[Clássico 3] - S - Vs. Energy

  • Iniciador do tópico DeletedUser29063
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É normal o pessoal não se ajuda, maior parte é inactivos e depois da nisto é tudo malta nova que só vê o seu próprio umbigo, e depois existem sempre estas desavenças, saiem e criam nova tribo, simples.
 

DeletedUser

Guest
É normal o pessoal não se ajuda, maior parte é inactivos e depois da nisto é tudo malta nova que só vê o seu próprio umbigo, e depois existem sempre estas desavenças, saiem e criam nova tribo, simples.

Juninho, nisso tens razão.

Avia falta de Entre-ajuda entre ambas as partes!

Eu pessoalmente fiquei "estufacto" em ver isto, mas eu não posso fazer nada, mas na verdade nunca era capaz de abandonar uma tribo e ir para o inimigo (Estou a falar do King), MAS acrescento que a diplomacia é igual!
 

DeletedUser

Guest
Não acabou ?
Não perdeu a guerra ?

Então ainda está intacta e venceu a guerra ou está a vencer ?

Não percebo como é que não concordas comigo mas pronto, fica ao teu critério.
 

DeletedUser

Guest
Boas , quanto a esta guerra .. acho que a -S- irá ganhar mais rapidamente que todos pensavam .

Mas isso irá aconteçer porque vários membros abandonaram a Tribo no momento em que a Energy precisava deles/delas.
Assim se vê onde estão os bons jogadores.. onde estão os jogadores leais a Tribo.

Dou os meus parabéns ao Power ? , The Proof. e aos restantes membros da Energy. não só por estarem a lutar pela tribo até ao fim , mas por não se terem acobardado como os outros membros.

Assim se vê quem joga , pois para mim .. um bom jogador não é aquele que está no TOP , mas também é um jogador leal a tribo e que todas ou quase todas as decisões que toma são para ajudar a tribo.

Parabéns -S- pelo bom trabalho e continuem assim. ;)

Cumps,
-ClickAP. aka Face.
 

DeletedUser

Guest
Eu achei piada os membros da energy sairem ai é que se vê os jogadores leais mas os ex energy estão marcados também!

A guerra ainda n acabou tenham calma!
 

DeletedUser

Guest
Eu achei piada os membros da energy sairem ai é que se vê os jogadores leais mas os ex energy estão marcados também!

A guerra ainda n acabou tenham calma!

Isso mesmo , se pensam que irão fugir á guerra só por terem saido da EnerGy , acho que estão muito enganados..

Lealdade é algo em que aplico em tudo o que faço , ate mesmo nos jogos , seria incapaz de abandonar o the proff e estou com ele ate ao fim :)

É por isso que sempre disse que eras um dos melhores ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Bom trabalho - S -.

Foi pena ter que sair do jogo. Espero que continuem a fazer um excelente trabalho.

Foi pena ainda não ter percebido como esta guerra começou... mas veio trazer ânimo durante algum tempo ao clássico.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu agora só vou dizer uma coisa nós n somos burros e por favor.. o teatro está mal feito energy sabem do que falo e os very simple também!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu achei piada os membros da energy sairem ai é que se vê os jogadores leais mas os ex energy estão marcados também!

A guerra ainda n acabou tenham calma!

Carrisimo Havaino,
já me começo a ferver com as tuas palavras.
Vou ver o que vales quando começares a receber ataques. ;)

Ps. Não fales de boca cheia.
 

DeletedUser

Guest
O que se passa com a Energy ?
Todos a sair?

Side 1:
Tribes: - S -
Side 2:
Tribes: EnerGy

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9




Adoro o facto de teres sido noblado após a declaração de guerra , e ainda tens a lata de vir aqui falar. Enfim crianças com mania :)

Junim,power, e gonçalo , ainda na EnerGy, e ainda vão fazer sofrer garanto .
 

DeletedUser29063

Guest
Adoro o facto de teres sido noblado após a declaração de guerra , e ainda tens a lata de vir aqui falar. Enfim crianças com mania :)

Junim,power, e gonçalo , ainda na EnerGy, e ainda vão fazer sofrer garanto .

<33333
sim estava off
sim estava sem tempo
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Eu achei piada os membros da energy sairem ai é que se vê os jogadores leais mas os ex energy estão marcados também!

A guerra ainda n acabou tenham calma!

Força - S - !

Conheço a voça persistencia e caçem-nos a todos!

aproveito tbm para deixar os parabens e o meu obrigado ao voço membro RED CORSA que a qualquer momento vai.me conquistar a aldeia.

Obrigado pelo ODD e parabens pela persistencia na minha aldeia. foi uma honra jogar contra ti e todos os - S -
 

DeletedUser

Guest
Força - S - !

Conheço a voça persistencia e caçem-nos a todos!

aproveito tbm para deixar os parabens e o meu obrigado ao voço membro RED CORSA que a qualquer momento vai.me conquistar a aldeia.

Obrigado pelo ODD e parabens pela persistencia na minha aldeia. foi uma honra jogar contra ti e todos os - S -

OMFG

Fico parvo, com isto.

Perde a aldeia, e veem para aqui gabara-se do ODD... -.-

:eek:

Mesmo LOL!
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
OMFG

Fico parvo, com isto.

Perde a aldeia, e veem para aqui gabara-se do ODD... -.-

:eek:

Mesmo LOL!

uma pessoa vem aqui para dar os parabens á tribo que está a ganhar ( de longe ) e dizer, cordialmente, que fica agradecido pela experiençia e falas assim? fogo, secalhar não ha mesmo ninguem que se comporte neste jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo