Classificações - A História do Mundo 31 (Mensal)

  • Iniciador do tópico .dArkStyle
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo 31, a 15 de Junho de 2013


TOP 20 Tribos


giy8.png



TOP 20 Jogadores

qzm.png
 

DeletedUser

Guest
E pronto ali está a K35 no TOP como prometido, Hihi, acho que estão todas as tribos de parabéns.
 

DeletedUser45135

Guest
Instinct

Breve breve essa tribo vai desaparecer pelas fontes de amigos meus lá aquilo é só desorganização.

Os membros até estão proibidos de aqui postarem senão são dispensados sem dó nem piedade.

Mais uns 15 dias e foi-se. :)
 

DeletedUser

Guest
Desta vez ... há que dizer que n há lugares que n sejam merecidos, penso que trabalharam todos, da maneira como entenderam para chegar lá.

N vale a pena aziar. mas enfim ...
 

DeletedUser42342

Guest
Instinct

Breve breve essa tribo vai desaparecer pelas fontes de amigos meus lá aquilo é só desorganização.

Os membros até estão proibidos de aqui postarem senão são dispensados sem dó nem piedade.

Mais uns 15 dias e foi-se. :)

Faltam 6 dias em princípio.

tumblr_ll30dehhaf1qk1ihko1_500.gif
 

DeletedUser31023

Guest
Instinct

Breve breve essa tribo vai desaparecer pelas fontes de amigos meus lá aquilo é só desorganização.

Os membros até estão proibidos de aqui postarem senão são dispensados sem dó nem piedade.

Mais uns 15 dias e foi-se. :)

Já passaram mais do que 15 dias, estou farto de fazer refresh na página, e ela não desaparece do top. :|
Que se passa ?
 

DeletedUser43359

Guest
Já passaram mais do que 15 dias, estou farto de fazer refresh na página, e ela não desaparece do top. :|
Que se passa ?

eu também :s
mas espera..

membros da LEGEND vocês quando dão refresh estão no top1 ou ainda estão a comer pó ?
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo 31, a 15 de Julho de 2013


TOP 20 Tribos


p2o.png



TOP 20 Jogadores

j8w3.png
 

DeletedUser38548

Guest
Classificações do Mundo 31, a 15 de Agosto de 2013


TOP 20 Tribos


bubZWIk.png



TOP 20 Jogadores

21K11n2.png
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo