[Classico 8] Guerra:Rena vs NG3@LZ e famílias

  • Iniciador do tópico DeletedUser2388
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41329

Guest
Lapa...Tares em top1 nao diz nada...Veremos e se continuas nele :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
Lapa...Tares em top1 nao diz nada...Veremos e se continuas nele :)

Nem reparei que estou em top 1 pois n me interessa minimamente o que me interessa é que a minha tribo em geral funcione e que seja leal e guerreira para conquistar este clássico!
Em vez do top 1 geral podias ter referido o meu top 1 ODA pois revela o meu trabalho nesta guerra motivo de ter aberto este tópico!
 

DeletedUser41329

Guest
Nem reparei que estou em top 1 pois n me interessa minimamente o que me interessa é que a minha tribo em geral funcione e que seja leal e guerreira para conquistar este clássico!
Em vez do top 1 geral podias ter referido o meu top 1 ODA pois revela o meu trabalho nesta guerra motivo de ter aberto este tópico!

Volto a dizer...Estas top1 agr mas nao estaras quando acabar acredita :)
 

DeletedUser2388

Guest
Volto a dizer...Estas top1 agr mas nao estaras quando acabar acredita :)

Que venha o tal coordenado eu estou á espera ainda n perceberam isso ? vocês é que estão a poluir os olhos das pessoas que vêm este forum!
Vocês já vi que é só guerra de FE pois neste preciso momento a ng acaba de perder mais 1 aldeia n é verdade ?
querem falar continuem eu estou in game a conquistar aldeias in game podem comer as aldeias do FE!
 

DeletedUser44872

Guest

eu ? e todos , vergonhosos voces kkkk

queriam ganhar o classico a conquisttar barbaras ? :s

apenas fizemos o que axamos correcto porque andar a comer barbaras e gastar pp's a parva é so para noobs como voces né :D
 

DeletedUser44872

Guest
Que venha o tal coordenado eu estou á espera ainda n perceberam isso ? vocês é que estão a poluir os olhos das pessoas que vêm este forum!
Vocês já vi que é só guerra de FE pois neste preciso momento a ng acaba de perder mais 1 aldeia n é verdade ?
querem falar continuem eu estou in game a conquistar aldeias in game podem comer as aldeias do FE!


upa upa , este é o meu menino ;) !
 

DeletedUser41329

Guest
eu ? e todos , vergonhosos voces kkkk

queriam ganhar o classico a conquisttar barbaras ? :s

apenas fizemos o que axamos correcto porque andar a comer barbaras e gastar pp's a parva é so para noobs como voces né :D

Conquistar barbaras meu amigo e estrategia...se o teu lider nao teu ensinou problema dele

Conquistar jogadores e tirar o divertimento a ele...Prefiro 1000x conquistar uma aldeia barbara que um jogador digamos "noob"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu secalhar é que sou parvo por ainda estar aqui, mas é bom falar com vocês :)
é engraçado, que vamos para o quinto clássico ganho drakuz, secalhar a humildade está-me a fugir um pouco, e peço desculpa aos meus companheiros por tal e a todos os que a isto estão a assistir, mas vergonhosos, sem vergonha, queríamos ganhar o clássico a conquistar bárbaras... já ganhamos 4 amigo, sinceramente, o que mais me importa a mim, não é ganhar o clássico, nem estar de pé até ao fim, porque confio nos meus companheiros, e acredito que vamos calar-vos em todos os sentidos.
 

DeletedUser44872

Guest
estrategia ? Kkkkkkkk


olha falei com o vosso lider venoi e ele disse que ia manter pacto ate ao fim ... omg , COMER BARBARAS *_*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11202

Guest
Peço que se discutam apenas o tema do tópico e que evitem conversas alheias.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
eu secalhar é que sou parvo por ainda estar aqui, mas é bom falar com vocês :)
é engraçado, que vamos para o quinto clássico ganho drakuz, secalhar a humildade está-me a fugir um pouco, e peço desculpa aos meus companheiros por tal e a todos os que a isto estão a assistir, mas vergonhosos, sem vergonha, queríamos ganhar o clássico a conquistar bárbaras... já ganhamos 4 amigo, sinceramente, o que mais me importa a mim, não é ganhar o clássico, nem estar de pé até ao fim, porque confio nos meus companheiros, e acredito que vamos calar-vos em todos os sentidos.

http://ptc1.tribalwars.com.pt/public_report/0daa4327e6d7e18acfc196f0a1b10d8c
 

DeletedUser45154

Guest
Lapa nem palavras precisa para deixar um rapazinho que fala muito , calado.
 

DeletedUser

Guest
Lapa nem palavras precisa para deixar um rapazinho que fala muito , calado.

Eu já vos disse, humildade vos falta meus caros. Esta guerra tende para o vosso lado? Não me parece

Mérito para mim sitter da conta!
Obrigado ;)

Ou isso, parabéns Lapa, conseguis-te conquistar uma aldeia :)
images
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo