[Clássico 3] - S - Vs. Energy

  • Iniciador do tópico DeletedUser29063
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a -S- parece estar a levar a melhor.

mas parece que ainda é cedo
 

DeletedUser

Guest
Boas , só tenho a dizer uma coisa , quem ganhar esta guerra , irá ser a tribo vencedora do classico 3.

Por isso , boa sorte as 2 tribos e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Fusoes , guerras declaradas horas antes de coordenados e outras coisas do género sao sempre coisas que acontecem , e que devem estar preparados para lidar com isso . Agora cabe à Energy dar a volta , ou deixar-se derrotar .
 

DeletedUser

Guest
Fusoes , guerras declaradas horas antes de coordenados e outras coisas do género sao sempre coisas que acontecem , e que devem estar preparados para lidar com isso . Agora cabe à Energy dar a volta , ou deixar-se derrotar .

nem chegou a ser fusão veio um miudo que é filho de um membro nosso mais 4 jogadores! foi uma mini fusão!
 

DeletedUser37433

Guest
vamoslax3 posta os relatorios desta manha pff :d e pa malta verr nao mostres so o teu lado bom !
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: - S -
Side 2:
Tribes: EnerGy

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 106
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 371,949
Lado 2: 358,909
Diferença: 13,040

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,252
Lado 2: 20,209
Diferença: 38,043

chart


Isto vai aumentar um bocado...
 

DeletedUser

Guest
Vai aumentar e é para o teu lado!

Ps. Se e não metesses a Stalki a teu sitter já não estavas no clasico, portanto não venhas para aqui falar de boca cheia! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Vai aumentar e é para o teu lado!

Ps. Se e não metesses a Stalki a teu sitter já não estavas no clasico, portanto não venhas para aqui falar de boca cheia! :cool:

isso é para mim? a slakti nunca me tocou na conta nem eu na dela?

essa n percebi mas mesmo a sério!
 

DeletedUser

Guest
parece que tás com menos 2... e mais uma vez digo isto ainda tens ataques a chegar

Amigo não fales muito, porque pode-te acontecer a ti o que aconteceu ao Nick ?, Esse perdeu uma aldeia espulsaram-no logo da tribo (E ELE ERA LIDER DA -S- NE?;)) para não estragar as vossas estatisticas!:D
 

DeletedUser

Guest
Amigo não fales muito, porque pode-te acontecer a ti o que aconteceu ao Nick ?, Esse perdeu uma aldeia espulsaram-no logo da tribo (E ELE ERA LIDER DA -S- NE?;)) para não estragar as vossas estatisticas!:D

xd as 4 aldeias que voçês comquistaram foi uma ao system e 3 ao imaginati que ta inactivo e continua na tribo!

o system desistiu e sai da tribo nós n o expulsamos xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29063

Guest
Amigo não fales muito, porque pode-te acontecer a ti o que aconteceu ao Nick ?, Esse perdeu uma aldeia espulsaram-no logo da tribo (E ELE ERA LIDER DA -S- NE?;)) para não estragar as vossas estatisticas!:D

1 aprende a escrever o meu nick name -.-
2 conquistar-me a aldeia recem conquistada , e depois limparam a principal , e olha neste momento não estava na conta , e se tivesse dava lhe um back time na boa , há e desde quando e que se manda nobre com 2 mil de lanças e de espadas OMG -.- aldeia mista nesta altura do jogo , como todos sabem na - s - eu ja andava sem tempo para o jogo , e por isso foi forçado a sair do jogo... e ninguem me explusou , sai livre vontade , tmb era o unico com todos os cargos ...
há e nao é Nick ? mas sim Nik ? :rolleyes:

FORÇA - S -
 

DeletedUser

Guest
xd dá-me piada o gajo quase que implora para entra na tribo a mim e ao mighty charles, falou mal da tribo dele, falou mal dos joggadores disse que todos eram noobbs da tribo dele disse.me que o the proff ia desistir antes de ele abandonar xd

noobs é pena tares longe de mim..
 

DeletedUser

Guest
lol sim conquistaram-me e dai? pelo menos não tiveram facilidades e foi preciso mais do que um por isso prefiro perder assim do que perder por desistência ;)

eu ati já te dei os parabens por mp... e se repararares pus aquele post de manhã! n foi agora
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo