Co - playing

  • Iniciador do tópico BaBa d3 Cam3lo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As coisas já estavam dificeis em termos de tempo e agora com a saida do Stalkers do mundo / conta , as coisas ainda se tornaram mais complicadas , e é um pouco dificil consiliar vida pessoal com o jogo , estando eu em top10 e querendo manter essa posição procuro alguem que esteja interessado em partilhar a conta comigo.

-Se não vos conheço nem vale apena tentarem.

- Procuro alguem com experiência e com 3/4 h diarias , e que tenha paciência para farmar.

- Não procuro Sprinters . Procuro Maratonistas .




Obs: Gostaria de aproveitar o momento para agradeçer ao Stalkers por todo o apoio que me deu.


Ass: v3g3ta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol
eu nos fins de semana posso vir ca quase sempre mas durante a semana 2/3 horas por dia no maximo :)
 

DeletedUser18666

Guest
Eu posso tentar V3 (;
E se vires que não resulta botas-me fora x.x
 

DeletedUser

Guest
Não sei se posso dizer que eu te conheço e tu me conheces a mim, contudo já conversamos algumas vezes.

Estou interessado, porém, podes-me dizer o hórario que pretendes que o Co-Player vá a tua conta ?
 

DeletedUser

Guest
Good Game? reconheço a tua qualidade , mas preciso de um co-player a tempo inteiro e não a " part time " :)

Aguardo mais candidaturas lol
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres que seja, manda-me MP a dizer quanta % de aldeias off tens ;)
 

DeletedUser32470

Guest
eu até fazia co-playing, posso o dia inteiro, mas provavelmente nao quero :D
 

DeletedUser32470

Guest
Não sei, não te conheço...

Se quiseres mesmo, manda-me mp com aquilo que pretendes que seja a partilha e dou-te resposta, ok? ;)
 

DeletedUser

Guest
nao e isso que conta
o vegeta quer um bom player, mas vai acabar por vegetar a espera de um :D

Define " vegetar " :D


Ainda não decidi quanto a quem irá fazer co-op comigo, continuo a aguardar mais e melhores propostas eheh :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo