BOP-LH vs 13.

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hoje estou para escrever aqui neste forum, e abrir topicos, pois chegamos à conclusão na BOP-LH que se convidarmos alguem para a tribo, não vão aceitar, pois nem sabem que tribo é esta..


Por isso temos de ir divulgando algo das nossas actividades....

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,859
Lado 2: 9,647
Diferença: 144,212

image.php
 

DeletedUser16919

Guest
Risos:D
palmei09 daqui a 2 dias venho cá dizer que perdemos a guerra e fomos obrigados a ingressar numa outra tirbo:rolleyes:

Em ataques combinados com os =IE= --'

É pena ver que uma 10 classificada a atacar uma 26 que está em guerra com a 1º e a 4º podendo eles subir para um degrau superior:(

É a meu ver vergonhoso no minimo, quererem tirar proveito do trabalho dos outros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Já vi que vais lendo o que escrevo por aqui....lol

Não é esse o nosso interesse, até das tribos por quem tenho mais admiracão é da vossa....mas toda a gente acha que só vivemos do trabalho dos outros....o que se vai fazer, chegamos sempre atrasados....somos uns coitados
 

DeletedUser4701

Guest
Isso deve-se a uma intervenção minha num outro tópico??

Abraços..


è que eu não vos acho coitados nenhuns muito pelo o contrario.. Só não fazem Publicidade
 

DeletedUser

Guest
Topo

A origem desse comentario vem de eu ter dito que acabamos com a Wos em 2 dias, pois declaramos oficialmente guerra e por coincidencia, eles desapareceram como tribo 2 dias depois....lol


E com a Quiet houve algo parecido, por ter dito alguma coisa parecido com isso......mas como dizem que nunca comecamos guerras, posso dizer que comecamos uma, com a 101 EC....e que estamos a levar uma tareia das grandes....
 

DeletedUser16919

Guest
palmei09 disse:
mas toda a gente acha que só vivemos do trabalho dos outros....o que se vai fazer, chegamos sempre atrasados....somos uns coitados

Bem levei um warning pela mensagem mas o que interessa é que o destinatário a recebeu. (pm)

E que tal tomarem a iniciativa e irem á guerra? ( de preferencia com uma tribo com mais de 5 jogadores)
Se estão em guerra com a 101 EC para que abriram este tópico? A nós não chegou nenhuma declaração de guerra oficial, será isto?

E para vossa informação, são a unica tribo fronteiriça (connosco) que não está a vermelho vivo, já vocês... pelo que vejo tão 'protegidos' em cima, por baixo e do lado direito...
 

DeletedUser

Guest
Topo

Se somos 2 tribos de coitados, mais vale juntarmo-nos.....lol
 

DeletedUser1578

Guest
Bem levei um warning pela mensagem mas o que interessa é que o destinatário a recebeu. (pm)

E que tal tomarem a iniciativa e irem á guerra? ( de preferencia com uma tribo com mais de 5 jogadores)
Se estão em guerra com a 101 EC para que abriram este tópico? A nós não chegou nenhuma declaração de guerra oficial, será isto?

E para vossa informação, são a unica tribo fronteiriça (connosco) que não está a vermelho vivo, já vocês... pelo que vejo tão 'protegidos' em cima, por baixo e do lado direito...

lucifer.., nao sejas assim tao mau perdedor...

estas a levar com 4 tribos ?? (2tribos) :D ja me faz lembrar alguma coisa.. :cool:

sera k se aguentem mais de 4 meses??? veremos.. espero pra ver contas
 

DeletedUser16919

Guest
Quem disse que vocês eram coitados? Quem disse que nós eramos coitados?
Não vejo nenhum post a dizer que BOP-LH e 13. são tribos de coitados! Eu apenas referi que vocês tem um bom potêncial mas não me parecem muito abertos a guerras, e nós na 13. somos apenas 5 jogadores.

Se querem que nos juntemos a vocês aqui tem as condições: Vem todos os jogadores da BOP-LH para a 13. sem contra-partidas:D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Sabes a razão da colocacão de este topico????

Andei a ler neste forum, uma guerra vossa com a LosM e com a IE, não sei se eles assumiam a guerra ou não, mas era 2 aldeias por dia, pelo menos esta guerra vai ser mais rapida, só por isso....

mas lucifer, se isso te incomoda vou solicitar que encerrem o topico....

e tambem essa historia de só serem 5 , é a mesma que nós, pois tambem não tens mais de 5 jogadores a atacarem-vos
 

DeletedUser

Guest
boas

.....mas como dizem que nunca comecamos guerras, posso dizer que comecamos uma, com a 101 EC....e que estamos a levar uma tareia das grandes....

boas,

lol
Não estas nada a levar uma tareia, o asmp para mim não conta era um refugiado, que tava no meio da nossa tribo.

por enquanto ambas as tribos andam mais numa troca de mimos, do que guerra, mais para a frente vemos o que ambas valem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Esses mimos quase de certeza que irão dar guerra, pois já temos jogadores a receber ataques de jogadores diversificados, mas com certeza que será uma guerra com um espirto positivo, pois ambas as tribos têm esse espirito no sangue....

vamos fazer umas batalhas durante o dia e depois beber uns copos todos juntos à noite, pois este é o sentido do jogo.
 

DeletedUser16919

Guest
Olha o josual da poderosa ~G.T~ a puxar a brasa á sardinha dele:p
Amigo eu não sou mau perdedor, vês-me perder alguma coisa?

Vocês ~G.T~ tem o estatuto da melhor tribo ou das melhores do pt9 no entanto não vejo aqui nenhum tópico a dizer ~G.T~ vs... claro que isso não quer dizer que vocês não as tenham, mas dos 10 minutos que dispensei a avaliar os vossos stats leva-me a crer que esse estatuto podia ter melhor destino:cool:

E nós não temos fronteiras azulinhas como vocês:rolleyes:

palmei09 disse:
Andei a ler neste forum, uma guerra vossa com a LosM e com a IE, não sei se eles assumiam a guerra ou não, mas era 2 aldeias por dia, pelo menos esta guerra vai ser mais rapida, só por isso....

mas lucifer, se isso te incomoda vou solicitar que encerrem o topico....

e tambem essa historia de só serem 5 , é a mesma que nós, pois tambem não tens mais de 5 jogadores a atacarem-vos

Amigo está guerra será mais rápida? Concerteza! Amanha venho anunciar a nossa desistência hehe

Relativamente à história dos 5 jogadores, de certeza que não tens mais do que 2 jogadores a atacarem-vos, e sabes porquê?
Porque nós só temos 5 jogadores activos:(
 

DeletedUser

Guest
Olha o josual da poderosa ~G.T~ a puxar a brasa á sardinha dele:p
Amigo eu não sou mau perdedor, vês-me perder alguma coisa?

Vocês ~G.T~ tem o estatuto da melhor tribo ou das melhores do pt9 no entanto não vejo aqui nenhum tópico a dizer ~G.T~ vs... claro que isso não quer dizer que vocês não as tenham, mas dos 10 minutos que dispensei a avaliar os vossos stats leva-me a crer que esse estatuto podia ter melhor destino

E nós não temos fronteiras azulinhas como vocês



Amigo está guerra será mais rápida? Concerteza! Amanha venho anunciar a nossa desistência hehe

Relativamente à história dos 5 jogadores, de certeza que não tens mais do que 2 jogadores a atacarem-vos, e sabes porquê?
Porque nós só temos 5 jogadores activos:(


hahahaha

esto é excelente hahah

sabes porque é que não temos topicos??

teríamos de criar mais que 1 xD

a estratégia da GT so o alex a pode comunicar

em breve verás a GT em acção

e depois já poderás comentar ;)

nós para nos mantermos em forma temos de nos desfazer dos inactivos, porque a nós as desculpas de ai estão a atacar os inativos por isso é que estão a ganhar, isso com nós não funciona, porque inactivos na tribo são raros,

a 300 atacou-me so vi 8 ataques 3 limpesas e 4 nobres, aldeias isoladas no meio deles a 1 continente de distancia do resto da tribo mesmo assim eles nem as querem (;

fronteiras azuladas??

que eu veja so temos uma mas tu é que sabes ;)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente acção e comentários dos bons jogadores deste pt9, em breve teremos TRIBOS outra vez no seu melhor.

Abraço a todos e Bom Jogo
 

DeletedUser16919

Guest
membro GT disse:
em breve verás a GT em acção

e depois já poderás comentar

Não façam como a =IE=, fazem promessas que não podem cumprir, mas não creio que seja o caso.

a 300 atacou-me so vi 8 ataques 3 limpesas e 4 nobres, aldeias isoladas no meio deles a 1 continente de distancia do resto da tribo mesmo assim eles nem as querem

Cada um sabe de si, Deus sabe de todos.

fronteiras azuladas??

que eu veja so temos uma mas tu é que sabes

Eu posso-te enumerar pelo menos duas fronteiras azuis e outra que tenho quase, quase a certeza:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não façam como a =IE=, fazem promessas que não podem cumprir, mas não creio que seja o caso.



Cada um sabe de si, Deus sabe de todos.



Eu posso-te enumerar pelo menos duas fronteiras azuis e outra que tenho quase, quase a certeza:rolleyes:

as promessas serão compridas ;)

e não são promessas mas avisos, vexe que nunca viste a GT em acçao xD

sim cada um sabe de sim , ;)

sim vi agora a norte e a sul, mas a norte temos também muito vermelho ;)
 

DeletedUser12150

Guest
não tem assim tanto
afinal a ASAI não tem assim tantas aldeias nessa zona ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo