BOP-LH vs 13.

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha que devia ser uma aldeia bem Gordinha eH eH..... Quase 1000000 de pontos ;)

Mas deve ter sido com muito jeitinho que conkistamos a aldeia à va-la diz que sim :)
 

DeletedUser

Guest
Vê esta agora, parece que a BOP é a tribo dos empates tecnicos em questao de conkistas:

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 39
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 368,660
Lado 2: 332,836
Diferença: 35,824

image.php


A tal diferença de uma aldeia é a GORDINHA eH eH
 

DeletedUser

Guest
Amigos, e precisam de chamar a IE para ajudar com a limpeza da 13????? looooooooooooooool

Pelos vistos já andam a chamar reforços. não conseguem sozinhos??? Hummmmmmm Palmei09 Palmei09, mau mau. ehehehe
 

DeletedUser16919

Guest
XD
Isto tem uma piada dos diabos! XD
Tem 4x mais jogadores, aldeias, pontos, tropas e ainda precisam de ajuda?

xcorpsex podias-me informar melhor:D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Nós pedimos ajuda à IE??

Se alguem pediu ainda bem, a ver se isto fica mais rapido....lol
 

DeletedUser23037

Guest
Ameno, essa de sermos 11 contra 2 vossos LOL foi o rir, completa gargalhada geral (hiper mega totil bue) no TS, ha pouco a dizer, apenas, informa-te um pouquinho melhor.

Mas admiro a tua clareza no comentario abonatorio aos 13. , nao somos os coitadinhos, os coitadinhos fugiram no primeiro afronto, e nós continuamos fieis a nós! mas as coisas mudam quando menos esperamos...

Sinceramente ficamos admirados quando o topic foi aberto, lol, por vermos que ficaram muito excitados porque conquistaram-nos 15 aldeias e quiseram partilhar a vossa vantagem com o resto dos users do forum. Abiraram o topic quando se apanharam em vantagem... sao opcçoes.

No fundo quiseram dar nas vistas... mas nós nao precisamos disso, nem precisamos de voces para termos protagonismo. Coisa que nao precisamos, temos bastante protagonismo nos servers de CSS, de onde somos invariavelmente banidos! :D lolol

Quanto ao bop-lh e os =ie= andarem muito amiguinhos... e novidades??? o que nao deve faltar por aí sao apoios mutuos LOOL
 

DeletedUser3117

Guest
Uma coisa é certa..

A 13. mais cedo ou mais tarde serão eliminados.

Mas já deixaram uma marca neste mundo pela sua coragem, relembra-te outras grandes tribos, como a #DT, em termos de filosofia, claro que qualidade e estratégia nada tem haver, que a #DT sempre foi e sempre será uma tribo de TOP5 de todos os PT's..

Mas parabéns à 13., muitos dos vossos oponentes continuarão a falar de vós depois do vosso desaparecimento :p
 

DeletedUser

Guest
Ameno, essa de sermos 11 contra 2 vossos LOL foi o rir, completa gargalhada geral (hiper mega totil bue) no TS, ha pouco a dizer, apenas, informa-te um pouquinho melhor.


Eu não disse 2 disse 2 ou 3, é muito diferente :D

De qualquer forma em relação ao comentário abonatório, ele mantem-se pois realmente é legitimo voces fazem e têm feito um excelente trabalho.

Quanto a ScorpSex, ja agora podias-me informar melhor tambem? Pois não conheço nenhum pedido de ajuda aos IE, talvez a minha tribo tenha demasiados jogadores e pontos para saber tudo o que se passa.

Bom Jogo e divirtam-se com isto
 

DeletedUser16919

Guest
Acho que o motivo da abertura do tópico está bem esclarecida logo no 1º post;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo