Comunicação de Guerra. F.A versus |NR| e suas Wings ou academias.

  • Iniciador do tópico malagueta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
malagueta

nao quero ser rude, mas agora tocaste num ponto que pouco ou nada sabes.

desde que a fusão aconteceu, nao notei nenhuma "anomalia" na |IK|, tenho esperanças neles, apesar do facto de que o passado daquele continente é um dos mais obscuros. Agora, tacj é lider da tribo |IK|, e IK não é iw, nem NR. Eu continuo com os principios que tinha da KOH, e sempre continuarei com eles. Caso apareçam coisas que eu nao goste, dfo genero recruta de inimigos, traições ou estratagemas do genero podes contar cmg lá a resolver a sitaução.

Sim jogueo no m2, tinha cerca de 900k pontos quando entrei num conflicto com os RnG. Por inexperiencia perdi as aldeias, mas agora voltei ao m2, para me divertir. Nem sequer posso atacar os vizinhos pois tem mais d 25 vezes mais pontos. =P

agroa passando a coisa do ponto que disse que nad aou pouco sabias. KOH sim era a tribo criada por mim. Como sabes a IW foi criada pelo pauloavr79 no k43, e logo desde o momento da criação da tribo dele, quem me tem sempre chateado com fusões e mais fusões e pertencer a família...akele sacaninha chato, mas eu gosto dele :p. Ora o que nao gostei mesmo é machares a honra duma tribo que eu criei, isso nao suportarei.

Vou resumir. Koh foi cirada, tava em guerra com a tribo X, que se juntou a Y(sendo alaida nossa) que mais tarde entrou na família wky, e agora continua a guerra, e os inimigos querem ir para ash...enfim.

tivemos tempso dificeis sim, o mais dificil foi quando eu desisti do jogo, e houve rebeliao, sorte foi eu ter voltado no momento certo e moralizado o pessoal para esmagá-los. desde então só 2 ou 3 ficaram, mas tenho os nomes deles bem imprintos na memoria. O que levou a fusão?.

simples

tentativa

a fusão aidna não está acabada. estamos na fase de socialização, que por acaso está a correr bem. mas caso nao corra, voltaremos atras na fusão.

como podes tr percebido fiquei um pouco furioso, mas nada de mais, nao te culpo, afinal é uma opinião tirada de factos que desconheces.


desculpem pelo testamento.


p.s. cmo disse, enquanto eu tiver como líder da famelga IK, nao acontecerão coisas cmo no passado, pois eu adoro os meus pequenos principios, e o colega da tribo tmb. :D


por isso nao falemos do passado, mas sim do futuro.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: IK IK-A
Players:

Side 2:
Tribes: #WKY#
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182
Lado 2: 33
Diferença: 149

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,765,150
Lado 2: 303,526
Diferença: 1,461,624

image.php




como podes ver nao estavamos em apuros

sinceramentei nao sei donde tiraste a ideia de que tinhamos alguma dificuldade
 

DeletedUser

Guest
boas

bons dias.

tacj, para nos independentemente das fusoes ou alterações de tribo, para nos contam as tribos mencionadas, não é o facto de mudarem de tribo ou de nome, que iremos não considerar inimigos.

dri?, longe de mim, estar a ofender a ti, ou a tua honra ou a honra de qualquer tribo, ou jogador, quem tem privado cmg, sabes que não é essa a minha forma de estar.

referi um ponto, sobre a fusao, alias como as minhas palavras "as primeiras dificuldades ( não referi, quais porque, o que sei, o termo usado é um pouco e vago ) ,lá teras as tuas razoes".
isto não foi com intuito de denegir a imagem de ninguem, nem da tua tribo.
fou simplesmente uma analise efectuada, por mim, com base do que vejo, oiço e interpreto, e sinceramente não acho isso ofensivo, porque nada referi de mal, relativamente a KOH ou outra tribo qualquer.

alias como sempre referido, isto é um jogo e cada um tem a sua forma de jogar e todas são validas, eu tenho a minha, não abdico dela, porque é assim que me dá prazer jogar, perca ou ganhe.

quanto a historia, como esta aki outro topico criado, posso te dizer algo, a IW, era a NR-NT ( já não me lembro do nome ao certo ), perentecia ao vasto conjunto de NR, que no inicio da guerra levou a desmenbramento da familia nr e ao aparecimento da IW e passado alguns dias as IK....
já na altura o tacj era lider da NR.
podia estar aqui a explicar passo por passo... e dar as minhas interpertações ou tudo o que sei sobre isso, mas não vale a pena.. era demasiado longo.
mas a historia não se apaga, aprendemos com ela.

relativamente a mts das coisas, que contas-tes sobre a KoH já tinha conhecimento, sou um jogador mt interessado sobre o que se passa a minha volta.

relativamente, a @wky@, o que tenho a dizer sobre os mesmos é que temos um inimigo comum, e claro, inimigo do meu inimigo meu amigo será, mas pouco ou nada temos haver com eles a não ser esse ponto.
a minha tribo, tem recusado todas as propostas de fusoes ou entradas em familias porque essa não é a nossa forma de jogoar.

o futuro?, o nosso futuro será mt dificil, a força dos nossos adeversarios é superior 8x, em termos de aldeias e numero de jogadores, mas isso já estamos habituados desde o inicio do jogo e não é isso que nos desanima, todos os jogadores da minha tribo, estão lá com a conciencia que a nossa terefa é mt dificil, e o mais certo é perdermos, mas as lições são enormes (até porque 90% da minah tribo era a primeira vez que jogavam ao jogo).
e se perdermos? vamos jogar para outro lado, como o mesmo espirito.
para nós já foi uma vitoria resisitir 5 meses de guerra.

no meu caso, ainda mais, nunca esperei durar tanto tempo rodeado de inimgios, tipo tropa arerotranportada ( vulto parar ), e isso deu-me um enorme prazer.

a unica coisa que posso dizer é que mesmo sosinhos continuaremos a lutar até a ultima aldeia, e isso dá-nos um enorme prazer.
 

DeletedUser10949

Guest
A saida da NR-T, agora IK da familia n foi por falta de gestão, mas sim por desentendimento ente eles e a NR-UN...

Depois disso eles dessidirao sair da familia e criar uma nova, a IW...

Como nós "confiavamos" mais na NR-T, do que na NR-UN, fomos kom eles para essa nova familia, para nao haver mais problemas nem coisas desse genero...

Depois disso, eles começaram a atacar-nos e meteram-nos como inimigos, aliados de voces, mas como tinham um lider "fraco" a tribo foi abaixo pouco tempo depois disso...

Nos tambem iremos lutar ate ao ultimo viking, pois se resistimos ate aki sem ninguem nos desfazer nao era agora que isso iria acontecer...
 

DeletedUser

Guest
boas

como disse tacj, não vou discutir a historia, da vossa tribo, porque a mesma esta parcialmente espelhada neste topico, e a vossa forma de evolução.

a unica coisa que tenho a dizer, é vos dar os parabens, que ao fim de 5 meses, fizeram um excelente ataque e com mts frutos, mesmo que seja a Ik a comandar.... não tira merito a voces nem a ninguem.

dou os parabens, principalmente que em poucos dias voces limparam-me 60% das aldeais. e esse merito ninguem vos tira, mesmo que tenham demorado 5. meses até o fazerem.

quanto a nossa posição, é delicada, já o era antes, mas não vamos desistir, vamos continuar a lutar, pela nossa tribo, se perdermos, é pelo vosso merito, e não pela nossa desistencia.

bom jogo.
 

DeletedUser10949

Guest
Espero bem que nao desistam, pois assim nao teriamos tanto gosto em jogar...

Ja estavamos á espera á esses 5 meses pr vos atacar como agora...

Resultou...

Encontramo-nos noutros mundos ;)
 

DeletedUser

Guest
boas

boas noite,

então retiro os meus parabens, 5 meses para fazer um ataque a um jogador com 100 aldeias....lol, já não vos posso dar os parabens....

com essa media de ataques a minha tribo vai durar... uns bons anos.. apesar de não termos assim tantas aldeias...lol

é o que da as familias e mais familias, e jogadores que passarem 5 meses a conquistar abandondas e inactivos.
sinceramente não gosto de jogar assim, mas aceito todas as formas de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Inimigos
@WKY@ terminar
#WKY# terminar
+FR+ terminar
LUSO2 terminar
+FR+A terminar
LUSO terminar
F.A terminar



temos mais ppl com quem nos preocupar :p
 

DeletedUser

Guest
boas

lol....

dri? eles andam a 5 meses atacar, este foi o primeiro ataque com sucesso, o que andavam era mais preocupados a conquistar barbaras e inactivos e a fazer alianças, fusoes e mais alianças e fusoes.

mesmo assim tem poucos inimigos, revela, que politicamente são bons jogadores, ou que a maioria dos jogadores joga isto com medo, alias o que eu nunca entendi o porque.
 

DeletedUser

Guest
lol

lol...

o passado explica o presente, e podemos tirar ilaçoes para o futuro.

e como vi algumas tentativas de branquear o passado, fazendo parecer coisas que realmente não são, falei um bocadinho dele....lol

outra coisa, só vi postar aqui, pk o tacj me disse no jogo, que tinha postado algo, não postei durante meses, mesmo quando eramos nós estar na mó de cima....
 

DeletedUser

Guest
Inimigos
@WKY@ terminar
#WKY# terminar
+FR+ terminar
LUSO2 terminar
+FR+A terminar
LUSO terminar
F.A terminar



temos mais ppl com quem nos preocupar :p



Bem obrigado por sermos a vossa principal preocupação, nós somos mansinhos, nao fazemos mal a ninguem




lol....

dri? eles andam a 5 meses atacar, este foi o primeiro ataque com sucesso, o que andavam era mais preocupados a conquistar barbaras e inactivos e a fazer alianças, fusoes e mais alianças e fusoes.

mesmo assim tem poucos inimigos, revela, que politicamente são bons jogadores, ou que a maioria dos jogadores joga isto com medo, alias o que eu nunca entendi o porque.


Deves ter razão fusões fizeram muitas até mesmo connosco =XRT=, mas saiu lhes o tiro pela colatra, espero que nao aconteça o mesmo com a KOH.
Ah mais um recadinho a IK não precisa de fazer PNA's com a WKY pois nao vamos chamar familia estejam descansados, é como bater em mortos.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
boas

espero que não ter que explicar o grafico....lol

Side 1:
Tribes: IK IK-A IK-B |IK| |NR|
Players:

Side 2:
Tribes: IK IK-A IK-B |IK| |NR|
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,086
Lado 2: 3,086
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,249,579
Lado 2: 28,249,579
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser10949

Guest
Como vez tinhamos uma tribo de 60 membros, ja n recrutamos ninguem ha muito tempo...

Agora temos 37 membros, basta fazer as contas e ver os inactivos...

Ate tu te aproveitas-te dos inactivos, por isso n te queixes...
 

DeletedUser10949

Guest
b]Side 1:[/b]
Tribes: F.A
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 264
Lado 2: 264
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,052,402
Lado 2: 2,052,402
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
pedro, fui eu ue fiz essa pna.

não era medo por voces chamarem a família, porque se voces o fizessem, ent~ºao a sitaução ficava complicada pa nos, e teriamos que nos juntar nessa guerra a IT, mas nos nao queremos que esse conflicto se desenvolva. Quanto mais rapido acabar melhor.
 

DeletedUser

Guest
dri? se chamasse mos a familia acho que nao ficava complicada para nenhum lado apenas equilibrado pois vós sois 4 tribos.
IK
|IK|
IK-A
IK-B

Foram vocês que criaram esta guerra, e nao me parece que acabe tão depresa.
 

DeletedUser

Guest
dri? se chamasse mos a familia acho que nao ficava complicada para nenhum lado apenas equilibrado pois vós sois 4 tribos.
IK
|IK|
IK-A
IK-B

Foram vocês que criaram esta guerra, e nao me parece que acabe tão depresa.

as ultimas 3 em media tem 35 jogadores


nos? :O

é melhor nao falarmos disso.
 

DeletedUser10949

Guest
Side 1:
Tribes: |IK|
Players:

Side 2:
Tribes: F.A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 59
Diferença: 66

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 2
Diferença: 59

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,071,036
Lado 2: 329,015
Diferença: 742,021

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 563,229
Lado 2: 17,680
Diferença: 545,549

image.php




Grande vantagem nossa...
Estamos a dominar a guerra sem margem pr duvida
 

DeletedUser10949

Guest
pedro, pelos vistos agora somos "aliados" lool

fundiram-se com a +DL+ e formaram a +DT+
 

DeletedUser

Guest
:(:(:(

boas so uma pergunta contos aliados alem das vossas academias usaram e estam a usar para tentar tirar do mapa uma pequena tribo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo