CHAT 24H (Discussões construtivas)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30570

Guest
não falem do que não sabem. correm o risco de dizer barbaridades. ;)

Por termos líderes inteligentes devemos saber que sem fusão ou aliança não arrombamos a School. Brilhante silogismo,lol.

Obrigado por nos iluminares com tanta sapiência, de facto já suspeitávamos que não há outra solução plausível.

Contudo, preferimos seguir o nosso plano original. :p

quanto à questão da diplomacia, só um ser hipócrita é que seria capaz de dizer que a mesma não é importante. Consoante a fase e as circunstâncias do mundo, é e sempre será usada por todos os jogadores individualmente e pelas tribos colectivamente. E podem dizer o que quiserem que eu não acredito e até me mostrarem 1 tribo que tenha existido por mais de 1 ano num mundo que não a tenha usado, por uma razão ou por outra, fico com a minha opinião.

boas festas e já agora Sir Mark, bom tópico, obrigado por continuares a tentar tornar este F.E. num sítio mais produtivo. :)


a diplomacia é e sempre será um factor, que depende muito de como a fazes, etc... quanto á "luta" com a SCHOOL, sabes que vai ser desigual :eek:
 

DeletedUser

Guest
a diplomacia é e sempre será um factor, que depende muito de como a fazes, etc... quanto á "luta" com a SCHOOL, sabes que vai ser desigual :eek:

vocês fazem a guerra sozinhos, lutam no vosso imaginário e até fazem o desfecho final baseando-se apenas nas vossas próprias visões e definições da vossa própria realidade e da vossa própria maneira de ver o mundo.

Logo, enfatizo o pedido anterior e evitem, se possível, meter a NW ao barulho sem saber do que falam. :)
 

DeletedUser

Guest
vocês fazem a guerra sozinhos, lutam no vosso imaginário e até fazem o desfecho final baseando-se apenas nas vossas próprias visões e definições da vossa própria realidade e da vossa própria maneira de ver o mundo.

Logo, enfatizo o pedido anterior e evitem, se possível, meter a NW ao barulho sem saber do que falam. :)

[2x] ;)

e double peço desculpas não opinar, mas acho que já existem vários tópicos sobre tribos e onde esses assuntos estão sempre a ser discutidos, não quero estragar o tópico do imune.

Cumps e bom jogo a todos,
.King Leonidas.
 

DeletedUser30570

Guest
vocês fazem a guerra sozinhos, lutam no vosso imaginário e até fazem o desfecho final baseando-se apenas nas vossas próprias visões e definições da vossa própria realidade e da vossa própria maneira de ver o mundo.

Logo, enfatizo o pedido anterior e evitem, se possível, meter a NW ao barulho sem saber do que falam. :)

aqui ninguem está a lutar no imaginario, eu disse que vai ser desigual, se achas que nao ok, ponto final ;)
 

DeletedUser

Guest
não falem do que não sabem. correm o risco de dizer barbaridades.

Por termos líderes inteligentes devemos saber que sem fusão ou aliança não arrombamos a School. Brilhante silogismo,lol.

Obrigado por nos iluminares com tanta sapiência, de facto já suspeitávamos que não há outra solução plausível.

Contudo, preferimos seguir o nosso plano original. :p

quanto à questão da diplomacia, só um ser hipócrita é que seria capaz de dizer que a mesma não é importante. Consoante a fase e as circunstâncias do mundo, é e sempre será usada por todos os jogadores individualmente e pelas tribos colectivamente. E podem dizer o que quiserem que eu não acredito e até me mostrarem 1 tribo que tenha existido por mais de 1 ano num mundo que não a tenha usado, por uma razão ou por outra, fico com a minha opinião.

boas festas e já agora Sir Mark, bom tópico, obrigado por continuares a tentar tornar este F.E. num sítio mais produtivo. :)

Apesar por vezes de tentar fazer o que tu dizes nao fui eu o autor do tópico, tens que dar os créditos a imune.:)

Concordo com a parte que referes sobre a diplomacia,
A diplomacia é uma ferramenta de jogo e usada com inteligência da frutos, muitos frutos acreditem

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30620

Guest
Apesar por vezes de tentar fazer o que tu dizes nao fui eu o autor do tópico, tens que dar os créditos a imune.:)

Concordo com a parte que referes sobre a diplomacia,
A diplomacia é uma ferramenta de jogo e usada com inteligência da frutos, muitos frutos acreditem

bom jogo

Bom, tenho a dizer que a +VA- tem jogadores muito sábios que, por incrível que pareça, pois devem-me achar o "crítico" ou assim, admiro alguns deles, Sir Mark, Qwase., por ai fora. Para contrastar aos sábios vêm os "broncos", não vou dar exemplos pois apesar de broncos tenho respeito pelas pessoas.
Normalmente os "broncos" andam por ai a falar e a gabarem-se do facto de estarem numa tribo top2 ou possível top1 e, como resultado das continhas, provém uma interrogação... "Serão bons jogadores, serão eles ou a tribo que os leva atrás?"...Percebes o que digo Markyts?

Para Shaubarak:

Podes dizer 1001 palavras sobre a tua tribo, podes dizer que tem os melhores jogadores à face da terra, podes dizer tudo e mais um par de botas! Com esse discurso todo da tua parte disse e volto a dizer...

"Não têm hipótese com a School, só se eles estiverem doentes ou a brincar com a vossa cara."

E ponto, é a minha opinião e eu tenho o direito como toda gente o tem de a divulgar. Caso não gostas-te muito da mesma então vira-me as costas e não me dirijas mais a palavra.


Cumprimentos

King:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a Old School tem familia..

hahahaha

e a cena do say ? era só pa xamarem atenção,nêeehh ??
 

DeletedUser

Guest
cambada... :(

parece que há mais... afinal as desilusões continuam!


Why Sweet? saiu da tribo
depois de tanto beicinho e de tanta pancadaria....
Why Sweet? afiliou-se à tribo...

-.-'
 

DeletedUser

Guest
O que se passa no núcleo da VA so a ela diz respeito. cada um que fale do que sabe e nao mande postas de pescada. Como nos precisamos de atençao, porque vivemos disso fazemos estas peças de teatro :rolleyes::rolleyes:

Abraços
 

DeletedUser15362

Guest
....

Double....nao digas "a school ganha a guerra porque tem bons jogadores" eu conheço os jogadores do outro lado e digo-te que se a school quiser ganhar tem que trabalhar em conjunto, senao nao consegue ;)
 

DeletedUser

Guest
O que se passa no núcleo da VA so a ela diz respeito. cada um que fale do que sabe e nao mande postas de pescada. Como nos precisamos de atençao, porque vivemos disso fazemos estas peças de teatro :rolleyes::rolleyes:

Abraços

Chamaria mais concretamente de "Circo" :D

quem assistiu sempre teve uma página cómica na vida ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou lançar mais uma pergunta.

- " O que acham do nosso servidor? "

Classifiquem-no.
Como o tópico estava a ser um pouco 'estragado', achei por bem lançar mais uma pergunta.

Cumprimentos,
Nobler Man
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ganhei mais um trevo ao bocado! *.*

_

On-Topic: Vou lançar mais uma pergunta.

- " O que acham do nosso servidor? "

Classifiquem-no.
Como o tópico estava a ser um pouco 'estragado', achei por bem lançar mais uma pergunta.

Cumprimentos,
Nobler Man

não puxes a conversa para este tema ou vai dar barraco :D
 

DeletedUser

Guest
Prontos.

Lanço outra pergunta.

- "O que acham dos nossos jogadores?"


Editei !
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião temos exelentes jogadores, e outros que ainda vão nascer com o tempo ;)
 

DeletedUser6811

Guest
Peço aos utilizadores que tentem manter a conversa sobre o tema do tópico. Acho que começa a desviar-se demais e gostava que voltasse a entrar "nos eixos" sem ter que limpar no tópico. Espero que compreendam, sendo este um tópico que tanto pode correr para o bem como para o mal, que os vossos posts têm de evitar ao máximo dar azo a discussões pessoais. Obrigado a todos e bom jogo! :)
 

DeletedUser19927

Guest
O que interessa aqui não é dizerem que sprinters são melhores que endurancers, cada um tem a sua maneira de jogar. Na verdade os únicos servidores que experimentei no estrangeiro foram speeds mas por exemplo já experimentei um mundo do .net onde um jogador entrou uma semana depois do inicio do mundo e conseguiu chegar ao 1º lugar a sprintar, isso é um bom jogador, um jogador que sabe sprintar e meter-se em top rapidamente é um bom jogador, agora o que digo é o seguinte, aqueles que são mais lentos e não se mostram tanto no início não deixam de ter qualidade certos deles. Não quer dizer porque nos primeiros dois meses não estão top que não valem nada e o seu jogo baseeia-se na conquista de inactivos. Cada um tem a sua maneira de jogar, ninguém tem culpa que bons jogadores de TW se cansem de jogar num servidor pt em 3 meses, porque alguém fica lá para a posição Top1 e essa pessoa de certeza não terá o jogo facilitado só porque demorou 5 meses a ser Top apesar de realmente haver tops que enganam, eu não me quero gabar mas já passei pelos melhores mundos pt, pelas melhores tribos, e vi jogadores desse tipo, mas vi jogadores que estavam nas primeiras 100 posições e num abrir e fechar de olhos saltaram para Top, com esforço, OD, e sem INACTIVOS, e esses também são bons ;)
 

DeletedUser31923

Guest
Ja que o topico ta a sair do "carrís" lanço otra pergunta:

Que acham da nova opção: DECLARAR GUERRAS?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo