BH Vs Familia 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser22525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22525

Guest
Como representante da Tribo BH venho por este meio anunciar que vamos entrar em guerra com a Familia 13L..

É certo que a BH já passou por vários problemas que nos fez perder o lider/ fundador da BH e os lideres que o seguiram, cabendo a mim e alguns membros ficar com a responsabilidade da direcção da BH...
Um dos antigos lideres criou um PNA com a 13L em que deixou na diplomacia apenas uma das inumeras tribos que constituem a familia 13L nunca tendo explicado aos membros as condições do PNA, o que nunca foi lá muito bem aceite pelos membros... Com o tempo a familia 13L recrutou muitos dos nossos alvos flanqueando a BH pelo PNA, mesmo depois de lhes ser pedido que não o fizessem... A BH é uma tribo de muito "alimento" e precisa de crescer, sendo assim vamos brincar para o quintal dos vizinhos...
Existem várias razões que levam a BH a entrar em guerra com a Familia 13L:

1ª Apeteçe-nos
2ª Precisamos de expandir
3ª Apetece-nos
4ª Não gostamos de familias
5ª Apetece-nos
6ª Não gostamos de estar a ser cercados por um PNA que protege os nossos inimigos
7ª Apetece-nos
8ª Queremos participar na evolução do mundo
9º Apetece-nos
10ª Achamos que a 13L ao absorver os seus inimigos para a familia demonstra que não leva uma guerra até ao fim
11ª Apetece-nos
12ª Queremos ver como se gere uma tribo de quase 600 membros em guerra...
13ª apetece-nos
14ª Este é um jogo de guerra e nós queremos guerrear
15ª apetece-nos.... contra apetites não ha nada a fazer...


A familia 13L á velocidade estonteante que consome os seus inactivos não pode ter tropas capazes de fazer frente a BH pois tem de gastar os seus recursos em criação de nobres para os poder absorver... e a BH vai confirmar isso...


Peço aos lideres das tribos em guerra com a 13L que abram um tópico sobre a vossa guerra em fórum externo de modo a que possamos ir acompanhando as guerras contra a familia 13L...

Que vença o melhor (afinal eles são perto de 600 e nós uns miseros 38)

Para que fique excluido das estatisticas ficam aqui as iniciais que NÃO DEVEM SER CONSIDERADAS...


Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: -13L- 13L-CN 13L-E 13L-TU 13L+CN 13L-TW 13LFSN 13L*CN 13L-R 13LCNP 13L:CN 13L*SN 13L-CR 13L=CN 13L-CE 13L-EL (PENSO QUE ESTEJAM AS 16 TRIBOS 13L)
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117,045
Lado 2: 27,477
Diferença: 89,568

chart
 

DeletedUser22525

Guest
Rectifico as estatisticas anteriores...
não são 16 tribos, mas sim 17 que constituem a familia 13L


Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: -13L- 13L-CN 13L-E 13L-TU 13L+CN 13L-TW 13LFSN 13L*CN 13L-R 13LCNP 13L:CN 13L*SN 13L-CR 13L=CN 13L-CE 13L-EL 13L-J
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 3
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 332,509
Lado 2: 27,477
Diferença: 305,032

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte BH! Estou do vosso lado ;)

Parece que a maior das grandes famílias deste mundo irá por água abaixo... ou não... Quero ver o desenrolar desta guerra e o que irá acontecer depois... se bem que já estou prevendo algo.

Cumps.
 

DeletedUser13693

Guest
Ja comuniquei ao meu lider para abrir um topico visto que a B.B tambem esta em guerra com a 13, pelos mesmo motivos, tinha-mos um PNA e eles andaram a recrutar os nossos inimigos..
BH e B.B VS Familia 13
Vença o melhor
 

DeletedUser20809

Guest
Ca estamos

So uma rectificaçoes.

quanto ao PNA a tribo BH serviu-se dele para recrutar jogadores da lend enquanto estavamos em guerra com essa familia ex:
pacmonteiro
paparolas
inesfofinha
cotrimpc
etc..
apos termos conseguindo vantagem nessa guerra (e devo dizer que fomos a unica a ter derrotado e absovido tribos do top 10) procedemos aos normais reajustes de mapa e jogadores apos estas situaçoes .
quanto ao cumprimento do PNA por nossa parte foi sempre cumprido ao contrario da BH como reflete essas estatisticas anteriores a declaraçao de guerra .

esta exposiçao publica da declaraçao de guerra a familia que represento muito me orgulha !

pois nunca vi uma destas feita a pedir que os nossos inimigos viessem ca para lhes dar uma ajuda ....

contudo caros inimigos da BH nao irei destacar para vos 50 tribos ...

so 1 ou duas deverao bastar .


bom jogo a todos .


penitenciagitae

.
 

DeletedUser28659

Guest
Que ganhe o melhor! Mas o único que respeitou o PNA foi a 13!!
 

DeletedUser22525

Guest
Sim... respeitaram o PNA... é verdade sim...a BH teve falhas... é verdade... e querem que a gente cresça para onde??? claro que o PNA só estava a dar vantagem a voçês... tens de explicar que no decorrer do PNA que foi util a gente... é verdade... e foi muiiiiiiiiiito util a vocês para não se preocuparem com a BH recrutaram tudo o que podiam em redor da BH estagnando o seu crescimento... nós temos de crescer para algum lado e a meu ver voçês tem o quintal maior...
E ainda andam a recrutar... passaram de 16 tribos para 17... mas pelo que sei ainda não chegam... mas essa história eu conto depois... para já fica só comigo...
 

DeletedUser27284

Guest
Em 1º lugar, gostaria de cumprimentar ambos os lideres, bem como deixar uma pequena nota em nome da B.B

Pelos mesmos motivos anunciados pelo líder da BH, que nos encontramos em guerra com a familia 13-L, á cerca de 3 semanas.

Pois entendemos que a tribo deve crescer de forma honrada, ou seja, lutando contra os inimigos, e não recrutando os inimigos das PNAs.


Desta forma, não poderia deixar anunciar a nossa estatistica, ligeiramente melhor que a BH, contudo levamos mais tempo nesta batalha.




Side 1:
Tribes: B.B BB. B B
Players:

Side 2:
Tribes: -13L- 13L-CN 13L-E 13L-TU 13L+CN 13L-TW 13LFSN 13L*CN 13L-R 13LCNP 13L:CN 13L*SN 13L-CR 13L-EL 13L-CE 13L-J 13L=CN
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 6
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,152,779
Lado 2: 55,333
Diferença: 1,097,446

chart





Cump.

JTTT1





002-1-2.gif
 

DeletedUser

Guest
Desejo tudo de bom para a BH e que sejam os vitoriosos desta guerra, que acredito que sim!
 

DeletedUser22525

Guest
Honestamente não sei o tempo que demora a actualizar o TWStats... O que me deu das ultimas 24H foi isto...
Para inicio não está mau...


Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: -13L- 13L-CN 13L-E 13L-TU 13L+CN 13L-TW 13L-J 13LFSN 13L*CN 13L-R 13LCNP 13L:CN 13L*SN 13L-CR 13L=CN 13L-EL 13L-CE
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,264
Lado 2: 0
Diferença: 17,264

chart
 

DeletedUser8004

Guest
OK...
Agora isto vai pegar...xD
Tamos em 3 frentes de guerra com 3 tribos de TOP
|JT|
BB
BH



Já para não falar que a BH foi sempre respeitada por nós....

Boasorte...
E preparem-se daqui a uns dias tou perto de vocês...
xD
 

DeletedUser

Guest
Ainda assim 3 tribos contra 17/18 da Família.....é só fazer contas...
 

DeletedUser

Guest
Isto está interessante :)

Agora é que veremos como é que estas tribos se portam em guerra :D
 

DeletedUser22481

Guest
tem

boas ppls,não são 3 contra 17,e quem aqui esta sabe temos lutas em todas as linhas!so digo a mesma coisa que disse durante as outras guerras que travamos,"este mundo ainda é uma criança,so no fim deste ano é que saberemos onde sera a grande guerra!
 

DeletedUser22525

Guest
Muito boa esta guerra...

Nunca esperei que uma Familia de 17 tribos necessita-se de Aliados... mas é verdade... Já temos conhecimento de pelo menos mais 4 Aliados da familia 13L o que faz subir o total de tribos para 21 tribos de um dos lados e ainda andam a tentar mais aliados... Amigos da 13L... Se ganharem estas guerras quem vão conquistar depois??? Honestamente acho que ainda precisam de fazer ai mais uns 4 ou 5 aliados e ai talvez já possam descansar mais... aliás... acho que eles deviam de mudar as tags para 13L... assim tinham a coragem de assumir publicamente o acordo que fizeram com voçês nas guerras contra a |J.T|, GoW, B.B e a BB. (e a ser programado tambem contra a BH)

A diferença das tribos actualmente em guerra contra a 13L é que foram escolhidos ao contrário da 13L que absorveu tudo o que pôde ficando assim com inumeros pontos fracos na sua estrutura...
Um desses pontos fracos passa por fugas de informação a um ritmo alucinante (voçês são piores que um passador)...

venham lá em força aos nossos inactivos e das tribos em guerra com voçês, tambem andei a analizar os vossos em todas as tribos e perdi-me a conta-los (já para não falar dos jogadores mais fracos)

Pelo menos não ficam mal vistos nas estatisticas...
:D


cmps
hamal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo