Comunicação de Guerra. F.A versus |NR| e suas Wings ou academias.

  • Iniciador do tópico malagueta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes,

Venho por este meio dar-vos a conhecer de uma guerra pequena, mas engraçada a decorrer num k perto de vocês, antes de passar a dita guerra vou vos dar uma pequena introdução, e falando na qualidade de líder ( empurrado, pelos meus amigos pk sim são meus amigos ) da Tribo F.A, com mt orgulho.

A F.A é uma tribo pequena constituída, por elementos que se conheceram neste mundo e que derivado as dificuldades e face a sua passagem por algumas tribos, ficáramos amigos., que estiverem em duas tribos =TGS= ( na altura nº dois do K33 ), saindo em desacordo com a estratégia da liderança e a AVI ( na altura nº 1 do K23), tb pelos mesmos motivos, sendo que estas tribos tinham a politica de fazer de tudo Alianças e PNA, e tendo lideres fracos e agarrados ao poder, foi sempre a nossa opção sair e governar os nossos destinos.

Com esta opção e com inicio da guerra da |NR|, sendo eu o principal objectivo, muitos dos membros, saiam com medo, para outras tribos, como é normal, mas para nós até é melhor, pelo que os que estão, são os que podemos contar a 100%.

A |NR| ( nota é a minha interpretação, não é ofensiva e posso estar errado, até porque ganhei respeito por alguns jogadores, e apesar de inimigos no jogo, até somos amigos via MP, e sem ressentimentos, porque isto é um jogo, ), e a tribo |NR| os meus obrigados pelo menos estão a proporcionar-me divertimento, e um jogo no meu caso, jogado com muita estratégia

Uma Tribo que domina a mt o K 33, através da tribo mãe, ou as suas wings.. a sua politica, de crescimentos, foi através do mass recruit, e fusão de tribos atrás de tribos... e formação de wings mais wings, e principalmente por jogadores, que com medo de perder as suas aldeias se foram filiando na |NR| ( que deu o seu resultado, até hoje e poderá dar no futuro.)


O Porque da Guerra?

Muito simples.. os poucos elementos que sobram do K33, recusaram varias vezes convites da !NR!, e até uma proposta de fusão, da parte da |NR| , dado que não concordamos a forma de jogar dos mesmos, e principalmente estarmos no jogo para nos divertimos e não andarmos a conquistar meses a fio jogadores inactivos ( alias o que já acontece hoje na NR, e ainda que só alguns é que tem acesso a essas aldeias...lol, .)
Como é obvio a |NR| face a nossa recusa e a escassez de aldeias no K33 que não sejam da NR ou das wings.. ou academias, não restava outra solução do que nos eliminar dado que somos uma pedra no sapato deste gigante.
E o nosso motivo é simples, pela sobrevivência, pelo nosso orgulho, pela nossa forma de jogar, pelo divertimento que dá uma guerra, pelos nossos membros, pelo nosso lema, “ se cai um de nós, caímos todos... “

Apesar te após uma conversa com um dos elementos da |NR| e juntamente com o meu grande amigo e colega líder Ratinhos, achamos por bem propor em vez de fusão, uma aliança, para dar oportunidade a os elementos da minha tribo de cresceram, que por meio democrático ( e mt bem ) foi recusada pela !NR! ou fusão ou inimigos.

E não tenho espião nenhum, vejo, e interpreto muito, o tw.stats.

A Guerra propriamente dita ( posteriormente coloco gráficos ) :

Ora a guerra começou a cerca de 4 semanas ( mais ou menos ), tendo sido eu o principal, após uma seria de ataques da |NR|, eu não perdi nenhuma aldeia e conquistei umas quantas.. a um elemento dos mesmos, e ainda ofereci desse jogador, umas aldeias a dois elementos da minha tribo, ( com o objectivo de trazer apoio para o pé de mim) . após isso veio a segunda série de convites a mim e aos membros da minha tribo com mais aldeias .. e que foram recusados em nome da lealdade com a nossa tribo, veio a segunda vaga de ataques... a mim, ( sou o alvo preferidos dos mesmos ) recebi cerca de 120 a 140 ataques ( mais ou menos, não registei ), não perdi nenhuma aldeia e conquistei mais umas quantas. ( nota até hoje não solicitei apoio a minha tribo , a não ser da primeira vez que foi atacado, que pedi apoio para três aldeias que tinha de ataque ), após a segunda vaga, tivemos a proposta de fusão, e a nossa proposta de aliança ) vão começar a terceira vaga, mas desta vez, não é só a |NR|, mas tb as suas wings... ( que eu até sei o porque de terem pedir ajuda, porque a |NR|, tem 72 menbros, mas só tem 20 activos e só 5 andam a conquistar os outro 52 inactivos, deixando os outros 15 de fora... lol ), contra os meus membros todos,( e se calhar ainda pedem ajuda a aliados, lol )

Desculpem o tamanho do texto, mas sei que alguns de vocês são ávidos de historias de guerra, pelo que, pensei em começar do principio para se perceber o motivo, da guerra, e o seu contexto.

Criei este tópico, só por dois motivos, o primeiro é já vos disse no paragrafo anterior, e o segundo é para ver se encontro inimigos do meu inimigo, porque esses irão ser de certeza os meus melhores amigos... e caso queiram saber as fraquezas da NR ( e são muitas, se não eu já não estava a jogar a muito ), contactem via MP no jogo, lol.... porque neste momento, a NR tem perdido muitas tropas nas nossas muralhas... e vamos ver se sobrevivemos a terceira vaga da NR.

Para quem gosta de guerra acompanhem esta, porque é uma guerra da estratégia/união contra a força dos números...lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10949

Guest
Side 1:
Tribes: |NR|
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 160,565
Lado 2: 38,410
Diferença: 122,155

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,130
Lado 2: 0
Diferença: 12,130

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas tacj

boas tacj

tens que por as das ultimas tres semanas.. já que isto começou a tres semanas...lol
 

DeletedUser

Guest
graficos

Side 1:
Tribes: F.A
Players:

Side 2:
Tribes: |NR|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 214
Lado 2: 702
Diferença: 488

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 11
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,344,588
Lado 2: 5,387,570
Diferença: 4,042,982

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,276
Lado 2: 89,351
Diferença: 16,925

image.php
 

DeletedUser10949

Guest
Agora vai começar a guerra, pois ja ha muitas tribos envolvidas...
Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
boas

boas.. novamente

tacj, fiquei muito contente.. com o teu post, dado que pelas tuas palavras.. deduzi que são mais tribos envolvidas... alem da |NR|, ou seja aliados da |NR| e alianças de momentos, lol...

sinto-me orgulhoso pelos membros da minha pequena tribo ( somos 30, mas parece alusao a grande historio dos 300, desculpem lá a comparaçao ), dado que merecemos tal atenção de tantas tribos.

o meu obrigado.. e boa sorte... para voces.. e mais para mim que vou precisar....

slimbullet, sim vai ser engraçada e vai pelo menos a mim e aos menbros da minha tribo ser...com muito divertimento que vamos lutar com tal gigante...
porque vai ser dificil.. .mas assim é que o jogo da pica.
 

DeletedUser10949

Guest
tens razao, mas como nao vou participar muito nesta guerra, pelo menos a nivel ofensivo, que ganhe a melhor...
 

DeletedUser10949

Guest
Side 1:
Tribes: NR-1
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 760
Lado 2: 224
Diferença: 536

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,446,798
Lado 2: 1,388,460
Diferença: 2,058,338

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,713
Lado 2: 0
Diferença: 29,713

image.php







UPS
hahahaha
 

DeletedUser

Guest
lol

lol,
esse é mesmo um ups... tacj... ainda bem que acabas-te por ficar ainda neste mundo...
mas é mau ser desde sempre o grafico......
e hoje perdi uma para a NR-1...lol.. foi a primeira.. depois de mts ataques...

slimbullet, é verdade que caem, mas é dificil são muitos e eu estou mesmo no meio deles... e ao que parece alem das 500 wings.. tem tb aliados.... contra 30 jogadores.. é dificil...lol

mas amanha espero que o grafico esteja melhor para o nosso lado....
o meu od já era razoavel.... agora esta cada vez melhor.. hoje foram 30 ataques full partidos em 8...lol

mas amanha espero que os graficos estejam melhor para o nosso lado....
 

DeletedUser10949

Guest
Side 1:
Tribes: |NR| NR-1
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,027
Lado 2: 240
Diferença: 787

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 20
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,583,370
Lado 2: 1,479,390
Diferença: 6,103,980

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166,347
Lado 2: 154,119
Diferença: 12,228

image.php
 

DeletedUser

Guest
boa noite

boa noite,

na continuação do relato desta pequena guerra, informo, a 4 vaga da NR e suas wings.. continua e vai no sexto dia, mas ainda cá estamos, a lutar, contra esse imenso gigante que domina o k 33 e os arredores.

resultados, a NR esta a ganhar no numero de aldeias conquistadas, eu pelo menos tenho menos, uma, e um dos meus menbros.. menos 5.
como o alvo principal sou eu, já em dou por contente.. só por perder uma...lol
mas tenho o meu OD, que é lindo lol....

Não satisfeitos, pela força do numero, a NR viu-se forçada a solicitar apoio a outra pequena tribo ( mas com bons jogadores ) a CAV-TR, que começou atacar a rectaguarda dos meus principais elementos, pelo que o as coisas se tornam cada vez mais dificies, e derivado ao medo de outras tribos, não se juntaram a refrega, apesar de tudo a terem ganhar, e poderem evitar problemas no futuro ( porque depois da NR passar por nós, aonde acham que eles vao atacar?lol .... os mesmo que hoje recusam entrar na refrega...lol)

Meus senhores, Senhoras, meninas e meninos.... ao fim de 4 semanas de combate ainda cá estamos.. e vamos continuar a estar.. não sabemos por quanto tempo...lol

Mas desde já o meu obrigado, pelo divertimento que esta guerra esta a proporcionar.

o resto de uma boa noite.
 

DeletedUser10949

Guest
Boa noite, com a mudança de alguns membros |NR| para a familia IK, criando-se a |IK| houve uma revoluçao nesta guerra...

Nesta ultima semana houve um aumento significativo de aldeias perdidas para voces (F.A)

Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 90
Lado 2: 97
Diferença: 7

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 768,601
Lado 2: 553,613
Diferença: 214,988

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 385,288
Lado 2: 28,518
Diferença: 356,770

image.php



Vou só salientar esta coisa:

|IK| - 37 Membros

F.A - 51 Membros


Obrigado e
Que a guerra contineu

Tacj, líder fundador da |IK|
 

DeletedUser

Guest
boas

boas tardes,
mas uma vez pecas por não contar a historia toda.

o que se passou,
nos primeios 3 meses, a NR, não conseguio derrotar a F.A, tendo-se partido e tranformado em |IK| e ik, sendo que un-NR, passou a ser UN-WKY e NR-lcy desapareceu.

ficando poucos inactivos na |NR|, a |IK| e a IK mas duas wings, sendo que a fusao foi feita entre a IK e a KOH.. logo a seguir,

nos mes seguinte, a F.A eliminou varios jogadores da |IK| e |NR|, tendo a Ik com ajuda da |IK| e a da propria UN que com um lider fraco deitou a toalha ao chao. e apoiados pelas R5

assim ficou a F.A, contra a |IK|, |NR|, IK, IK-a Ik-b, e aliada ash.
ou seja se vires os numero de menbros e de aldeias.. lol nem comparação tem.

apos a eliminição da UN, sobra a F.A.

este fim de semana começou a operação exterminio da FA no k33, com sucesso, mas foi preciso ser a IK a liderar todo o processo, e mt bem.

no fds, eu sofri cerca de 700 ataques... que ainda continuam, mas cerca de 600 ataques.. a outros menbros da minha tribo. o que fez, que eu tenh perdido mais metade das aldeias, e irei perder as restantes no k33.
por isso fica mal estares a dizer o que disses-te e alias, só vires postar, quanto esta na mó de cima.

as restantes tribos, R5, FR.. enquanto não entrarem na guerra o vosso futuro será negro, porque toda a gente já percebeu.. que eles vao atacar o k23 e o k24 apoiados pela ash, ultima barreira somos nós, e até agora, apesar dos nossos avisos voces continuam impavidos e serenos....

por isso a situação é a seguinte eu vou ser eliminado do k33, mas ainda a elementos da minha tribo que resistem.
 

DeletedUser10949

Guest
voces nao sao os unicos na guerra contra a nossa familia, a @WKY@ tambem vos esta a ajudar conquistando alguns membros da nossa familia, nao da |IK| mas da IK-B e A...

Ate os FR vos têm ajudado contra nos, pois eles tambem sao nossos inimigos, um pouco fora do nosso mapa, mas consta que sao nossos inimigos, vos ajudando com apoio a kem ta ser atacado...

a Ik foi uma tribo fundamental para a guerra entre nos, pois se encontra perto de alguns de voces, nomeadamente do carniceiro e ratinhos e os têm atacado para nao se sentirem muito leves... ati tambem te atacaram, mas conta-se pelos dedos d uma mao as aldeias que eles te conquistaram...

so vim ca postar agora, pois ja nem sabia q isto estava aberto e hoje é que vi que ainda se mantinha, nao foi nd so pq agora estamos a ganhar nem nd disso...
 

DeletedUser

Guest
bem, eu sou lider da koh que findiu com iw dando origem a ik.

seja o que o passado diz, eu apaguei o passado o momento em que houve a formação da IK.

agora só sei que estamos em guerra com os @wky@ e fa.

quanto aos fa é porqu sao inimigos da |IK| logo sao nosso e vamos dando uma mao.quanto a @wky@ aproveitaram-se bem, mas a guerra virou de rumo e quem ganha terreno é a IK e com merito, pois no ultimo fim de semana contamos 9000 ataques (+/-) no ar, metade sendo fakes, e otra metade nukes e nobres. muitos tombaram. agora estqamos a espera do que o nosso inimigo va fazer, se for procurar fusões ou pnas, ou se continuarem a receber ataques.

eu por acaso nao tenho estado muito informado sobre o que se pasa com |IK| pois o meu colega-lider pauloavr79 ta a ratar bem daquilo.

quanto a guerra contra fa a maioria das conquistas foram feitos pelos |IK| que so tem 37 membros.

nós so vamos a guerra se alguem no-la declarar.
 

DeletedUser

Guest
boas

bons dias.

tacj, quanto a @wky@, é normal que estando em guerra tb com voces, aproveitem o facto de voces estarem concentrados em nós, para eliminar alguns jogadores.

dri?, o passado para ti pode ser apagado, para nós não porque está é uma guerra que vai fazer 5 meses, independentemente de mudanças de nome ou fusões, e é dessa historia que fazemos a nossa força, cada aldeia nossa será dicutida até ao ultimo homem e até ao ultimo jogador, cada jogador da minha tribo, esta cá porque quer, e não por medo, ou por ser mais facil ( se não tinhamos aceitados as varias propostas de fusoes da |IK|, ficando eu com um dos cargos de lider ).
esta guerra tem historia, é a luta pela nossa forma de jogar, pelo prazer que dá o jogo, e simplemente pelo facto de queremos guerra, e não pela forma de jogar da |IK| que a maior parte dos menbros conquistou inactivos.. fora estas ultimima semana, mts deles obrigados a nos atacar, com ameaças de explusao ou conquista da das duas aldeias.

esse é o nosso motivo, essa é a nossa historia, sendo o nosso lema se cair um caimos todos, ganharam agora uma batalha, mas os tambores da guerra voltaram a rugir... e o chao já treme com andar das nossas tropas, somos pequenos, somos poucos, mas somos nós, e o mais certo é perdermos, mas se isso acontecer.. vamos jogar para outro mundo.

dri?, quanto a ti lembro-me de jogadores no mundo2, teres pertencido por pouco tempo a uma grande tribo.. a NVS, aonde pontuam bons amigos meus, entras-te neste mundo com um bom projecto a KOH, cheio de esperanças e com bos intençoes mas a primeira dificuldade fizes-te como 90% das tribos fazem, uma fusão, as quais teras as tuas razoes.

relativamente a |IK|, como tribo, à pouco a dizer, todos sabemos quem manda actualmente é a IK, que tem um lider que não conheço, mas sei que as ordens e mt da organização parte dele por isso é certamente um bom lider, e esta a mudar a face da guerra, e a eles os meus parabens.

nisto tudo tenho pena, outras tribos não se juntarem a guerra, por comodismo... mas essas tribos sentem agora o perigo, talvez entrem a refrega e ai as coisas se tornem mais equibilibradas.

agora para mim, os meus parabens, e o meu mt obrigado pelo prazer que estão a dar ao jogo.
até porque mts de nos apesar de inimigos no mundo4 , somos amigos via MP, ou estão em outros mundos na mesma, tribo. o que demonstra o respeito que existe entre jogadores e adversarios e isso é que é de louvar....
 

DeletedUser

Guest
estatisticas

Side 1:
Tribes: F.A
Players:

Side 2:
Tribes: |IK| IK-A IK-B |NR|
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 149
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,355,167
Lado 2: 1,397,261
Diferença: 42,094

image.php
 

DeletedUser16401

Guest
a bem dizer a F.A ta vos a dar bailinho!! tantas tribos para uma so e mem assim esta ekilibrado!!
 

DeletedUser10949

Guest
Nesse grafico, a |NR| ja n conta, pois nos ja saimos de la ha mais de 3 meses acho eu...

Side 1:
Tribes: |IK|
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 55
Lado 2: 30
Diferença: 25

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 454,448
Lado 2: 155,048
Diferença: 299,400

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 289,012
Lado 2: 18,390
Diferença: 270,622

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo