BH Vs Familia 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser22525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23312

Guest
Freedomcall,

Não questiono a validade estratégica da vossa fusão com a OUT, alias era algo que já tinha colocado em cima da mesa como possibilidade nas diversas conversas que tenho com os lideres de cada 13L e de certo modo surpreende-me que apenas o tenham feito agora, dadas as conhecidas cooperações entre as duas tribos.

É uma estratégia perfeitamente valida que eu próprio tomaria como certa estado eu á frente de qualquer uma das duas equipas.

Relativamente á 13L, eu acredito que muitos confundem duas coisas:

Uma coisa é a qualidade da 13L como família, que penso ser do senso comum dos demais que todas as famílias tem sérias dificuldades de se manterem firmes devido as diversas opiniões e estratégias dos membros que as compõem e acreditem no que vos digo não é fácil agradar a todos, mas cá estamos com estratégias bem definidas e somos uma família que FUNCIONA apesar de poder funcionar muito melhor, isso é algo que nos difere de muitas que de família tem apenas o nome igual e é nesse ponto que considero menos bom muitos dos que por aqui passam não reconhecerem.

Outra coisa é o facto de ser efectivamente desleal para com outras tribos o facto de a 13L ser composta por 8 Tribos (agora lol ) contra a maioria de 1 ou duas tribos isoladas o que dá um grande handicap aos demais inimigos que nos enfrentam, eu admito isso, alias seria absurdo não o assumir, claro que 8 tribos contra 1 é uma guerra completamente desleal para com a BH que é a tribo que estamos a falar neste tópico e por isso digo á boca cheia que apesar da 13L não ter nem 1/3 do seu potencial explorado a BH debateu-se brilhantemente e se fosse uma qualquer outra tribo já tinha sucumbido á muito e por isso lhe devemos dar todo o mérito.


Agora o que me trouxe aqui é ver muitos de vós a confundir o ser uma guerra injusta e desleal com a qualidade da 13L como família.


Este projecto quando o iniciei jamais imaginei que pudesse tomar esta dimensão, mas quando me apercebi do caminho da família depressa as linhas futuras foram definidas e estão a ser conseguidas, em breve seremos menos mais selectos e será mais fácil para os nossos inimigos encontrarem as 13L para as stats;) e claro poderá ser uma guerra minimamente mais LEAL e JUSTA para os que nos enfrentam.

Até lá ainda temos muito para fazer irá continuar a ser uma luta desigual injusta em que dificilmente a estrutura basilar da 13L será destruída, é possível claro que sim mas muito difícil, por tudo isto e sem me alongar muito mais os meus parabéns á BH pela forma como se debateu enquanto equipa, a minha boa sorte a futura tribo que irá resultar da fusão da BH com a OUT e espero que tenham sucesso enquanto tribo pois será sinal que teremos guerra durante uns valentes tempos.

Abraço

TT
 

DeletedUser

Guest
pessoal, há que saber brincar tambem não é preciso isso.

encerrem o tópico sff
 

DeletedUser

Guest
pessoal, há que saber brincar tambem não é preciso isso.

encerrem o tópico sff

De modo a evitar SPAM, e visto a guerra ter acabado, o tópico ficará encerrado.

Contudo, existem ainda muitas guerras neste mundo, e desejo boa sorte a todas as Tribos envolvidas.

Obrigado, -JohnnyC- ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo