Configurações para o mundo 25

  • Iniciador do tópico Borntobebad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Velocidade do jogo: 1.5

Velocidade das unidades: 1

Demolir edifício: activo

Moral: activa

Regra da Fazenda: inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: activo

Limite de ataques falsos: nao

Sistema de pesquisa: pesquisa simplificada

Igreja: Indiferente

Medalhas: Activo

Aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: 00h - 07h

Protecção para principiantes: 3 dias

Sem o rácio das 20 vezes !

Arqueiros: activo

Sistema de batedores: O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.

Paladino: inativo

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro , com preço soft igual ao pt22

Recriar Nobres com preços favoráveis: activa

Distância máxima dos Nobres: 200 Campos

Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35

Aumento da lealdade por hora: 1.5

Limite de membros por tribo: 60

Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos

Substituição temporária: activo


Seleccione uma direcção: activo

Requisitos de vitória: + d 85% de território de uma só tribo

Configurações ponderadas , sem sonhos muito altos , que a meu ver seria um sucesso :)


Concordo outlinne , devia ser assim o mundo 25 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu por mim ia assim:

Velocidade do jogo: 1.5

Velocidade das unidades: 1

Demolir edifício: Activo

Moral: Desactivada

Regra da Fazenda: Inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: Activo

Limite de ataques falsos: 2% do número total de pontos das aldeias.

Sistema de pesquisa: Pesquisas no ferreiro com 3 níveis. (1 ponto por cada nível = 20 pontos)

Igreja: Inactivo

Medalhas: Activo

Aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: Activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: 01h00m às 9h00m

Protecção para principiantes: 3 dias

rácio máx. de atacantes : defensores
25 : 1 nos primeiros 15 dias

Arqueiros: Não

Sistema de batedores: Dependendo dos níveis (1, 2, 3), podem ver edifícios, tropas, recursos, etc..

Paladino: Inactivo

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro

Recriar Nobres com preços favoráveis: activa

Distância máxima dos Nobres: 200 Campos

Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35

Aumento da lealdade por hora: 1.5
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do jogo: 1

Velocidade das unidades: 2

Moral: Desactivada

Igreja: Inactivo

Bónus nocturno: 00:00 às 8:00

Protecção para principiantes: 3 dias

Paladino: Activo

Igreja: Inactivo

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do jogo: 1

Velocidade das unidades: 2

Moral: Desactivada

Igreja: Inactivo

Bónus nocturno: 00:00 às 8:00

Protecção para principiantes: 3 dias

Paladino: Activo

Igreja: Inactivo

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro


lol
a igreja esta inactiva 2x XD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Definições Valor
Velocidade 2
Modificador de velocidade da unidade 0.8
Moral ativada Sim
Destruição de edifício ativada Sim
Tempo de cancelamento de comércio (segundos) 300
Tempo de cancelamento de comando (segundos) 600
Proteção de principiante (dias) 3
Paladino ativado Sim
Arqueiros ativados Não
Sistema de moedas de ouro Não
Distância máxima de nobre 200
Limite de membros na tribo 40
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do jogo: 2

Velocidade das unidades: 1

Demolir edifício: activo

Moral: activa (baseado em tempo)

Regra da Fazenda: inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: activo

Limite de ataques falsos: 1% dos pontos de aldeias

Sistema de pesquisa: pesquisa simplificada

Igreja: inactiva

Medalhas: activo

aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 5 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: Inativo

Protecção para principiantes: 5 dias

rácio máx. de atacantes : defensores
20 : 1 nos primeiros 15 dias

Preços crescentes de Nobres: Pacotes
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do jogo: 2

Velocidade das unidades: 1 (relativa)

Demolir edifício: activo

Moral: activa

Regra da Fazenda: inactiva

Defesa básica: 20

Milissegundos: activo

Limite de ataques falsos: nao

Sistema de pesquisa: pesquisa simplificada

Igreja: Indiferente

Medalhas: Activo

Aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)

Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas

Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos

Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos

Bónus nocturno: 00h - 08h

Protecção para principiantes: 3 dias

Sem o rácio das 20 vezes !

Arqueiros: activo

Paladino: inativo

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro , com preço soft igual ao pt22

Recriar Nobres com preços favoráveis: activa

Distância máxima dos Nobres: 200 Campos

Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35

Aumento da lealdade por hora: 1.5

Limite de membros por tribo: 60

Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos

Substituição temporária: activo


Seleccione uma direcção: activo

Requisitos de vitória: + d 85% de território de uma só tribo

Configurações ponderadas , sem sonhos muito altos , que a meu ver seria um sucesso :)
Gostaria de acrescentar o Limite de Farm, o que explica o porquê de ter subido a velocidade sugerida pelo out :p
*Edições a vermelho
 
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