Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54409

Guest
Gostei muito das configurações, obrigada ao suporte por nos ouvir e fazer um mundo sem compra de nobres.
 

DeletedUser54533

Guest
Gostei muito das configurações, obrigada ao suporte por nos ouvir e fazer um mundo sem compra de nobres.
Continuo a dizer que vai ser mais do mesmo , quem tiver muito dinheiro para gastar ira estar sempre a comprar recursos e cunha as moedas facilmente pelo menos no inicio , depois torna-se dificil :D
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Vocês só sabem reclamar, reclamar e reclamar.

Pelo que vejo nunca irá sair um mundo ao agrado dos jogadores, se existe algo bom nas configurações não interessa focam-se todos no que está "mal", se se focassem mais nas partes positivas tudo estaria melhor no mundo, digo eu...
Estão a pressionar o suporte pois como viram que fizeram algo "do vosso agrado" agora querem o braço...
Já para não falar que vocês estão mais que fartos de saber que o suporte não cede a pressões.
O que deviam fazer era agradecer ao suporte por finalmente mudarem algo que seria impensável de mudar!! E ai sim talvez eles continuassem a fazer algo em prol da comunidade, querem receber sem dar nada em troca? A lei da vida não funciona assim.

Se as configurações estão perfeitas? Não, nem nunca irão estar perfeitas.

Provavelmente não irei jogar este mundo mas será interessante de acompanhar um novo "end game", não podemos dizer se é algo "bom" ou "mau".

Só mesmo para finalizar, está muito jogador ofendido pela igreja mas porquê?? Não são vocês que se queixam todos que os mundos anteriores é que era "a sério" e que eram "longos" estes mundos de agora é só pp's e acabam num ano ou menos e blá blá blá
Se pensarem um bocadinho, mais uma vez o suporte meteu esta configuração de propósito para o mundo durar muito mais tempo e mesmo assim haverá montes de alianças e fusões para ser mais rápido e mais fácil de acabar o mundo (estamos cá para ver), a igreja, mesmo eu não gostando, serve para adicionar mais estratégia ao jogo e para o jogo não estar só focado em 100 aldeias (só um exemplo), vocês nos outros mundos não conquistam fora do vosso raio de igreja? E quando conquistam a aldeia não têm que fazer logo igreja nem que seja nível 1? Isto é exactamente a mesma coisa, conquistas a runa fazes igreja, depois mais tarde podes demolir e meter noutro sítio.

Aprendam a defender que o jogo não é só atacar e pelo que vejo dos novos tempos quando alguém está a ser atacado abandona a conta, a tribo desfaz-se, jogadores desistem (com desculpas) etc.
Quando veêm alguém a defender bem perdem logo a pika e não sabem o que fazer.

Só umas opiniões.

-Acid?
 

DeletedUser54021

Guest
Este gostei das configurações deste mundo só a tribo com melhor trabalho de equipa e determinação é que vencerá
 

DeletedUser52732

Guest
A única coisa que acho que poderia ser melhorada nas configs seria o aumento da velocidade para 2. Um novo mundo com novas medidas implica velocidade e penso que a aumentar traria mais emoção ao jogo. As outras regras concordo porque este tipo de mundo tem o objetivo mais estratégico que outros logo será mais competitivo.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Não se queixem.
Foi removida a compra de nobres neste mundo sendo que apenas se notará desequilibro no inicio a nível de mercado mas após isso tudo vai depender da cunhagem de moedas não aparecendo aquelas situaçãos de gastarem 200 nobres em bárbaras etc etc.

Relativo a ter igreja e runas para além de se gastar população na Torre de Vigia irá tornar este mundo um mundo muito estratégico que não é para qualquer um. Até acho que tem umas configurações muito boas sendo que será extremamente difícil defender as aldeias de runas e ainda gastar população em torres e igrejas :). Relativo À velocidade nem é muito lenta nem rápida o que é aconselhado pois este mundo envolverá muita estratégia e ser demasiado rápido benefeciaria em demasia os atacantes sendo que os defensores já terão muitas desvantagens... (utilização adequada de igrejas torres, defesa de aldeias de runas, de torres de igrejas) e como tal se a velocidade fosse 2 iria beneficiar em demasia quem ataca.
 
Última edição:

DeletedUser54505

Guest
Não se queixem.
Foi removida a compra de nobres neste mundo sendo que apenas se notará desequilibro no inicio a nível de mercado mas após isso tudo vai depender da cunhagem de moedas não aparecendo aquelas situaçãos de gastarem 200 nobres em bárbaras etc etc.

Relativo a ter igreja e runas para além de se gastar população na Torre de Vigia irá tornar este mundo um mundo muito estratégico que não é para qualquer um. Até acho que tem umas configurações muito boas sendo que será extremamente difícil defender as aldeias de runas e ainda gastar população em torres e igrejas :). Relativo À velocidade nem é muito lenta nem rápida o que é aconselhado pois este mundo envolverá muita estratégia e ser demasiado rápido benefeciaria em demasia os atacantes sendo que os defensores já terão muitos desvantagens... (utilização adequada de igrejas torres, defesa de aldeias de runas, de torres de igrejas) e como tal se a velocidade fosse 2 iria beneficiar em demasia quem ataca.

Nao diria melhor. Este mundo tem configurações excelentes na minha opinião, e vai fazer dele um mundo competitivo e estratégico.
 

DeletedUser53671

Guest
ohoh deixem-se de coisas, retirem igreja e fica um mundo muito mais competitivo, se as aldeias runas já vão estorvar imaginem com igreja... queremos algo à antiga e dar pancada sem ser preciso nos preocuparmos com igrejas, já basta moral..

tanta coisinha, metam o mundo simples
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
As configurações estão excelentes, mas como sempre o português só reclama, já o disse a uns tempos, tantos a reclamar das configs e nem acabam os mundos. ;)
 

DeletedUser54284

Guest
Então se os que reclamam não acabam os mundos metam só quem os acaba a logar-se no tribos e depois logo vêm se continuam a ter jogo quer seja para quem reclama ou não. Este jogo não é só para quem os acaba mas também para quem tem o desejo de sprintar ou apenas iniciar-se no jogo pela 1º vez, e, na minha opinião em qualquer uma delas um mundo sem igreja é uma mais valia. Não posso obrigar o suporte a realizar todos os desejos impostos por todos porque realmente seria impossível, mas neste mundo vejo um desejo comum a todos e se o facto de retiraram a igreja originar uma maior afluência ao mundo, então porque não? Este jogo não é só os 50/60 jogadores habituais que vêm comentar o fórum com palavras eloquentes, por isso, se for possível ouvir todos os outros que apenas querem jogar e não tentar parecer bem aqui seria bom.

Peço ao suporte que se existir a possibilidade de retirar a igreja acredito que tanto eu como a maioria das pessoas que vão jogar o mundo agradeceriam profundamente.

E com ou sem igreja estão de parabéns pois sem dúvida foram postas grandes configs neste mundo.
 

DeletedUser52177

Guest
Excelentes configurações para ver quem sabe jogar isto ou não. Vai ser um mundo com muita estratégia envolvida.
Prevejo muito verdadeiros pros presentes neste mundo.
 

DeletedUser54150

Guest
O mundo promete mas Torre de vigia + Igreja + Aldeias Runa pfv !!!
Sim tem muita estratégia e até talvez demasiada e a velocidade é razoavel !
Imaginem alguem que tenha jogado há uns 6 7 anos atras e depara-se com ''Torre de vigia + Igreja + Aldeias Runa'' xiiiii pelo menos a igreja podiam retirar pfv .
Caros Colegas amava jogar um mundo simples tipo velocidade 1.5x sem arqueiros sem Torre de vigia + Igreja + Aldeias Runa bla bla bla ..... ou seja o mais simplista possivel até podia ser igual ao mundo 45 que para mim foi mesmo dos melhores como tb sem compra de nobres ou recursos com pps
 

DeletedUser

Guest
Vejo muitos a pedir para retirar a igreja, bem, na minha opinião este foi o melhor conjunto de configurações que vi aqui. Falam de competitividade, eu falo de estratégia, o tw é supostamente um jogo de estratégia e neste momento já estava tudo mais do que batido. Infelizmente muita gente foge dos mundos de igreja, penso que seja por ser mais uma condição estratégica a pensar e nem todos estão aqui para pensar. Exige muito mais coordenação entre tribo para não andarem metidos nas igrejas uns dos outros, obriga-se pensar muito bem se vale ou não a pena ir conquistar aquela aldeia para lá do sol posto só porque é uma conquista fácil, é uma condição que obriga a pensar antes de conquistar.
Mas até esta condição já está batida... Para quem anda nos mundos de igreja, já tem esses pensamentos praticamente de forma automática e acaba por começar a aborrecer-se... Igreja + Runas já me parece muito interessante, a parte das Torres é que eu não gosto, mas há que viver com isso, já não é coisa que se vá tirar do jogo.
Estou um pouco reticente ainda quanto à parte das runas, ma vejo as diferenças em relação aos segredos e sinceramente, espero que resulte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo