Boa tarde

  • Iniciador do tópico Estás Aí?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43359

Guest
existe uma diferença entre o Death, e o Big.

cada coisa que tenho que ler, e vir responder.

ja toda a gente sabe que o big thief faz parte da liderança da mymym lol

estás aí ? depois diz que tribo escolheste ;)
e boa sorte com isso,bom ver que existe jogadores empenhados em aprender
 

DeletedUser

Guest
hyppostyle até agora ainda não recebi nenhum convite, mas já me encontro registado no PT30 :)
O (Oh oh Death...), pareceu-me ser acolhedor, no entanto não sei se serei lá aceite pois devo ser o único inexperiente lá eheh
Mas quem quiser "investir" em mim, pode sempre contactar-me por mensagem aqui no forum ou lá no PT30, certamente que não irei desapontar ninguém, pois a lealdade é sempre um ponto forte para se estabelecer bons laços de amizade e confiança.
 

DeletedUser

Guest
hyppostyle até agora ainda não recebi nenhum convite, mas já me encontro registado no PT30 :)
O (Oh oh Death...), pareceu-me ser acolhedor, no entanto não sei se serei lá aceite pois devo ser o único inexperiente lá eheh
Mas quem quiser "investir" em mim, pode sempre contactar-me por mensagem aqui no forum ou lá no PT30, certamente que não irei desapontar ninguém, pois a lealdade é sempre um ponto forte para se estabelecer bons laços de amizade e confiança.

É essa a atitude Estás Aí?, Força, boa sorte para o jogo! ;)
 

DeletedUser43359

Guest
hyppostyle até agora ainda não recebi nenhum convite, mas já me encontro registado no PT30 :)
O (Oh oh Death...), pareceu-me ser acolhedor, no entanto não sei se serei lá aceite pois devo ser o único inexperiente lá eheh
Mas quem quiser "investir" em mim, pode sempre contactar-me por mensagem aqui no forum ou lá no PT30, certamente que não irei desapontar ninguém, pois a lealdade é sempre um ponto forte para se estabelecer bons laços de amizade e confiança.

vou-te mandar mp
 

DeletedUser

Guest
apaga as mensagens,porque tens a caixa cheia e nao consigo mandar mais :s
 

DeletedUser

Guest
Estás Aí? mandei MP para o mundo 30 com uma proposta para analisares, espero resposta :)
 

DeletedUser

Guest
Ah ok, pensava que ele ainda estava a decidir, de qualquer das formas valeu a pena tentar, dá-lhe boas dicas, este pode tornar-se numa maquina de guerra. :)
 

DeletedUser

Guest
vou ter de falar outra vez,já que isto mudou de pagina -.-

estás aí? depois apaga as mensagens,para eu te responder sff
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo