Configurações para o mundo 25

  • Iniciador do tópico Borntobebad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Jogo no mundo 24 e já ouvi muitos a dizerem que queria algo do género do pt23.

Eu deixo aqui a minha opinião apenas dos aspectos base de um mundo (velocidades, estátua, arqueiros, etc) e espero que os restantes membros do forum comentem ou coloquem a sua sugestão.


Configurações:


Velocidade do jogo: 1.5

Velocidade das unidades: 1

Demolir edifício: activo

Moral: activa (baseado em tempo)

Regra da Fazenda: inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: activo

Limite de ataques falsos: 1% dos pontos de aldeias

Sistema de pesquisa: pesquisa simplificada

Igreja: inactiva

Medalhas: activo

aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 5 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: Inativo

Protecção para principiantes: 3 a 5 dias

rácio máx. de atacantes : defensores
20 : 1 nos primeiros 15 dias


Unidades:


Arqueiros: activo / inativo (indiferente)

Sistema de batedores: O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.

Paladino: activo, consegue encontrar itens.


Nobre:


Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro

Recriar Nobres com preços favoráveis: inactiva

Distância máxima dos Nobres: 200 Campos

Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35

Aumento da lealdade por hora: 1


Outro:


Limite de membros por tribo: 40

Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos

Substituição temporária: activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente: Activa, a partir de mais de 30 dias dias de substituição temporária num período de 30 dias dias. Ao final de 120 dias, de modo de substituição, as contas serão removidas

comércio livre: activa, restrição de tempo com base no início de cada jogador

Seleccione uma direcção: activo

Requisitos de vitória: Uma tribo mantém 12 Segredos únicos durante 48 horas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que estão boas, apenas alterava algumas coisas, desativava a moral e aumentava o número de membros para 60 ou 80.
 

DeletedUser

Guest
acho que esta na hora de um novo mundo vel. 2

entao pra mim perfeito, e que atrairia muitos jogadores concerteza, seria:

Velocidade do jogo: 2

Velocidade das unidades: 1.5

Demolir edifício: activo

Moral: activa (so porque é impossivel neste servidor desativarem a moral... se desativassem seria, um estrondo... porque nao fazer a experiencia??)

Regra da Fazenda: inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: activo

Limite de ataques falsos: nao

Sistema de pesquisa: pesquisa simplificada

Igreja: inactiva

Medalhas: activo

aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: 00h - 08h(se pudessem eliminar a funcionalidade\opçao co-player seria muito bom, depois queria ver estes meninos pedirem com bonus noturno :D)

Protecção para principiantes: 2 dias (acho que com o novo tuto, bem se podia reduzir de 3 para 2 dias)

rácio máx. de atacantes : defensores
20 : 1 nos primeiros 15 dias
(esta bom assim, mas preferia nao haver racio... shuahuahsuhaushausha)

Arqueiros: activo

Sistema de batedores: O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.

Paladino: inativo.
(desabilitar o fator sorte no inicio do jogo... vamos a estrategia pura e bruta do jogo. claramente falo de armas como a fogueira que reduz imenso a capacidade estrategica em prol da sorte.)

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro

Recriar Nobres com preços favoráveis: activa

Distância máxima dos Nobres: 200 Campos

Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35

Aumento da lealdade por hora: 1


por mim estas seriam do melhor.... e atrairia muito bom jogador de outros server aqui!! so tinha a lucrar este server!!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Eu tenho uma ideia. Porque é que não criam um mundo para noobs? Já criaram à tempos, penso que foi o pt11, um mundo para profissionais. Porque não agora um mundo para jogadores inexperientes? :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Eu tenho uma ideia. Porque é que não criam um mundo para noobs? Já criaram à tempos, penso que foi o pt11, um mundo para profissionais. Porque não agora um mundo para jogadores inexperientes? :)

Abraço

foi o pt19... denomino-se esse mundo como mundo pro, mesmo... se o 11 tb o foi nao sei...
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro-me de o pt11 ser. E penso que o pt19 também. Mas nunca foi criado um para inexperientes :D
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro-me de o pt11 ser. E penso que o pt19 também. Mas nunca foi criado um para inexperientes :D

mas isso ja sao todos... -.-

qd falamos de moral, racios, milicias... é tudo pa proteger noobs... logo sao mundos para noobs... deviam criar mais pro's... mas nao tentativas ou falsos pro's, falo de verdADEiramente pro's, sem nenhuma dessas opçoes que atras referi, e ainda, sem co-playing, e com vigilancia apertada aos multis por exemplo. isso é que seria bonito de se ver... e queria ver muitos que se dizem pros e leets, se se safavam... :D
 

DeletedUser

Guest
mas isso ja sao todos... -.-

qd falamos de moral, racios, milicias... é tudo pa proteger noobs... logo sao mundos para noobs... deviam criar mais pro's... mas nao tentativas ou falsos pro's, falo de verdADEiramente pro's, sem nenhuma dessas opçoes que atras referi, e ainda, sem co-playing, e com vigilancia apertada aos multis por exemplo. isso é que seria bonito de se ver... e queria ver muitos que se dizem pros e leets, se se safavam... :D

Um mundos destes no verão era epic win <3
 

DeletedUser

Guest
so não concordo com o limite de ataques falsos e com a distancia maxima dos nobres... Não sei como foi a partir do 22, mas o preço das moedas como no 22 era muito bom... ja agora, a velocidade não é má... podia ser a 2(mas isso nas feiras era muito melhor). para mim claro. e aquilo de ser proibido co-playng tambem. e ja agora co-sitting(teria era dde se arranjar maneira de controlar isso a nao ser qe ja haja).
 

DeletedUser

Guest
Um mundos destes no verão era epic win <3

Sim, concordo contigo, gostava que fosse o 26 o mundo que o Apocaliptico sugeriu já que começaria nas férias.

so não concordo com o limite de ataques falsos e com a distancia maxima dos nobres... Não sei como foi a partir do 22, mas o preço das moedas como no 22 era muito bom... ja agora, a velocidade não é má... podia ser a 2(mas isso nas feiras era muito melhor). para mim claro. e aquilo de ser proibido co-playng tambem. e ja agora co-sitting(teria era dde se arranjar maneira de controlar isso a nao ser qe ja haja).

O 22 tinha as moedas a metade porque era impossível recomeçar. O co-playing sim podia ser desactivado, mas o co-sitting não gostava que fosse, porque nunca se sabe quando se tem um contra-tempo e aí precisaremos de um sitter...

Cumprimentos,
.LieToMe
 

DeletedUser

Guest
Sim, concordo contigo, gostava que fosse o 26 o mundo que o Apocaliptico sugeriu já que começaria nas férias.



O 22 tinha as moedas a metade porque era impossível recomeçar. O co-playing sim podia ser desactivado, mas o co-sitting não gostava que fosse, porque nunca se sabe quando se tem um contra-tempo e aí precisaremos de um sitter...

Cumprimentos,
.LieToMe

sim, dai eu ter dito que teria de se criar uma forma...
mas mesmo sendo impossivel recomeçar eu preferia. Ficar 2/3 dias(falo por mim, a quem consiga num dia) a farmar pa fazer o NT e cunhar com as moedas ao dito preçonormal é lixado... eu no 22, não fiz NT... Limpei e conquistei :D
era o meu dia de anos xD senão tinha feito...

edit: penso que seria interessante, criarem dois mundos em 1/2 dias... um com velo 1 e outro 2... de resto tudo igual. assim cada um ia para o que quissese. ou para os dois...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pf , não ponham é igreja , e coloquem bb's com fartura -.-

de resto joga-se com o que se tem :b
 

DeletedUser

Guest
façam um assim

Velocidade 0.5

Nobres: 1 moeda = poder fazer 1 nobre
2 moedas = " 2 Nobres"
3 moedas = " 3 nobres"

uma coisa assim :)
 

DeletedUser

Guest
façam um assim

Velocidade 0.5

Nobres: 1 moeda = poder fazer 1 nobre
2 moedas = " 2 Nobres"
3 moedas = " 3 nobres"

uma coisa assim :)

:eek:

nao sei se te apercebeste bem do mundo que puseste aqui, um mundo inexequivel, por completo... logo a partida... seria um mundo extremamente lento. logo ai... quase ninguem vinha, e os que vinham desistiam rapido. depois a medida que o numero de nobres aumentava, o ritmo de conquistas tambem, mas so no inicio, nao haveria recursos para sustentar tamanha facilidade em se fazer nobres... seria um mundo a base de farming durante toda sua duraçao... quem aguentaria? completamente sem nexo, ao meu ver.
 

DeletedUser

Guest
Por favor, já chega de mundos por uns tempos!

Os "Noobs" têm de cumeçar a mecher-se, porque a criaçam de um mundo de meio em meio ano está a estragar o jogo por completo!

Aprendam a jogar ou então não joguem, agora virem pedir mais mundos, isso é no minimo um ataque pessoal aos jogadores que AMÃO o tribos e aos jogadores Pros.

Em vez de perderem tempo a pedirem novos mundos aqui no fórum do Tribos, gastem é esse tempo a ganharem experiência e a evoluierm a aldeia, e principalmente a recrutarem tropas, pois andarem a jogar Tribos um jogo de estratégia militar sem recrutarem tropas é de quem é mesmo NOOB e não sabe o que anda aqui a fazer.

Joguem mais e falem menos!
(Para os noobs)
 

DeletedUser

Guest
Por favor, já chega de mundos por uns tempos!

Os "Noobs" têm de cumeçar a mecher-se, porque a criaçam de um mundo de meio em meio ano está a estragar o jogo por completo!

Aprendam a jogar ou então não joguem, agora virem pedir mais mundos, isso é no minimo um ataque pessoal aos jogadores que AMÃO o tribos e aos jogadores Pros.

Em vez de perderem tempo a pedirem novos mundos aqui no fórum do Tribos, gastem é esse tempo a ganharem experiência e a evoluierm a aldeia, e principalmente a recrutarem tropas, pois andarem a jogar Tribos um jogo de estratégia militar sem recrutarem tropas é de quem é mesmo NOOB e não sabe o que anda aqui a fazer.

Joguem mais e falem menos!
(Para os noobs)

concordo!!!

criem so mais um mundo como o que eu propus e depois parem!! deixem ficar!!

eu sou noob!! shauhsuaahusahsuhau
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Eu tenho uma ideia. Porque é que não criam um mundo para noobs? Já criaram à tempos, penso que foi o pt11, um mundo para profissionais. Porque não agora um mundo para jogadores inexperientes? :)

Abraço

Sim, sinceramente, um mundo para profissionais... Se queres um mundo para profissionais tens que meter velocidade a 1 e bonus noturno, rácio, moral, estátua e recomeçar desativados. E quantos aderiam a isso? No máximo 3.000/4.000 jogadores (se tantos) :eek:


Quando ao tópico em si, já dei a minha opinião e acho que está mais que na hora de abrir um mundo com velocidade 2, pois além de atrair mais jogadores haverá maior competitividade no final do mundo. Vejam o exemplo do pt3, que dura há quase 4 anos e até ele terminar ainda vai demorar.
Contudo este tópico foi apenas criado para os interessados no pt25, e os restantes que vem para aqui opinar sobre "um mundo profissional" então idem jogar no servidor internacional, lá sempre há mais escolha :p
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Eu tenho uma ideia. Porque é que não criam um mundo para noobs? Já criaram à tempos, penso que foi o pt11, um mundo para profissionais. Porque não agora um mundo para jogadores inexperientes? :)

Abraço

eu gostava ke ouvesse um mundo para jogadores inesperientes, como eu, pk eu tenho muitas dificuldades em evoluir, sou logo conkistado, ainda neste mundo, quando tava a chegar aos 4000 pontos fui logo conkistado, isso era muito bom, fiko a aguardar
 
Topo