Configurações e Co-playing

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Todos se queixam da velocidade, mas para mim é o mundo em que as configs me agradaram mais.. :D GOOD WORK Ricardo e restantes membros da equipa... :)
 

DeletedUser

Guest
É tipo transformares uma aldeia normal numa aldeia bonus!

tipo usas uma bandeira que tem um certo bonus ( EX: valor ofensivo 2%)

Todos os ataques que fizeres com essa aldeia teram 2% de maior potencia (so nao sei se tem tempo limite)

E esses bonus podem-se comprar com PP
 

DeletedUser

Guest
É tipo transformares uma aldeia normal numa aldeia bonus!

tipo usas uma bandeira que tem um certo bonus ( EX: valor ofensivo 2%)

Todos os ataques que fizeres com essa aldeia teram 2% de maior potencia (so nao sei se tem tempo limite)

E esses bonus podem-se comprar com PP

Ja entendi mais ou menos o contexto.. obrigado :D
 

DeletedUser

Guest
tambem se pode adequirir dentro do jogo fazendo missoes esquecime de dizer isso eu so disse PP por estar zangado com o cada vez maior o desiquilibrio do Tribos!
 

DeletedUser

Guest
tambem se pode adequirir dentro do jogo fazendo missoes esquecime de dizer isso eu so disse PP por estar zangado com o cada vez maior o desiquilibrio do Tribos!

Concordo com o que dizes, mas infelizmente em qualquer coisa que faças o dinheiro chama sempre mais alto... dantes não pagavas estacionamento pós carros agora tens de pagar... :) E o tribos para subreviver vai pondo estas tretas para ganhar mais algum também...
 

DeletedUser

Guest
Antes, o premium ajudava no funcionamento, organização, etc..
Ou seja, facilidades que um jogador sem premium não tinha e que por isso gastava mais tempo, consegui o mesmo efeito mas era mais cansativo, confuso, mais tempo para organizar...

Agora já não podemos dizer isso. Um jogador com menos experiencia consegue ser melhor do que um com experiencia. Nota: Menos experiencia não é ser noob, simplesmente tem menos conhecimentos.
 

DeletedUser

Guest
É tipo transformares uma aldeia normal numa aldeia bonus!

tipo usas uma bandeira que tem um certo bonus ( EX: valor ofensivo 2%)

Todos os ataques que fizeres com essa aldeia teram 2% de maior potencia (so nao sei se tem tempo limite)

E esses bonus podem-se comprar com PP

Não tem tempo limite ,só que é obrigatório se passar 24h com a bandeira para usar outra.
 

DeletedUser16457

Guest
concordo

Ultimamente tem sido sempre velocidade 1, por isso é que não entro em mais nenhum mundo.
Novos itens se não me engano é a mesma coisa actualmente.

ultimamente , é sempre velocidade um , faz que quem tenha premium tenha vantagem, e faz com que os mundos se tornem desertos de barbaras ao fim de meia dúzia de meses, pela sua lentidão.



os mundos que mais participação tiveram, foram sempre os mais rápidos, nunca os lentos. E quem gasta o premium num lento, muito mais depressa investe num rápido.

isto é uma opinião pessoal, nada mais .

é estes mundos lentos e o sistema de nobres, que já se torna ridiculo:) ( sem ofensa ) estar num servidor com 15 000 000 de pontos e ter 4 nobres , pois não consegue ter mais, é ridiculo. para quê mandar 200, 300,400 ataques, passar tempos e tempos a limpar um adversáro se só consigo conquistar uma aldeia???

resultado: desistências, desistências e desistências

a quem cabe defender , já nem defende , pois sabe que só perde tropas, pois não há nobres...


post scriptum : o objectivo deste post é construtivo, não deve ser interpretado de outra forma :)
 

DeletedUser

Guest
é estes mundos lentos e o sistema de nobres, que já se torna ridiculo:) ( sem ofensa ) estar num servidor com 15 000 000 de pontos e ter 4 nobres , pois não consegue ter mais, é ridiculo. para quê mandar 200, 300,400 ataques, passar tempos e tempos a limpar um adversáro se só consigo conquistar uma aldeia???

resultado: desistências, desistências e desistências

a quem cabe defender , já nem defende , pois sabe que só perde tropas, pois não há nobres...


post scriptum : o objectivo deste post é construtivo, não deve ser interpretado de outra forma :)

Concordo com aquilo que dizes, pois acabei de desistir dum mundo com 7milhões de pontos, mas com o custo das moedas assim duvido muito que isto se venha a passar, este mundo não será rápido num aspecto mas em termos de conquista será bastante rápido... :)
 

DeletedUser

Guest
Com o custo destas moedas nobres so serao problema para quem nao quiser cunhar moedas.
 

DeletedUser

Guest
tipo eu no m16 tinha sempre nobres disponiveis até cheguei a ter 100 ou perto sem parar as conquistas por causa dos nobres...cheguei so aos 1.3M 100 nobres disponives (acho) mas as moedas não eram a este preço ridiculo :D

simplesmente eu usava recursos de aldeias full e farmava com algumas propositadamente para fazer mais e mais moedas!
 

DeletedUser

Guest
tipo eu no m16 tinha sempre nobres disponiveis até cheguei a ter 100 ou perto sem parar as conquistas por causa dos nobres...cheguei so aos 1.3M 100 nobres disponives (acho) mas as moedas não eram a este preço ridiculo :D

simplesmente eu usava recursos de aldeias full e farmava com algumas propositadamente para fazer mais e mais moedas!

O mal é que o mundo nao acaba aos 1,3M...
Aperta sempre os nobres, mais tarde ou mais cedo...
 

DeletedUser

Guest
parei por razões impossiveis de continuar devido a minha colocação no mundo!

mas acho que so não faz moedas quem nao quer! fui ver com recursos m26 que até são normais os de armazenagem e com aldeia full recursos podesse fazer 13 armazenagens!

agora neste mundo! que da para fazer o 3x ou 4x mais qual é o problema?
 

DeletedUser38793

Guest
A unica coisa boa é o preço das moedas ....sempre velocidade 1...fdz podiam variar um bocado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo