eheheh
Od- 3/10- Com a melhor tribo do mundo a atacarme, e com algumas 20 contas da mesma pessoa, ate eu fazia
posiçao- 10/10 ou 0/10 depende da prespetiva, se for em relaçao a mim e a 666 e execelnte pq es facilmente conquistado, se for para ti e horrivel.
Reputaçao-0/10-
TRibo-0/10- realmente uma tribo pesisma

xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
henriquem2:

Pontos: 2/10 - Entrou tarde no mundo
OD: 3/10 - Tem pouco, mas o que tem é oda
Posição: 1/10 - Péssima, está no meio do mar azul da sua tribo
Reputação: --
Tribo: 8/10 - Em síntese, pelos jogadores ofensivos que têm, pela liderança, pela guerra com a -WAR-, etc.
 

DeletedUser

Guest
Gomaa

Pontos: 9/10 ------> conheço bem o jogador e sei que tem capacidades para ser no mínimo Top5 mas o tempo e mais alguns factores não o permitem..
OD: 9.5/10 ----------> Ele e outro certo jogador arrasaram tudo e todos no K54 !
Reputação: 10/10 ---------> no m14 ja todos ouviram falar dele !
Posição: 9.9/10 ----> Muito boa, basicamente no centro do mundo e pode escolher para onde quer ir
Tribo: --/-- sou suspeito lol
 

DeletedUser31286

Guest
ruizao 09
pontos 9/10 nem sempre ter muitos pontos é sinonimo de ser um grande jogador mas parece me ser um grande jogador que ainda podia ter mais pontos
OD 6/10 acho que poderia ser melhor
posicao 9/10 parece estar numa muito boa posicao
reputacao 10/10 é um dos lider da tribo numero 1
tribo 9/10 so nao leva 10 pk essa nota é para a 666 xD
 

DeletedUser28446

Guest
UaU Sheffe

Pontos: 10/10 ------> Com os ataques que tem em cima dele, é fantástico ainda ter 500k. É um sobrevivente.
OD: 11/10 ----------> Fantástico a defender (multi-account ou não)
Reputação: 10/10 ---------> Muito boa ou mto má o que dá na mesma 10/10. Básicamente toda (quase) a gente o conhece para o bem e para o mal. E atrevo-me a dizer que qq tribo gostava de contar com ele desde que "atinasse da cabeça". Eu bem tentei (mas és um bocado cabeça dura homem!!!)
Posição: 10/10 ----> Qualquer lado da guerra que escolha tem muito para conquistar
Tribo: 10/10 ----> Grandes jogadores. Só é pena que não sejam aliados da 666. Bom, tb é pena que a maior parte deles se tenha esquecido que já foram aliados da 666 contra a UCL, e que a certa altura "proibiram" a 666 de absorver a UCL pq os queriam limpar sem remissão. Engraçado que na altura a (X) nem mexia. Nós bem pedíamos que atacassem a UCL mas à excepção de 2 ou 3 népia (recordo-me de atacarem com qualidade o petit13, o eugeniomota, e pouco mais) . E tb é pena que a guerra contra a 666 seja em grande parte mantida por falta de opções estratégicas da WAR: quem mais podem atacar? NV? TO? É tanga... Atacam onde podem e onde os obrigam a atacar...

Esta guerra (666 vs WAR) está perdida para qualquer uma das partes

Assinado,
ex-necaplebeu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
necaplebeu

Pontos: 8.5/10
OD: 8/10
Posição: 9/10
Reputação: 9/10
Tribo: 10/10
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo