[Classico 8] Guerra:Rena vs NG3@LZ e famílias

  • Iniciador do tópico DeletedUser2388
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45240

Guest
continuo á espera :D foi por isso que foste chamar a mãe hoje? ahahah avisa o marinho pa proxima trazer mais tropas ou fazer como tu, só que em vez de fakes mandem fulls ja que nao da-mos pica ;) pa dar pica ataca-me quando estiver on ;)

vais dizer que atacas-te o venoi sozinho? sem coordenado? qual é a diferença de um coordenado ou todos atacar o dia todo? num coordenado so tem marcada hora de chegada de ataques :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vais dizer que atacas-te o venoi sozinho? sem coordenado? qual é a diferença de um coordenado ou todos atacar o dia todo? num coordenado so tem marcada hora de chegada de ataques :/

Ahahahah que riso, foi o único que o ataquei durante a madrugada ;)
Se ele fosse bom jogador aproveitava o bn para defender, mas como a sua capacidade de inteligente estratégica nao chega a esse ponto, ficou sem aldeiass.


Medalhas diárias alcançadas

2x Maior potência do dia
Conquistou o maior número de aldeias neste mundo em a 17.06.2013 (23 aldeias)!

22 aldeias nubladas ao venoi hoje por mim, e a minha conta é so deff -.-, se fosse Off ficava logo a 0 .
O venoi é um tipo de jogador que limpa as aldeias que nao lhe apetece noblar, e nao snipa, nao movimenta tropas....


É o Player do futuro ele ;) hmmm
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45149

Guest
pois a NG como viu que nao tinha pedal para ganhar este classico invento a desculpa das multi contas e tu bellum fala menos e joga mais....


carrega rena:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32632

Guest
Recordes atuais
Maior potência do dia
Conquistou o maior número de aldeias neste mundo em hoje (8 aldeias)!
Mantenha este recorde até às 0:00 horas para receber a medalha!
Melhor atacante do dia
Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em hoje (141.593 unidades)!
Mantenha este recorde até às 0:00 horas para receber a medalha!

Sim a mim doisme o dedo de tanto te conquistar kkakakakakkakak
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois a NG como viu que nao tinha pedal para ganhar este classico invento a desculpa das multi contas e tu bellum fala menos e joga mais....


carrega rena:p

Impossivel ele jogar mais, nao sabe mais do que tem mostrado, 0 .
 

DeletedUser32632

Guest
Ó miuda, mas quem és tu para falar o quer que seja?
Acredita que não tens nem metade da skill que o venoi possui. Dás-me nojo com todas essas palavras. Dá-te ao respeito.

O venoi já ganhou 4 clássicos com esta malta, e todos eles foram contra tribos e jogadores, muito mas muito mais experientes que tu, se tiveres dúvidas procura, vais ver. Pega no exemplo do clássico passado.


Festejas por teres ganho este clássico? Parabéns, a traição é uma coisa bonita, dá respeito ao(s) jogador(es) que a executam.

Cresçam, como pessoas. Essa falta de humildade não fica bem a ninguém.

tas muito enganado o venoi e um jogador noob, nao tem nada de skill's o andre top tem menos experincia e defendeu muito melhor que ele...
 

DeletedUser

Guest
uma coisa vos garanto. a vossa sorte foi jogadores nossos, JotaVR, vmoura, nordestino não estarem presentes neste clássico devido às injustição do suporte, senão até bailavam

Ou também vão dizer que são superiores a todos eles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36244

Guest
NG3 era 1 tribo respeitada no tempo do Fast e do KHAM, agora sao os wannabbees que ai estao...

Venoi que passa no pt29? Falta d tempo ? nao, falta de skill, tal como aqi no classico enfim ...

Andre e Lapa ensinem os caramelos a jogar.. heehhe
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: bdbd
Lado 2:
Tribos: Rena

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 19
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,431
Lado 2: 164,352
Diferença: 154,921

chart





Acho que nao vais ser o unico ... :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45240

Guest
drakuz posta tambem os fulls que perdeste, e o ing do ainda te lembras? graças a voces serei o melhor defensor do dia, nao sei se é bom se é mau que dizem? ahahah veadinhos bem mandados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
Ainda nada está ganho!
Ganhámos muitos batalhas mas a guerra ainda não temos ainda um k para penetrar (k55) e espero que a ng dê luta ;)
 

DeletedUser1507

Guest
Bom dia :)

Parem lá com as picardias. Quem vai à guerra , dá e leva, no big deal.
Espiões traições, etc. fazem parte, infelizmente ou felizmente, não sei e sinceramente, nem quero saber, cada um joga como pode.


Os principais motivos , falo, por mim, foi mais uma vez a falta de motivação , excesso de jogadores bloqueados independentemente de serem da ng ou outra tribo qualquer, andava tudo mais preocupado em ir aos banidos do que em atacar alvos activos , entradas de jogadores desconhecidos, falta de tempo e disponibilidade para andar na palhaçada e a mais importante , falta de jogo em equipe.

E quando é assim, quem joga em equipe, ganha sempre. ..Pouco interessa se são bons jogadores,maus, uns tipos 5 estrelas ou uma cambada de cretinos...Sempre foi assim e sempre assim será.


Fiquem bem e divirtam-se.
Morgans
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo