Cavalaria Pesada

DeletedUser

Guest
penso que o tópico deveria abordar apenas as questões de vantagens/desvantagens da cavalaria pesada e pouco mais!

agora já estamos a divagar, pois, como digo não há uma formula mágica para dizer o que fazer e que quantidade de tropas fazer em cada aldeia.

descubram a forma como querem jogar sendo que:

- Se existe Cavalaria Pesada é para se usar, pois, tem características únicas das restantes tropas de defesa conferindo assim a flexibilização de aldeias e aldeias mistas, que ajudam a alargar o leque de opções para se jogar
 

DeletedUser

Guest
penso que o tópico deveria abordar apenas as questões de vantagens/desvantagens da cavalaria pesada e pouco mais!

agora já estamos a divagar, pois, como digo não há uma formula mágica para dizer o que fazer e que quantidade de tropas fazer em cada aldeia.

descubram a forma como querem jogar sendo que:

- Se existe Cavalaria Pesada é para se usar, pois, tem características únicas das restantes tropas de defesa conferindo assim a flexibilização de aldeias e aldeias mistas, que ajudam a alargar o leque de opções para se jogar

Você daria uma faca a uma criança? E se desse, a criança saberia usar?

O mesmo acontece com a CP, devemos usar na hora certa e corretamente.
 

DeletedUser

Guest
No início, eu não usava muit cav.pesada devido a achar que demorava muito a treinar,e perdi muitas aldeias.Atualmente eu uso tanto p/ apoios rápidos como atakes,são indispênsaveis!!!
 

DeletedUser

Guest
Você daria uma faca a uma criança? E se desse, a criança saberia usar?

O mesmo acontece com a CP, devemos usar na hora certa e corretamente.

essa da faca é um exemplo fraquinho e fora do contexto! usar CP e tentar achar a quantidade de que se gosta, não me pareça que corramos perigos de vida e nem somos crianças (e mesmo que fossemos, uma vez mais que tem isso a haver com a CP?) lol

e já agora com certeza que devíamos usar na hora certa e correctamente a CP, mas isso, não era simples de perceber? assim como devemos usar na hora certa e correcta a CP, as outras unidades de tropas também lol

já disse algumas das vantagens do uso da CP e até penso que são muitas face às desvantagens! (não referi as desvantagens neste tópico)

agora divagar que eu uso 550, o outro 400, o outro 1200 CP por aldeia, isso, já não tem interesse, teria se fosse dado um contexto e um enquadramento da situação do jogador em causa.
 

DeletedUser

Guest
essa da faca é um exemplo fraquinho e fora do contexto! usar CP e tentar achar a quantidade de que se gosta, não me pareça que corramos perigos de vida e nem somos crianças (e mesmo que fossemos, uma vez mais que tem isso a haver com a CP?) lol

e já agora com certeza que devíamos usar na hora certa e correctamente a CP, mas isso, não era simples de perceber? assim como devemos usar na hora certa e correcta a CP, as outras unidades de tropas também lol

já disse algumas das vantagens do uso da CP e até penso que são muitas face às desvantagens! (não referi as desvantagens neste tópico)

agora divagar que eu uso 550, o outro 400, o outro 1200 CP por aldeia, isso, já não tem interesse, teria se fosse dado um contexto e um enquadramento da situação do jogador em causa.

O exemplo que eu dei para a criança foi para tentar mostrar as contas quando ainda são fracas... Eu não aconselho a fazer CP em sua segunda aldeia. Se usasse várias seriam as desvantagens e poderiam perder as aldeias(no caso de jogo equivale a vida)...

A diferença de população entre 400 CP e 1200 é enorme. É 3 vezes maior...

O meu ponto de vista é: Não atacar nunca com CP. Só as faze-las depois de 6 aldeias e mais tarde, quando tiver umas 20 aldeias, deve começar a especializar aldeias só em CP e sempre ter umas 450 CP nas suas aldeias defensivas!
 

DeletedUser

Guest
essa da faca é um exemplo fraquinho e fora do contexto! usar CP e tentar achar a quantidade de que se gosta, não me pareça que corramos perigos de vida e nem somos crianças (e mesmo que fossemos, uma vez mais que tem isso a haver com a CP?) lol

e já agora com certeza que devíamos usar na hora certa e correctamente a CP, mas isso, não era simples de perceber? assim como devemos usar na hora certa e correcta a CP, as outras unidades de tropas também lol

já disse algumas das vantagens do uso da CP e até penso que são muitas face às desvantagens! (não referi as desvantagens neste tópico)

agora divagar que eu uso 550, o outro 400, o outro 1200 CP por aldeia, isso, já não tem interesse, teria se fosse dado um contexto e um enquadramento da situação do jogador em causa.

Nem mais double!!!

Pessoal se querem ou não usar a CP utilizem-na apenas para o que ela serve pois em cada unidade existe as características de cada uma delas, sejam lanceiros ou espadas!!!

Cada tropa tem a sua função e a da CP é para defender, se bem que também ela ataca, mas entre uma e outra cada um opta pela que achar melhor para si...
 
Topo