BOP-LH vs 13.

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16919

Guest
membro GT disse:
vexe que nunca viste a GT em acçao xD

Sim já vi, mas parece que neste mundo andam um pouco a dormir

sim vi agora a norte e a sul, mas a norte temos também muito vermelho

Queres ver o meu mapa e discutir quem tem mais vermelho?;)
 

DeletedUser

Guest
Sim já vi, mas parece que neste mundo andam um pouco a dormir



Queres ver o meu mapa e discutir quem tem mais vermelho?;)

um pouco a dormir??:confused:

talvez, ou talvez estejamos a arrumar a casa e a deitar o lixo fora :rolleyes:


a mim nao me interessa os inúmeros inimigos, o que me interessa é que dêem luta, espero que o próximo confronto, a tribo saiba jogar:mad:
 

DeletedUser16919

Guest
Side 1:
Tribes: 13.
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129,671
Lado 2: 9,391
Diferença: 120,280

image.php
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caro Lucifer andavas por aqui a queixar-te que nós eramos muito grandes para vcs......por isso decidimos deixar-vos engordar um pouco.....lol

Agora, tb podes contar a historia dessas conquistas,....pois essas aldeias já eram vossas, foi alguem que sai da vossa tribo e que aqui entrou, mas que por acaso já saiu.

Mas eu dou sempre os parabens a cada conquista, pois nas estatisticas elas valem sempre o mesmo...
 

DeletedUser23037

Guest
palmei09 .. porque nao contas a historia das vossas conquistas quando meteste as primeiras stats? Nao convinha ou so serve para os outros?

andaram a conquistar uma miuda que esteve doente sem deixar sitter, vieram vangloriar-se para aqui que nos conquistaram nao sei quantas aldeias dela, mais tarde recrutam esse elemento(?), nós simplesmente respondemos na mesma moeda, mas a nossa moeda incluiu mais alguns elementos activos, nao é?

E isso deixou alguem muito chateado, porque com 16 ataques à mesma aldeia com o muro inferior a 10 e nao a conseguir furar, é de quem ficou muito chateado. E digo-te mais.. nao precisas de uma mao para contar quem apoiou, se calhar nem precisas dos dedos todos!

Quando quiseres contar historinhas, ao menos conta como deve ser, ok?

E como disse o lucifer.. voces nem estavam a vermelho vivo.. mas pronto lool

Just 4 Fun
Get a Life!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hummmm, que se passa aqui Senhor Palmei09??

Uma tribo como a vossa a ser papada por uma tribo pequena como a 13??? (sem ofensa a 13, pequena no sentido de ter so doze elementos).

Mau Mau, estao a desiludir-me. eheheheh

Ou sera que viraram as atenções só para a EC e já nao conseguem defender mais nenhuma tribo???? nem uma tribo "pequena"???

Vá, deixa lá entrar os meus fakes nas tuas aldeias. eheheheh


:p

Força palmei09, estamos contigo e brevemente com as tuas aldeias tambem :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo, companheiro.... oops desclp..... adversario de guerra..... enfim.

Com ja aqui foi dito não existe uma guerra declarada com a 13. é apenas um arrufo de dois ou tres jogadores nossos com 11 ou 12 jogadores deles, ou seja a tribo toda deles.. eH eH.

O mais engraçado disto é que apesar de estarmos em guerra com os 101 EC ainda temos tempo para brincar com outras tribos.

Ah e quanto as aldeias do Palmei... acho que sim em breve estarão juntas com as vossas mas na BOP-LH de certeza.

Boa sorte porque vais precisar ;)
 

DeletedUser16919

Guest
Ameno deculpa mas trocaste as tribos, são uns 11, 12 BOP contra 2 nossos... aquela história dos 16 full eram 2 players a defender:rolleyes:

E se não há guerra para que criaram este tópico? Tinham de mostrar serviço era? E que belo serviço...:cool:

Pode ser que a brincadeira vos saia cara hehe:p
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caros companheiros de jogo da 13., se não tivessemos aberto este topico, vcs não poderiam fazer publicidade de vcs proprios, nem da tribo que representam.....conquistaram umas aldeias, parabens....

Claro, que este forum, serve antes de mais para nos darmos a conhecer, e claro que existem situacões aqui comentadas que cada um vê de maneira diferente.

Vcs representam o orgulhosamente sós, deste jogo...parabens tb por isso.

Têm bons joagadores....têm alguns.

Mas vcs mudam muito rapidamente de humor, não têm coerencia, sabem o que aconteceu, e principalmente tu, Lucifer, deves juntar o teu nome ao muro das lamentacões que crias-te...pois um dia choras, noutro a guerra já te interessa.....mas afinal com quem vcs já estiveram em guerra desde que comecou este mundo?

Com a LosERM não me parece...
Com a IE, tb não me parece....

Connosco, é verdade que como tu dizes, não estavamos a vermelho vivo, deviamos ser roxos....mas desde já te digo, que estou a comecar de me cansar....e não me obrigues a mobilizar muita gente para acabar convosco....o nosso unico problema é não ter nobres suficientes para acabar convosco em 15 dias....pois mais do que esse tempo de existencia já seria exagerado para uma tribo de 8 ou 9 com 5 inactivos e não sei mais quantos enfermos....
 

DeletedUser16919

Guest
Hoje estou para escrever aqui neste forum, e abrir topicos, pois chegamos à conclusão na BOP-LH que se convidarmos alguem para a tribo, não vão aceitar, pois nem sabem que tribo é esta..

Foi eu que escrevi isto? Não!
Como tal não me venham dizer que "se não tivessemos aberto este topico, vcs não poderiam fazer publicidade de vcs proprios, nem da tribo que representam", publicidade estão a fazer vocês!

Gostas do meu muro? Há sempre espaço para mais alguem!;)
E se queres saber quem foram os nossos inimigos desde o inicio do mundo eu digo-te, .:RF:. e familia, Fuzos, ErM, LosM, =IE= e familia e ainda umas I-KOK e LOD.

Tambem tivesmos aliados, Legião, ELIT, ErM (antes de ser aliada da LosM) mfa, WoS e Quiet!.

E se te sentiste picado só tens uma solução, mata o mosquito, mas despacha-te nós não temos o dia todo...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Topo

Como vcs gostam de escrever eu abri o topico, e claro que foi por publicidade....mas que andas-te tu a fazer este tempo todo, com tanto inimigo, pois os teus ODs são bem fracos, para a quantidade de inimigos que tives-te....
 

DeletedUser16919

Guest
Ah então tu abriste o tópico para nós, para pudermos ser conhecidos e recrutar muita gente por que nós chegamos á conclusão de que não o eramos, foi isso? Então muito obrigado...

Relativo ao meu OD, tive a brincar ás casinha! Não se nota?
Eu gosto é de conquistar aldeias a inactivos:D dá menos trabalho (acto do qual não me orgulho)
 

DeletedUser

Guest
Caro luciferFP,

O comentario que fiz não foi para vocês mas como tudo o que se diz aqui merece comentario teu aqui vai um para ti:

1º Se tivessemos 11 ou 12 membros que entrassem em guerra aberta com outra tribo seria bom, mas a realidade é que nenhuma tribo o tem neste mundo.

2º Guerra com a tua tribo?! Se chamas isto de guerra, e até acredito que sim, então andas mal habituado, sei que este mundo tem andada um tanto parado mas isto é comédia.

3º Sair caro?! A quem para dares-te ao trabalho de fazer ameaças aqui acerca pseudo-guerra é porque realmente o que a 13. anda a fazer da mesmo vontade de dormir aos vossos membros, mas enfim se precisas de morivação para continuar isto acho que este topico serve para incentivares alguma coisa.
 

DeletedUser16919

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: palmei09

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 13
Diferença: 163

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,578,234
Lado 2: 107,726
Diferença: 1,470,508

image.php



Side 1:
Tribes:
Players: luciferFP

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 5
Diferença: 75

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 728,547
Lado 2: 34,107
Diferença: 694,440

image.php
 

DeletedUser16919

Guest
Ameno só agora vi o teu post andes das estatisticas que coloquei, aqqui vai a resposta:

Esses 11, 12 membro não fui eu que referi, apenas fiz referencia a esse numero porque já tinha sido usado e serve de metáfora para dizer que vocês são mais a atacar do que nós...

Se uma tribo posta estatisticas com conquistas entre tribos num tópico com o nome "X vs Y" no forum externo, na minha lingua é para mostrar que há guerra entre as tribo X e Y, mas cabe ao critério de cada um:confused:

As operações da 13. neste momento dão sono é verdade, admito e não tenho problemas com isso, mas se nós entramos 2010 a dar sono, vocês acabaram 2009 em coma não? A avaliar pelos stats e tendo em conta o tamanho das tribos vocês só agora é que começaram a mexer...
 

DeletedUser

Guest
Estas estatisticas são mesmo interessantes, mas para sempre é um tempo muito longo dado que quem começou os atakes a decadas atras ate foram vocês.

Mas com tantas aldeias conkistadas a BOP com explicas isto?

Posição na classificação: 27.
Nome: IRREDUTIVEIS
Membros: 12Classificações de OD (oponentes derrotados)
Pontos: 11,539,071
Aldeias: 1,193export
Pontos médios por aldeia: 9,672
Mudanças de Tribo: 158
Conquistas: 2283 (+1994-289)
Melhor Posição: 21. 10th November 2009
Maior número de pontos: 12,138,569 30th November 2009
Maior número de aldeias: 1,296 30th November 2009
Posição OD: 32. (70,125,634 score)
Posição OD Ofensivo: 25. (41,301,416 score)
Posição OD Defensivo: 33. (28,824,218 score)
Perfil: TW.net

Ou estou enganado ou desde Nov do ano passado em vez de crescer voces perderam cerca de 1000000 de pontos.

Deixa-me adivinhar, alguns dos vossos jogadores foram visitar o coma de algumas tribos e ficaram por la
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora a serio Lucifer,

Admiro o vosso empenho e consistencia, voces apesar de serem poucos jogadores têm-se aguentado e lutado bastante bem, os meus parabens a todos os 13., que agora são 12 ;)

Bom Jogo
 

DeletedUser16919

Guest
Desculpa mas agora não percebi, já viste a diferença de conquistas entre as nossas tribos? É de uma aldeia...

Não me digas que a nossa descida tem a ver com essa aldeia?

A nossa descida tem a ver com a LosM e só com ela, foi a unica tribo que nos fez coordenados e é a que tem maior diferença de c/p para nós.

E já que fazes questão de saber, os nossos jogadores foram visitar os nossos aliados que estão por cima, por baixo e do lado direito :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo