Boa tarde

  • Iniciador do tópico Estás Aí?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos/as.

O meu nome é Hugo, tenho 25 anos e sou novo por aqui.

Decidi inscrever-me neste jogo (Tribos), com o objectivo de ocupar os meus tempos livres, ou seja, quando não estou a trabalhar.

No entanto andei a ler sobre este jogo e creio que esteja no local certo para procurar tribo.

Caso haja alguém que esteja a recrutar jogadores inexperientes, certamente gostaria de fazer parte desse projecto, a fim, de poder aprender a jogar e ganhar alguma experiência, com os mais experientes... Mas acima de tudo divertir-me convosco e ajudar-vos a atingir os objectivos propostos.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser39107

Guest
Batata Subterrânea estás a recrutar pessoal?

Sim, estou. Mas vi aqui um jogador novato, com vontade de aprender e, apesar de eu não saber muito, penso que posso ensinar-lhe o que sei. É um desafio que eu gostaria de aceitar, caso o Estás Aí? esteja interessado.
 

DeletedUser39107

Guest
@ hyppostyle e jcfds - obrigado... como estou no mundo 29 e é para ficar lá só venho ao 30 dar "uns toques" e como surgiu esta oportunidade até posso ensinar o que sei ao rapaz...

@ BOOSpt - bem sabes que eu não jogo nada disto :b
 

DeletedUser43359

Guest
também posso ensinar umas cenas,nao ensino tão bem quanto o batata,mas ele vem 'dar uns toques' e eu venho asério
depende do que procuras :)
 

DeletedUser

Guest
@ hyppostyle e jcfds - obrigado... como estou no mundo 29 e é para ficar lá só venho ao 30 dar "uns toques" e como surgiu esta oportunidade até posso ensinar o que sei ao rapaz...

@ BOOSpt - bem sabes que eu não jogo nada disto :b

é :rolleyes:bom saber que o batatinha não joga nada
 

DeletedUser

Guest
fiquei comovido com atitude rapaz que quer aprender.

Ia lhe dar 1 das 2 vagas quem ainda falta.
mas vi que o batata fez isso por mim.

boa atitude batata ;)
 

DeletedUser39107

Guest
Eu propus-me, mas eu só vou jogar uns tempos... Os meus objetivos não são a longo prazo neste mundo.
Se alguém, que venha para ficar o quiser ensinar eu não me importo. Também posso dar as minhas dicas se ele quiser :b
 

DeletedUser43359

Guest
fiquei comovido com atitude rapaz que quer aprender.

Ia lhe dar 1 das 2 vagas quem ainda falta.
mas vi que o batata fez isso por mim.

boa atitude batata ;)

ri-me.
se fosses mesmo dar 1 vaga,davas na mesma, ele pode escolher nao é obrigado a aceitar a proposta do batata

batata ja fiz isso xD
 

DeletedUser37178

Guest
Eu propus-me, mas eu só vou jogar uns tempos... Os meus objetivos não são a longo prazo neste mundo.
Se alguém, que venha para ficar o quiser ensinar eu não me importo. Também posso dar as minhas dicas se ele quiser :b

Já estás na fase de ensinar? Ah! grande batata :)
 

DeletedUser39107

Guest
Já estás na fase de ensinar? Ah! grande batata :)

Ahahah :b
Eu também já fui (e sou) um grande noob no tribos... Também gostei quando me ensinaram e passaram conhecimento (o Il Neo, o bakkkano, jany 9015, etc etc)...

"Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti", mas neste caso é "Faz aos outros o que queres que te façam a ti" xD
 

DeletedUser43359

Guest
"Depois de o batizado feito, não faltam padrinhos."

Alguem ja ouviu dizer ?

vais ao tópico da minha tribo,e vês que lá diz que prefiro jogadores inexperientes a experientes, assim para a proxima nao perdes uma ocasião de estar calado
 

DeletedUser

Guest
vais ao tópico da minha tribo,e vês que lá diz que prefiro jogadores inexperientes a experientes, assim para a proxima nao perdes uma ocasião de estar calado

nao te estava a criticar a ti, estava a criticar o big thief ;)

ja tinha visto a tua tribo :D
 

DeletedUser

Guest
Agradeço desde já, a todos vós pela disponibilidade em ajudar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo