Cavalaria Pesada

DeletedUser

Guest
sem me querer alongar muito
lool xD mas atençao...foi um texto longo mas igualmente muito rico! as vantagens ja as temos organizadas, grande ajuda doublecheese
 

DeletedUser

Guest
Só acho a CP necessária depois de umas 15, 25 aldeias...

Antes acho um desperdício, pois teremos uma defesa um pouco mais fraca e menor...

Eu gosto de especializar algumas aldeias somente em CP para ter um apoio rápido e efetivo. Nas aldeias defensivas mantenho um número baixo delas(não passando de 800)...

Quanto a questão de ferro como dito aqui sobra ferro... Se ele não tiver utilidade é só trocar no mercado por um preço acessível.
 

DeletedUser16317

Guest
Só acho a CP necessária depois de umas 15, 25 aldeias...

Antes acho um desperdício, pois teremos uma defesa um pouco mais fraca e menor...

Eu gosto de especializar algumas aldeias somente em CP para ter um apoio rápido e efetivo. Nas aldeias defensivas mantenho um número baixo delas(não passando de 800)...

Quanto a questão de ferro como dito aqui sobra ferro... Se ele não tiver utilidade é só trocar no mercado por um preço acessível.

800 é pouco? :eek:
 

DeletedUser

Guest
..

ya lio 800 é pouco, quer dizer, é um numero regular.

No meu caso numa aldeia defensiva normal tenho entre 1000 e 1250 e claro tenho sempre umas aldeias só de CP para apoiar rápido.
 

DeletedUser

Guest
Eu so uso cavalaria pesada em 2 especializações

Uma para defesa:

6000 lanças
6000 espadas
2000 arqueiros
1000 pesados

Ou em aldeia mista (q pode dar para ataque ou para defesa)

cerca de 2900 cavalaria
200 arietes
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito pouco lio.

Acredita que uma aldeia com 1000/1500 CP está melhor protegida...
 

DeletedUser

Guest
...

Não sei qual a tua experiência de jogo nem vou questionar a tua estratégia mas de acordo coma minha experiência a Cavalaria Pesada em apenas 250 unidades não compensa... 250 CP têm pouco efeito... a CP é boa se for utilizada numa quantidade superior..

Mas tal como disse nao questiono nem a tua experiencia nem a tua estratégia, apenas confio na minha,
 

DeletedUser16317

Guest
Não sei qual a tua experiência de jogo nem vou questionar a tua estratégia mas de acordo coma minha experiência a Cavalaria Pesada em apenas 250 unidades não compensa... 250 CP têm pouco efeito... a CP é boa se for utilizada numa quantidade superior..

Mas tal como disse nao questiono nem a tua experiencia nem a tua estratégia, apenas confio na minha,

uso apenas 250 Cp por uma razao complicada de explicar, nao a divulgo em publico!

Se estiveres intressado em saber digo te por MP

Experiencia pouquinha mesmo
 

DeletedUser

Guest
O lio tem razão, eu ou muito me engano ou uso o mesmo sistema que ele :p
mas eu tenho um pouqunho mais, utilizo por volta dos 400
 

DeletedUser

Guest
O lio tem razão, eu ou muito me engano ou uso o mesmo sistema que ele :p
mas eu tenho um pouqunho mais, utilizo por volta dos 400

Cada um tem sua estratégia. Eu gosto mais da do Sir Mark por exemplo com mais CP.

Cada um com a sua e prontos enquanto jogamos aprendemos e foi assim que aprendi embora saiba que posso vir a aprender que estou errado.

Lio, se puderes manda-me então por MP o motivo de usares unicamente 250 CP...
 

DeletedUser

Guest
Inda bem que me deram a ideia de usar uma aldeia so com CP

Serve muito bem para apoios :D
 

DeletedUser

Guest
Inda bem que me deram a ideia de usar uma aldeia so com CP

Serve muito bem para apoios :D

newbie xD
é claro que tambem tenho aldeias especializadas com CP, dá imenso jeito para apoios e tambem para defesa
 

DeletedUser11195

Guest
só uma sugestão... se conquistarem uma aldeia isolada e bem evoluida, façam logo lanças e cp, até terem 8 mil lanças e 2 mil cp, o resto de arqueiros ou batedores...
 

DeletedUser

Guest
Muitos gostam de Cavalaria Pesada, mas será que ela vale mesmo apena?

No ataque ela da mais prejuízo que lucro(pelo seu alto custo). E na defesa? Muitos os tem na defesa, mas vamos fazer uns cálculos!

Informações da Cavalaria Pesada.

Custos:
200 madeira
150 barro
600 ferro

População: 6

Força de ataque: 150
Defesa geral: 200
Defesa Cavalaria: 80
Defesa Arqueiros: 180

Se multiplicássemos 6 espadachins pouparíamos 20 de madeira, iríamos gastar mais 30 de barro e poupar 180 de ferro.

Força de ataque: 150
Defesa geral: 300
Defesa Cavalaria: 90
Defesa Arqueiros: 240

Como vemos. A defesa fica melhor e gastamos menos.

Vamos fazer agora com o lanceiro.

Força de ataque: 60
Defesa geral: 90
Defesa Cavalaria: 270
Defesa Arqueiros: 120

Aqui, só a defesa de cavalaria é melhor e gastaríamos mais 100 de madeira, pouparíamos 20 de barro e 540 de ferro.

Por último, mas não menos importante o arqueiro.

Força de ataque: 90
Defesa geral: 300
Defesa Cavalaria: 240
Defesa Arqueiros: 30

Vimos que a defesa é somente pior na defesa contra arqueiros e gastamos mais 400 de madeira, 30 de madeira e pouparíamos 240 de ferro( gastamos mais, porém temos uma melhor defesa).

Se aplicássemos a defesa de somente arqueiros com espadachins ficaria assim(3 arqueiros e 3 espadachins).

Força de ataque: 120
Defesa geral: 300
Defesa Cavalaria: 165
Defesa Arqueiros: 135

Como vemos ele só perde na defesa Arqueiros, mas por pouco comparado aos outros 2 e gastamos mais 190 de madeira 30 de madeira e poupamos 140 de ferro.

Alguns falam que usam cavaleiros leves para "farmar", porém é melhor se usar cavaleiros leves para isso. Só vejo realmente uma utilidade na calaria pesada. Rápida ajuda, ou seja, uma boa ajuda chega mais rapidamente....

Tirem vossas próprias conclusões e falem se são ou não a favor dos cavaleiros pesados e porque...

Nao percebi esta cena aqui em baixo que marquei a negrito...
 

DeletedUser

Guest
Desculpe a todos... Alguns usam cavaleiros pesados para farmar, mas eu não costumo usar a não ser que seja barbara...


Eu só especializo aldeias em CP após umas 20 aldeias e tento sempre manter um cirulo de aldeias em volta da especializada em CP!

Por que eu faço isso?

1_ Tendo um circulo em volta dela, ela estará mais ao centro e inevitavelmente perto de quase todas as aldeias.
2_ Ela é praticamente e somente para apoio e deste modo ela ficará desprotegida, então não deve ter inimigos muito perto dela.
 

DeletedUser20245

Guest
Li, e não pode deixar de dizer o seguinte. Cavalaria Pesada é muito boa, especialmente para apoios para matar os nobres.

Eu uso muito a cavalaria pesada e eu tenho 3 tipos de aldeias de defesa:

1º-

4000 Lanceiros
5000 Espadachins
5000 Arqueiros
270 Batedores
1160 Cavalaria Pesada

2º-

8000 Lanceiros
2191 Cavalaria Pesada

3º-

3000 Lanceiros
4000 Espadachins
4000 Arqueiros
1481 Cavalaria Pesada

Como vêm quase nunca dispensa a CP.
 

DeletedUser

Guest
Li, e não pode deixar de dizer o seguinte. Cavalaria Pesada é muito boa, especialmente para apoios para matar os nobres.

Eu uso muito a cavalaria pesada e eu tenho 3 tipos de aldeias de defesa:

1º-

4000 Lanceiros
5000 Espadachins
5000 Arqueiros
270 Batedores
1160 Cavalaria Pesada

2º-

8000 Lanceiros
2191 Cavalaria Pesada

3º-

3000 Lanceiros
4000 Espadachins
4000 Arqueiros
1481 Cavalaria Pesada

Como vêm quase nunca dispensa a CP.

Eu não concordo em ter toda as aldeias defensivas tantas CP. Eu as mantenho, mas nunca passando de 800. Tenho na média umas 550 em cada aldeia minha, pois como tenho para cada ofensiva 2 defensivas acho que dá e sem falar nas aldeias somente de CP...
 

DeletedUser

Guest
tá bom o tópico, eu só uso lanceiros, espadachins e arqueiros para defesa.:D
 
Topo