Classificações - A História do Mundo 31 (Mensal)

  • Iniciador do tópico .dArkStyle
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
hm... nnc recrutamos a pensar subir de ranking ;) Mas se estas a falar da nemezis foi os ganhos de uma guerra ;) Já o mesmo n se pode dizer da Ctrl :eek:

a ctrl esteve mal,fez fusões?? fez e abusou,daí muitos já terem saido da ctrl por não concordar com essa politica
 

DeletedUser

Guest
Depois da fusão da Ctrl cá SuP, hj acontece outra fusão esperada, entre a IMMO, 999 e a o_O.

Prevejo uma aliança entre a Ctrl, 999, o_O e Fear (e mais algumas) '-'


Boas noites, antes de mais, a Dominance. é uma tribo criada por um grupo de amigos, que irá levar o projeto até ao fim,falem de alianças de fusões de quem voces quiserem, mas não metam o nome da Dominance. aqui no FE para dizerem disparates.

A liderança agradece.
 

DeletedUser29743

Guest
Isto agora olha-se para trás e vê-se que os que falavam muito já nem no mundo estão :) É pena mas acontece.
 

DeletedUser

Guest
O mundo será ganho pela a o_O, sem sombras de duvidas. Não vai ser exactamente por merito próprio mas sim por oportunidades. O mundo é dos espertos ;)
 

DeletedUser42342

Guest
lalala voltei a tasca lalala :)

A Instinct é mass recruit por ter 2 tribos.
A Domn adota o tribal hugs, alianças com 5 tribos do top10 para fazer frente a mass recruit. Esqueceram-se foi do K55 que estão a ser massacrados, uma nova vaga de recrutamento vêm ai.
A 999 é a tribo que nunca aprende, querem explicações é por mp que devem dirigir-se.
A Ducks enfim... gira o disco e toca o mesmo.
A C.M são muletas daquela tribo top shiuuuu .

lalala muitas coisas vão mudar lalala :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lalala voltei a tasca lalala :)

A Instinct é mass recruit por ter 2 tribos.
A Domn adota o tribal hugs, alianças com 5 tribos do top10 para fazer frente a mass recruit. Esqueceram-se foi do K55 que estão a ser massacrados, uma nova vaga de recrutamento vêm ai.
A 999 é a tribo que nunca aprende, querem explicações é por mp que devem dirigir-se.
A Ducks enfim... gira o disco e toca o mesmo.
A C.M são muletas daquela tribo top shiuuuu .

lalala muitas coisas vão mudar lalala :)

não sei é o que queres dizer em relação à ducks peter
 

DeletedUser11202

Guest
Classificações do Mundo 31, a 15 de Setembro de 2013


TOP 20 Tribos


sqg3.png



TOP 20 Jogadores

au2b.png
 

DeletedUser8992

Guest
O mundo será ganho pela a o_O, sem sombras de duvidas. Não vai ser exactamente por merito próprio mas sim por oportunidades. O mundo é dos espertos ;)

nunca vi até hoje e em 10 anos se saber tao cedo qual a tribo que vai ganhar....
já tentaram sempre adivinhar mas até hoje nunca foi como diziam.
muita coisa muda em anos de jogo num mundo


Voces da Dominance e so Aldeias dadas KKKK



agora até oferecem aldeias ?
quem as supostamente as dá nao diz isso
 

DeletedUser39465

Guest
nunca vi até hoje e em 10 anos se saber tao cedo qual a tribo que vai ganhar....
já tentaram sempre adivinhar mas até hoje nunca foi como diziam.
muita coisa muda em anos de jogo num mundo

Exatamente, o nosso objetivo é ganhar o mundo, igual como a I, 999 e Ducks. Isso é básico, mas ainda falta muito tempo, e muitas coisas podem mudar, a nossa favor ou contra. Vamos jogar dia a dia, e no fim veremos quem foi superior :)
 

DeletedUser42342

Guest
:)

Dominance.
Conquistas

Total +1779 -203
Bárbaro 422 conquistas 24,2% das conquistas

Maiores ganhos (sem conquistas internas)

BRUNOFC 97 conquistas 5,56%
iLL Kill yOU aLL 96 conquistas 5,5%
AldaCota 88 conquistas 5,05%

------------------------------

Born to Win
Conquistas

Total +2013 -122
Bárbaro 707 conquistas 35,12% das conquistas

Maiores ganhos (sem conquistas internas)

xtr3 127 conquistas 6,31%
sergiomdferreira 121 conquistas 6,01%
BigMikN 105 conquistas 5,22%

------------------------------

» Instinct «
Conquistas

Total +2193 -340
Bárbaro 458 conquistas 20,88% das conquistas

Maiores ganhos (sem conquistas internas)

hitsuki van oranje 233 conquistas 10,62%
returnofserial79 136 conquistas 6,2%
Madz Striker 115 conquistas 5,24%

------------------------------

Instinct
Conquistas

Total +2221 -299
Bárbaro 295 conquistas 13,28% das conquistas

Maiores ganhos (sem conquistas internas)

- QCK - 295 conquistas 13,28%
ftledu 122 conquistas 5,49%
ebchristo 95 conquistas 4,28%

------------------------------

Kill Ducks
Conquistas

Total +1099 -25
Bárbaro 200 conquistas 18,35% das conquistas

Maiores ganhos (sem conquistas internas)

- Brinks. 100 conquistas 9,17%
Censurados 83 conquistas 7,61%
- Lostmymind. 71 conquistas 6,51%

------------------------------

World of Wolves - Dou o mérito, adaptaram-se. Ultima semana conseguiram fortalecer o sexto, com as fusões com a -KT- e Smash!. Depois da fusão com a _NL_ devem subir para top5, as outras 2 devem subir para top20, falta a -KT- não ser a 4ªtribo e dividir os melhores. Muita força de vontade e perseverança.

Partimos a Loiça Toda - Tribo em situação complicada, proximos mês poderão mudar o mundo ou deixa-lho ir.

Real Heroes - Têm capacidades, mas ainda não demonstraram o verdadeiro potencial, por parte devido ao relaxante mapa.

Recruitment Is Selective - Com capacidades, mas falta de confiança e auto-respeito.

Passei as academias da 999 e o_O por motivos obvios.

IRON - Forte no K55, tendo já feito um bom nucleo no core, o 2ºmelhor do mundo (o 1º é o K45). Espero que continuem com o nível de jogo.

 

DeletedUser

Guest
Boa analise peter, um pouco mais á base de estatística sendo que os factores para as estatísticas estarem assim não estarem presentes, tambem nao se pode pedir mais, gosto quando fazes analises destas, por mim podias fazer mais e mais variadas :p

Cumps
 

DeletedUser42342

Guest
Boa analise peter, um pouco mais á base de estatística sendo que os factores para as estatísticas estarem assim não estarem presentes, tambem nao se pode pedir mais, gosto quando fazes analises destas, por mim podias fazer mais e mais variadas :p

Cumps

Uma analise com factores correntes dariam um certo trabalho, não que daqui a uns tempos, quando o mundo tiver mais desenvolvido não o faça, mas por agora não. Vou tentado usar as ferramentas que o TW nos oferece para desenvolver certos conteúdos e mais variados.
Obrigado rlic
 

DeletedUser9679

Guest
Caro amigo se a tua visão de jogo é uma tribo de 40 dominar um mundo inteiro

Hello para isso é cedo e está visto que apenas a ducks o faz por ter uma vantagem enorme de não ter concorrentes directos no contra ataque agora numa zona quente tipo WW e I ou 999 e I ou domiance e I se não existir inter acção entre lideranças não dà premiuzinho e como o teu lider ausente homemmau falou e bem ganha quem for mais inteligente e nessas analises mostras alguma mas o teu sentido critico é com uma visão muito simplista e muito face to face e o jogo é um jogo de EQUIPA se é que entendes isso.

E ao que tanto falas não sei nem entendo o porque quando foram buscar a malta da story que mais ninguém quis(inclusive a WW) que de resto voçes e a vossa forma de agir contra os restantes membros da comunidade que não seja da Instint cavaram a vossa propria sepultura

A WW a RH+ a Ducks a 999 e a Dominace tem o que tem por mérito proprio e cada qual usa a sua estratégia para o jogo, tanto choro aziado

Quanto tu proprio punhas no nome das aldeias choro alheio.... Que te sirva de lição que não ias sair do mundo sem que levasses as colheita das sementes que andas-te a plantar este tempo todo

sem mais

Que isto de aziados já faz mal
 

DeletedUser46190

Guest
Bem aqui vai o meu testamento, a meu ver, todos temos direito.

Ao fim de 127dias de servidor 31 aberto, este parece-me ser um dos mundos com mais guerra de bastidores que ja assisti, o que me um certo incentivo a vir aqui expor a minha ideia, e ser debatido para poder talvez repensar a minha estrategia.

Agora falando de tribos, e do que conheço das mesmas.

Tem várias tribos a lutar pelo TOP10 de um mundo que ainda so tem 127dias, se ha uns tempos se falava em LEGENDARY, hoje fala-se na dominance. Se ha uns tempos se falava no intensidade brutal hoje fala-se no hitsuki ou no Brinks. A meu ver as pessoas teem de ter um pouco ou nada de coerencia quando se metem a fazer previsões e avaliações. Ha que ter calma, porque eu se fizer uma avaliação da Instinct, posso falhar redondamente, porque o que eu vejo e o que trespaçam para fora, sei la como realmente aquilo está internamente. (por acaso sei --' )

Agora, a instinct, e uma tribo solida e bem composta, e os mais experientes sabem, que se a Instinct cair, será de dentro para fora. E nao me venham com coisas que nao sera assim.

A dominance, continua com a sua estratégia, e verdade seja dita tem vindo a resultar. Muito choro tem havido sobre as suas alianças e PNA's e recrutamentos. Neste ponto so tenho duas ideias a acrescentar, para quem tanto criticava o recrutamento da Instinct, por vezes parece que têm atitudes semelhantes, mas nao sou ninguem para criticar. Outro ponto refere-se as suas alianças, esperem la um pouco, então são eles que estão mal ao terem 100alianças com o mundo? E andam em TOP1 a conquistar o que realmente lhes interessa? Nao me parece.

A 999, a tribo que mais simpatizo, mais respeito tenho no M31. Mais nao digo sobre eles, estas palavras bastam.

A WW, nao tenho grande lidação com membros de lá, mas os lobos não andam no jogo ha 2 dias, e têm o merito de ainda estarem por cá da maneira como tem vindo a acontecer. Ao contrario do que muitos choram, mostrem respeito por tribos que se calhar ja jogavam este jogo antes sequer de voces terem chegado a puberdade.

Para terminar, gosto sempre de referir a nossa querida RH+, TOP8 do M31, nada de extraordinario por enquanto, temos vindo a fazer o nosso jogo, entramos relativamente tarde no M31, dai estarmos na periferia do M31. Se muitos soubessem realmente a historia desta tribo, como foi construida e por quem, se calhar seria diferente. Nao digo que eram so jogadores pros, muito pelo contrario. Amigos criaram uma tribo, e amigos sao uma tribo. So isto.

Ah, claro, falta-me falar da tao badalada DUCKS, uma tribo com poucos jogadores, mas que la vao fazendo o seu jogo de forma bem organizada e estruturada, afinal de contas a DUCKS quando foi fundada era a tribo que dizia no perfil ser contra alianças e mass recruit, e isso a confirmar-se so demonstra o grande poder e vontade de jogar que têm, mas são estrategias.

Cada um sabe de si.

Sem mais HRaqi​
 

DeletedUser33710

Guest
amanhã que sai, adoraria saber quantas foram oferecidas e barbaras desse ranking :B
 

DeletedUser46190

Guest
Agora em portugues, afinal de contas isto e uma comunidade Portuguesa, como o URL indica...

".com.pt" Fatao? Nao conheço...
 

DeletedUser33710

Guest
não gosto irmão, bloqueie qualquer entrada que não for de IP portugues

bom jogo falador
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo