BtE! vs Kmetal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27309

Guest
lol rui, noobs e inactivos kakaak o jonhybe era o que? kakaka que moral que vosses tem, lol como que conqusiatr uma gajo que nao tem igrejas seja dificil.


a nw desapareceu pk a maior parte ficou farto de ver a bte e a 666 a cair e por acçoes divinas um gajo com o nome de xarros como isso afectasse fosse quem fosse ser obrigado a perder aldeias e a mudar de nome.



mostrar o que valemos? isso ja mostramos ao mundo inteiro ao recusarmos o vosso convite dos nossos melhores jugadores irem pra bte, podemos perder a guerra mas acreditem a bte nao vai levar a melhor facilmente e muito menos a cm@bte
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
0
se a nw desapareceu é pk alguem se esforçou.


se eles conquistam noobs e inactivos deviam ter tratado desse assunto nos 14 meses e tal que o mundo ja existe.

bom jogo

Disso sei eu...

Mas á 14 meses nem eu era lider, nem era desta tribo ;), estou a tentar mudar isto...


Mas á trabalho pela frente e muito..

Assassin nostaste algum avanço no ataque? No nosso? Penso que temos melhorado...na materia de entreajuda...


lol rui, noobs e inactivos kakaak o jonhybe era o que? kakaka que moral que vosses tem, lol como que conqusiatr uma gajo que nao tem igrejas seja dificil.


a nw desapareceu pk a maior parte ficou farto de ver a bte e a 666 a cair e por acçoes divinas um gajo com o nome de xarros como isso afectasse fosse quem fosse ser obrigado a perder aldeias e a mudar de nome.



mostrar o que valemos? isso ja mostramos ao mundo inteiro ao recusarmos o vosso convite dos nossos melhores jugadores irem pra bte, podemos perder a guerra mas acreditem a bte nao vai levar a melhor facilmente e muito menos a cm@bte


Sobre isso do melhores jogadores virem para aqui foi o PMGCORREIA, que pediu...


Depois voces é que nao aceitaram se repartirem entre as 3 tribos....
 

DeletedUser22424

Guest
LoL, e voces a conquistar inactivos e noob's, que temos na fronteira INFELIZMENTE:(


Mas parabens por esses trabalho, voces a dar a norte e nos a sul...


Isto vai dar uma volta;)


Peço-te para nao dizeres isso porque ultimamente a BtE! tem andado a conquistar NW inactivos e bárbaros... Como é que ainda consegues dizer uma coisa dessas. xD
 

DeletedUser

Guest
...

spunkman
vamos ver as cenas como sao
tu e outros disestiram e essas aldeias tem de ser papadas
para se poder avançar para outros inimigos
e nao hade ser o primeiro nem o ultimo que começa a ser atacado e fecha a conta
acho que nao ha vergonha nisso !!!!nao vamos deixar essas aldeias para o inimigo lol
 
Pontuação de reação
0
Side 1:
Tribes: CM@BTE BtE! 666
Players:

Side 2:
Tribes: KMETAL
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,307
Lado 2: 296
Diferença: 1,011

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 85
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,543,555
Lado 2: 2,321,336
Diferença: 10,222,219

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,016,141
Lado 2: 821,986
Diferença: 194,155

chart



Eles estao-se a aplicar no Liddier e no Lord Valek



Vamos ter de reforçar isto...
 

DeletedUser22424

Guest
spunkman
vamos ver as cenas como sao
tu e outros disestiram e essas aldeias tem de ser papadas
para se poder avançar para outros inimigos
e nao hade ser o primeiro nem o ultimo que começa a ser atacado e fecha a conta
acho que nao ha vergonha nisso !!!!nao vamos deixar essas aldeias para o inimigo lol

psylsd, é lógico que alguém tem de as conquistar, o que não e correcto e estar a criticar a KMetal, por conquistar fracos ou desistentes da BtE!... Quando também a BtE! esta a fazer o mesmo ou pior.
 

DeletedUser

Guest
...

The "Great" BtE! is after only a Tribe of Mass Recrutation

caro spunkman ate podes ter um pouco de razao
mas se a "Great" BtE! fosse uma má tribo ninguem se iria juntar a nós :D
para que saibas recrutamos ,conquistamos e fazemos os mais fracos desistirem com medo :p
e os que achamos que podem ajudar a tribo entram , simples
pois a vida nao pode correr bem a todos , sorry ;)

e nao é a toa que a "Great" BtE! sempre esteve em primeiro no OD atacante
por isso nao venhas com historias :D
 

DeletedUser22424

Guest
psylsd disse:
heehhehe
tenho aldeias do ex -xines com 15 ataques vindo do k 65 se os cn se meterem no caminho ,azar :)
as aldeias do xines sao nossas por direito,bte! e 666
afinal desistiu por nossa causa ...

Psylsd encontrei isto a algures no vosso fórum, as nossas aldeias são vossas por direito... A NW enquanto existiu vocês praticamente não nos atacaram, então teu não vi um ataque, assim como já disse de outros...

Medo da BtE!... ahaha desculpa de me rir, mas como podes ver a BtE! de tanto recrutar inimigos esta cheia de espiões, descobrem um como já fizeram, mas tenho aqui a prova que la existem mais.

Tantos membros que a vossa família tem, e no fórum só fala meia dúzia de membros. Que "GREAT" Família, é cada um para seu lado. xD


psylsd disse:
para que saibas recrutamos ,conquistamos e fazemos os mais fracos desistirem com medo

As vossas conquistas são feitas a membros pequenos, os grande recrutam, como já se viu mais 2 K's conquistados com o recrutamento. xD

Depois as de me colocar uma lista com os grandes jogadores que vocês conquistaram, nos últimos meses.... O Miguel Beja ainda la esta a mais de 2 meses. A NW dizimou o Pottyamd e em menos de 2 semanas fizemos mais ao Pottyamd do que vocês fizeram ao Miguel Beja em 2 meses.

Esqueci-me de te dizer, dá os meus parabéns ao Morbydus.... e é melhor cancelarem os coordenados todos que tem pois já a algum tempo que a KMetal sabe deles. xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

nao sei como tens essas msg mas ...
mais uma vez se prova quem joga com espias lol
o recrutamento nao é muito mau tendo o ODA assim sempre em primeiro
assim que comecei a comer o tal potty
tu saiste do jogo ,
tinha que fazer mais aldeias perto de ti para te atacar e sairem os nobres
nao querias que saisem todos da mesma aldeia ,isso era loucura,nao ??
ias ter o mesmo destino que o xines :D
fechar a conta foi a melhor coisa que fizeste neste mundo
e mesmo assim puseste no teu perfil que ias desistir e a tua conta continuou ativa a fazer ataques
mas como tu ves mais a frente que a maioria dos jogadores ,desististe a tempo ...
era inevitavel :rolleyes:
deves estar a falar do recrutamento a 3 ou 4 da tua antiga tribo ,acho que eles fizeram o que acharam por bem
juntaram-se aos bons :D ,para serem melhores
a vida nao pode correr bem a todos , temos pena migo :p
e nao te procupes com os ataques a kmetal ,esses teus grandes ex-aliados sabem o que fazem !!!!
 
Pontuação de reação
0
Só digo isto...

A kmetal segundo as tuas informações sabia dos ataques, e cordenados...


Mas pelos visto perde as aldeias na mesma...
 

DeletedUser

Guest
nas ultimas 48 horas a kmetal nao teme stado a frente?

pareceu-me =/
 

DeletedUser22424

Guest
nao sei como tens essas msg mas ...

Não sabes??? Também não interessa, o recrutamento em massa irá continuar de certeza...

mais uma vez se prova quem joga com espias lol

Para que saibas a tua BtE!, já usa espiões desde o inicio do mundo... Inclusive houve uma situação fantástica, que foi ver uma MP do Grotz a uns tempo, que dizia que expulsou o lakers da BtE!, porque andava a fazer jogo duplo, eu recebi essa MP, e ri-me ao ler o espanto do Grotz, se calhar pensava que ele so vos passava informações a vocês...

Ja nessa altura havia jogadores vossos que nos mandavam MP's, jogadores dentro do K44, jogadores com medo de serem conquistados.
É so para teres uma ideia do vosso recrutamento.

assim que comecei a comer o tal potty
tu saiste do jogo ,

Pois tens toda a razão eu quando vi que estavas a conquistar a minha beira, falei logo com o xines e com o shall e resolvemos acabar logo com a NW, não valia a pena continuar, era como se as nossas aldeias fossem logo tuas por direito, ao conquistares a nossa beira, já não tínhamos hipóteses. SD

tinha que fazer mais aldeias perto de ti para te atacar e saírem os nobres
nao querias que saisem todos da mesma aldeia ,isso era loucura,nao ??
ias ter o mesmo destino que o xines :D
fechar a conta foi a melhor coisa que fizeste neste mundo

Sim, sim eu sei, vocês usam muito o verbo no futuro, tu conquistas-te uma aldeia ao pe de mim, e depois andas-te mais de 3 meses so com aquela aldeia ali, tinhas cá um interesse em nos atacar, alias tu não foste um dos que este a sitter do Pottyamd no espaço em que a NW o dizimou por completo, numa semana 4 jogadores nossos conquistaram-lhe, devem ter sido muito perto de 100 aldeias, e so não foram mais porque alguns de nos começaram a ficar sem nobres, se não, nem queria imaginar a humilhação que a BtE! iria ter. xD Se já assim foi humilhante, ao ponto de vocês terem de começar a conquista-lo ao invés de o defender primeiro. LOL

mas como tu ves mais a frente que a maioria dos jogadores ,desististe a tempo ...
era inevitavel :rolleyes:

Eu já te disse, eu convivi mais de 1 ano e meio com membro da BtE! e da 666 aqui ao meu lado, mas quando te vi a ti aqui ao lado resolvi desistir, não ia ter hipóteses, o xines pensou o mesmo, e resolvemos desistir. Por coincidência nessa mesma altura o Dre4 saiu da BtE! para entrar na NW, e roubam-lhe a conta, no dia a seguir o xarros e banido por não poder usar aquele nome. Isto tudo foi o que tu provocaste ao conquistares no K44, mexes-te logo com tudo isto, é preciso ter cuidado contigo.


a vida nao pode correr bem a todos , temos pena migo :p

A minha também me esta a correr muito bem, obrigado... Já contigo e com os teus lideres as coisas se calhar não devem estar a correr assim tão bem, devem andar preocupados a tentar descobrir quem são os espiões. xD E essas pessoas vao acabar por ser as ultimas pessoas que vocês esperam, ate porque como ja te disse para te dar um exemplo em como sabia de tudo a uns tempo recebi a tal MP do Grotz, e isso já vai a algum tempo, dai para ca arranjamos outros por isso, podeis dar as voltas que vocês quiserem, o vosso fórum será sempre um fórum partilhado, afinal foram vocês que começaram com isso.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
0
Ai Ai...


Se a BtE! recruta em massa, nao andas a ver bem as outras tribos enfim


E se recruta é porque querem entrar...
 

DeletedUser28123

Guest
Q outras tribos ??

A FFD é q é pah :D:D

A KMETAL não durará mto
 

DeletedUser

Guest
Sr spunkman, porquê essa irritação! Todos sabemos porque sairam deste Mundo8, vossas acções diplomáticas falharam. Porque essas foram vossas unicas acções. Agora resta-vos recordar os tempos passados e congratular mais tarde os vencedores.

Engraçado que só colocas coisas do forum BtE!, agora que entrou aquela cangalhada na BtE!, tinhas também na altura da dupla conta / conta roubada do lakers23. Lembro-me da altura que eramos inferiores no K44 de jogadores como o dijo, dre4 e outros BtE!´s do k44 receberem ameaças da NW para que lhe passassem informações ou seriam atacados.
Vosso jogo nunca passou disso.

È a única glória que ainda te resta no mundo8.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
Eu irritado... Não sei de quê!! xD Tu é que deves estar irritado, pensavas que era tudo Rosas e que a BtE! era imune a esse tipo de coisas... Espiões!!! Deixa lá Grotz acontece.

Quanto a NW ameaçar jogadores, tu demonstram, que não pensas naquilo que escreves, da ultima vez vieste para aqui com uma conversa de que eu tinha aldeias mistas, o shall veio-te desmentir e explicar o que se passou. Agora vens para aqui dizer que nos ameaçamos o Dijo, quando nos sabíamos muito bem que o Dijo não gostava do mato o vitor, inclusive tiveram problemas aqui no fórum com ele.

EU gosto quando vocês vem para o fórum falar e dizer mal da NW (Grandes Mentiras) e depois não tem como provar, se nos ameaçamos jogadores, aonde estão as MP's em como nos ameaçamos jogadores. Na altura não tiveram coragem de as colocar aqui? E á de ser com vocês! Que eu saiba o Dijo quando começou a ser apertado pela NW desistiu, e tu ficas-te ou com a conta ou a sitter, e mesmo assim ela nao durou muito, foi rapidamente conquistado.

Sabes qual foi sempre a diferença da NW para a BtE!?

A NW foi sempre uma tribo que tinha de existir respeito uns pelos outros, e quem não service ou não respeita-se era expulso, como aconteceu com o mcpuro, leandroclaiton....

Na BtE! é exactamente o contrario, não importa se á respeito uns pelos outros, o mais importante e continuarem a evoluir, com recrutamento, muitas vezes jogadores que não gostam da BtE! entram so para nao serem conquistados. A NW foi ficando cada vez mais pequena por causa das desistências e não recrutavamos qualquer um. Na BtE!, o oposto, nos expulsávamos e vocês iam recrutar. A BtE! chegou ao ponto de ter de mandar um jogador para a 666, porque o mesmo estava a criar problemas na BtE!, e tiveram medo de o expulsar. "Taxi Driver"

Quanto ao roubo de contas, só para tua informação a NW, tinha no seu poder uma conta do TOP20, e quando a Titans saiu da NW, nos devolvemos a conta (EU estive com a conta durante semana e se estivesse interessado em continuar no mundo 8 teria continuado naquela conta e ninguém saberia) ao contrario daquilo que tu farias, eu devolvi a conta aos jogadores de la...

Se tu tivesses uma conta dessas na tua posse tu terias dado a conta aos teus amigos, como fizeste com muitas outras, e como queiras fazer com o TiagoAntunes, só que ele não te deu conta e tu próprio disseste-me a mim, para eu o atacar e ele que se desenrascasse sozinho, mesmo sabendo que ele precisava de apoios, isto so porque ele não te quis dar a conta, na desistência dele...

Isso é atitude de um líder?
 

DeletedUser5074

Guest
Cat Fight!

Posso confirmar a parte que disseste sobre a Titans, na altura 2 das contas mais pontuadas deles foram para as mãos da NW. Pelo menos é o que as mensagens que tenho tentam dizer num português terrível... é tão difícil arranjar espiões que saibam escrever decentemente hoje em dia! ; )

Não posso dizer que ficaram com as contas porque não sei. Mas uma delas já não existe portanto... Mas acho que devias ter ficado com a conta e voltado ao jogo. As acções valem mais que as palavras e assim ficavas com uma defesa forte. : )

Continuo a achar que a NW não devia ter desistido, por muitas coisas que tivessem contra vocês, mas também não posso argumentar porque já fiz o mesmo. : S

Agora a família CNP está a tentar preencher o vazio que ficou, mas sinceramente duvido que consigam. Enfim, veremos.

Cumprimentos Grotz e Spunkman! : )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo