Bem aqui vai o meu testamento, a meu ver, todos temos direito.
Ao fim de 127dias de servidor 31 aberto, este parece-me ser um dos mundos com mais guerra de bastidores que ja assisti, o que me um certo incentivo a vir aqui expor a minha ideia, e ser debatido para poder talvez repensar a minha estrategia.
Agora falando de tribos, e do que conheço das mesmas.
Tem várias tribos a lutar pelo TOP10 de um mundo que ainda so tem 127dias, se ha uns tempos se falava em LEGENDARY, hoje fala-se na dominance. Se ha uns tempos se falava no intensidade brutal hoje fala-se no hitsuki ou no Brinks. A meu ver as pessoas teem de ter um pouco ou nada de coerencia quando se metem a fazer previsões e avaliações. Ha que ter calma, porque eu se fizer uma avaliação da Instinct, posso falhar redondamente, porque o que eu vejo e o que trespaçam para fora, sei la como realmente aquilo está internamente. (por acaso sei --' )
Agora, a instinct, e uma tribo solida e bem composta, e os mais experientes sabem, que se a Instinct cair, será de dentro para fora. E nao me venham com coisas que nao sera assim.
A dominance, continua com a sua estratégia, e verdade seja dita tem vindo a resultar. Muito choro tem havido sobre as suas alianças e PNA's e recrutamentos. Neste ponto so tenho duas ideias a acrescentar, para quem tanto criticava o recrutamento da Instinct, por vezes parece que têm atitudes semelhantes, mas nao sou ninguem para criticar. Outro ponto refere-se as suas alianças, esperem la um pouco, então são eles que estão mal ao terem 100alianças com o mundo? E andam em TOP1 a conquistar o que realmente lhes interessa? Nao me parece.
A 999, a tribo que mais simpatizo, mais respeito tenho no M31. Mais nao digo sobre eles, estas palavras bastam.
A WW, nao tenho grande lidação com membros de lá, mas os lobos não andam no jogo ha 2 dias, e têm o merito de ainda estarem por cá da maneira como tem vindo a acontecer. Ao contrario do que muitos choram, mostrem respeito por tribos que se calhar ja jogavam este jogo antes sequer de voces terem chegado a puberdade.
Para terminar, gosto sempre de referir a nossa querida RH+, TOP8 do M31, nada de extraordinario por enquanto, temos vindo a fazer o nosso jogo, entramos relativamente tarde no M31, dai estarmos na periferia do M31. Se muitos soubessem realmente a historia desta tribo, como foi construida e por quem, se calhar seria diferente. Nao digo que eram so jogadores pros, muito pelo contrario. Amigos criaram uma tribo, e amigos sao uma tribo. So isto.
Ah, claro, falta-me falar da tao badalada DUCKS, uma tribo com poucos jogadores, mas que la vao fazendo o seu jogo de forma bem organizada e estruturada, afinal de contas a DUCKS quando foi fundada era a tribo que dizia no perfil ser contra alianças e mass recruit, e isso a confirmar-se so demonstra o grande poder e vontade de jogar que têm, mas são estrategias.
Cada um sabe de si.
Sem mais HRaqi