Configurações e Co-playing

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e pronto quando olho para isto e vejo velocidade 1x e igreja, perdi a vontade toda que tinha de começar neste mundo
4 mundos seguidos com as mesmas configurações torna-se desinteressante para quem já joga há algum tempo, e é pouco apelativo a novos jogadores...
enfim, parece que o staff anda a dormir
 

DeletedUser30788

Guest
Gostei do preço das moedas, mas a velocidade, For god sake :(
 

DeletedUser38670

Guest
Em quae todos os mundos (- os speeds) a velocidade é 3x 2x 1x nuca é 5x 6x 10x
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da velocidade 1 e o tribos a cada dia piorando em relação a troca de recursos...
E agora vão inventar arma para paladino imagino que deve ser uma metralhadora ou quem sabe uma granada saindo do contexto de um jogo da era medieval ...


Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da velocidade 1 e o tribos a cada dia piorando em relação a troca de recursos...
E agora vão inventar arma para paladino imagino que deve ser uma metralhadora ou quem sabe uma granada saindo do contexto de um jogo da era medieval ...


Abraço a todos e bom jogo

Não são novas(diferentes) ,são novas(renovadas) .


LOOOL'
 

DeletedUser2164

Guest
Desde o mundo 6 que o Paladino tem estes itens melhorados. São novos, desde o Mundo 6. Apenas os mundos anteriores é que têm os itens normais. Portanto, os itens novos não são novidade para os jogadores desde a abertura do Mundo 6.
 

DeletedUser

Guest
Desde o mundo 6 que o Paladino tem estes itens melhorados. São novos, desde o Mundo 6. Apenas os mundos anteriores é que têm os itens normais. Portanto, os itens novos não são novidade para os jogadores desde a abertura do Mundo 6.

Mas acho que se pusessem apenas itens as pessoas perceberiam :)
 

DeletedUser

Guest

Mas acho que se pusessem apenas itens as pessoas perceberiam :)

Não, no mundo anteriores ao 6 full catas+paladino com fogueira não vale nada é quase como que defender com um full off, e com os items melhorados é uma das melhores defesas, portanto convém fazer a distinção ;)
 

DeletedUser

Guest
Não, no mundo anteriores ao 6 full catas+paladino com fogueira não vale nada é quase como que defender com um full off, e com os items melhorados é uma das melhores defesas, portanto convém fazer a distinção ;)

Pois esqueci-me disso :cool:
 

DeletedUser

Guest
tá bom o mundo mas acho que as bandeiras vai diferenciar muito os jogadores! não sei nada acerca desse asssunto ainda mas tenho a certeza que isto passara cada vez mais a ser um jogo de sorte.

//off

acho que deviam de voltar a pensar no acampamentos no m16 no inicio nao gostei mas quando me habituei comecei a gostar deles, e foi mesmo quando estavam a sair! o pessoal habituou-se mal a eles mas acho ser bom pois é mais um ponto estrátegico adicionado ao jogo (e acho que alguns concordam comigo.)
 

DeletedUser28228

Guest
Aff!!!

Por amor de Deus !! Outro Mundo velocidade 1X aff isto vai de mau a pior sinceramente não sei o que querem mas 4 Mundos na mesma velocidade seguidos tenham dó !! Eu já jogo tribos desde o Mundo 1 e estive ausente por causa destes Mundos que andaram a fazer , também vos digo não entrerei em mais nenhum mundo enquanto não fizerem de velocidade 2x menos um a jogar em mais um Mundo de paciencia,cansativo,saturante ....

Mais um Mundo para contas premium :/

A compensação das moedas e para quem tiver conta premium vai ser sempre a conquistar e a levar vantagem sobre os outros



Eu lhes dizia onde deveriam meter as bandeirinhas mas não digo ..lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tá bom o mundo mas acho que as bandeiras vai diferenciar muito os jogadores! não sei nada acerca desse asssunto ainda mas tenho a certeza que isto passara cada vez mais a ser um jogo de sorte.

//off

acho que deviam de voltar a pensar no acampamentos no m16 no inicio nao gostei mas quando me habituei comecei a gostar deles, e foi mesmo quando estavam a sair! o pessoal habituou-se mal a eles mas acho ser bom pois é mais um ponto estrátegico adicionado ao jogo (e acho que alguns concordam comigo.)

Dica para os que não conhecem as bandeiras ,vão ao BETA ,do TW que conhecerão.
São muito boas. Aumentam a capacidade de farms como 2 / 4 / 6 / 8 / 10 + % em cada farm ,defesa e ataque nas mesmas porcentagens ,abaixa custo de moedas ,aumenta velocidade de produção das tropas ,aumenta capacidade do armazém entre outras funções,e o método de consegui-las ,são as metas de Oponentes derrotados ,aumentam a cada meta cumprida ,e as conquistas de medalhas dão novas bandeiras.

Para mim foi a melhor atualização que já colocaram no Tribal Wars desde quando comecei a jogar,pena que eu só as testei em alemão. D:
 

DeletedUser

Guest
Dica para os que não conhecem as bandeiras ,vão ao BETA ,do TW que conhecerão.
São muito boas. Aumentam a capacidade de farms como 2 / 4 / 6 / 8 / 10 + % em cada farm ,defesa e ataque nas mesmas porcentagens ,abaixa custo de moedas ,aumenta velocidade de produção das tropas ,aumenta capacidade do armazém entre outras funções,e o método de consegui-las ,são as metas de Oponentes derrotados ,aumentam a cada meta cumprida ,e as conquistas de medalhas dão novas bandeiras.

Para mim foi a melhor atualização que já colocaram no Tribal Wars desde quando comecei a jogar,pena que eu só as testei em alemão. D:

no beta ja traduziram, e tá em inglês.

gostei bastante desta çena das bandeiras, so espero que nao metam a possibilidade de as comprar por pp's:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa. a opçao de aumentar 20% os recursos vai existir? é que 20% + 18% da bandeira nao vai ser demasiado?
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa. a opçao de aumentar 20% os recursos vai existir? é que 20% + 18% da bandeira nao vai ser demasiado?

Production Units per hour Units per hour at level 28
Base production 4.576 5.322
Increased resource production 20% 915 1.065
+8% Resource production 366 426
Loss by Militia 50% -2.471 -2.874
Current production 4.942 5.748
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo