CHAT 24H (Discussões construtivas)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a PRO! também teve probs por ser uma mass-recruit, porém temos uns lideres mta bacanos e organizados q agora mandaram todos os noobs a passear

porém uma coisa q me assusta é q invés de os manter na familia e guardá-lo na academias, decidiram expulsá-los... má escolha, visto q os Ks centrais já eram basicamente nossos, porém, um becs de porrada tmb é giro
:D

tou a gostar de estar cá, se nao for pelo cano abaixo, fico nesta tribo ate ao final do mundo
 

DeletedUser

Guest
bom vou lançar uma discussão aqui no tópico :D

ja sabemos que temos algumas boas tribo e com bons projectos

o que quero lançar é simples

quando ira rebentar uma verdadeira guerra com tribos TOPs?

e ja agora especulem o que será a causa ou o motivo dessa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
bom vou lançar uma discussão aqui no tópico :D

ja sabemos que temos algumas boas tribo e com bons projectos

o que quero lançar é simples

quando ira rebentar uma verdadeira guerra com tribos TOPs?

e ja agora especulem o que será a causa ou o motivo dessa guerra ;)

Ainda não vi duas boas tribos num continente, o que me faz pensar que isso só acontecerá depois das melhores tribos de cada continente central (44/45/54/55) dominarem o seu respectivo continente.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não vi duas boas tribos num continente, o que me faz pensar que isso só acontecerá depois das melhores tribos de cada continente central (44/45/54/55) dominarem o seu respectivo continente.

sim é possivel mas tambem sabemos que esses Ks sao super povoados e la porque nao vistes duas boas tribos num K nao quer dizer que nao as haja :)

mas é uma opinião valida claro
 

DeletedUser32082

Guest
Uma boa guerra para se ver era a School vs =PW=! Ainda demorará um grande tempo a acontecer, mas acontecerá porque a =PW= está no k54 e k55 e a School está no k44 o que pode acontecer é guerras de fronteira no k54/44 ;)

Só uma opinião :)
 

DeletedUser

Guest
já se pode :D

Período de Tréguas :

Natal: 24-12-2010 (00h00m01s) até 26-12-2010 (16h00m00s)
Ano novo: 31-12-2010 (12h00m00s) até 01-01-2011 (18h00m00s)


;)
 

DeletedUser30775

Guest
bem irei iniciar um topico que e: saidas de jogadores da PW para a School
 

DeletedUser

Guest
Este é definitivamente um mundo perdido. É impossivel fazer-se uma tribo de jeito com a falta de qualidade/confiança que a maioria dos jogadores do mundo demonstram.
 

DeletedUser21025

Guest
sim, ach que o toste anda apassar das marcas, e a minha opiniao
nao sei se vai ser bom para eles!!

Podem me explicar o que se passou o que se anda a passar visto que nao ando muito atento a isso mas gostava de saber pormenores ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Basicamente a School tirou bastantes membros à =PW=.

Se há coisa que não tolero é a cobardia e desfiz a tribo. Irei iniciar um projecto apenas no K55 que contará com alguns =PW=.
 

DeletedUser21025

Guest
Basicamente a School tirou bastantes membros à =PW=.

Se há coisa que não tolero é a cobardia e desfiz a tribo. Irei iniciar um projecto apenas no K55 que contará com alguns =PW=.

Pois mas isso ja devias saber os membros que tens na tua tribo que lideras...
 

DeletedUser28955

Guest
Why Sweet? não tens emenda...

Todos os mundos terão noobs, grandes players, covardes, traidores, não ha volta a dar...

Agora dizes k perdeste players para School, se calhar problemas na liderança da tua ex. tribo, grandes farmadores não significam grandes lideres, és um tipo com disponibilidade e das uns toques, mas ainda te falta muito para seres um grande jogador...

Humildade é muito boa e jogo em equipa ainda melhor...
 

DeletedUser

Guest
Why Sweet? não tens emenda...

Todos os mundos terão noobs, grandes players, covardes, traidores, não ha volta a dar...

Agora dizes k perdeste players para School, se calhar problemas na liderança da tua ex. tribo, grandes farmadores não significam grandes lideres, és um tipo com disponibilidade e das uns toques, mas ainda te falta muito para seres um grande jogador...

Humildade é muito boa e jogo em equipa ainda melhor...

E a tribo sabia jogar em equipa, prova disso era o mega coordenado defensivo (para a fase do mundo é claro) que estavamos a fazer. As saídas não tiveram a ver com a liderança mas sim por motivos de posição geográfica.
 

DeletedUser

Guest
Basicamente a School tirou bastantes membros à =PW=.

Se há coisa que não tolero é a cobardia e desfiz a tribo. Irei iniciar um projecto apenas no K55 que contará com alguns =PW=.

lol

falas tu de cobardia... que é coisa que não toleras lol

bem, acabas-te de tirar um membro do K55 à xP...

Afinal vais atrás dos cobardes :)
 

DeletedUser21025

Guest
E a tribo sabia jogar em equipa, prova disso era o mega coordenado defensivo (para a fase do mundo é claro) que estavamos a fazer. As saídas não tiveram a ver com a liderança mas sim por motivos de posição geográfica.

Entao se a localizaçao geografica fosse um problema a GTA! nem a XP estavam tao bem classificadas pois haveriam muitos a sairem das mesmas.... -.-
 

DeletedUser

Guest
lol

falas tu de cobardia... que é coisa que não toleras lol

bem, acabas-te de tirar um membro do K55 à xP...

Afinal vais atrás dos cobardes :)

Eu nunca tiro nada a ninguém. O jogador em questão disse-me que gostaria de entrar no meu projecto, por a tribo dele não se encontrar com players no K55.

Não fales sem saber ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo